Meu erro escrita por Apiolho


Capítulo 6
6 - Garotas boas não merecem os bad boys


Notas iniciais do capítulo

Olá galera linda! *-*

Saudades? Eu sim, muitissimo.

Demorei né? Quase um mês. Peço que me perdoem, mas acho que entendem. As coisas estão bem corridas ultimamente, até porque é final do ano.

Quero desejar um feliz natal atrasado e um feliz ano novo meus queridos leitores! Espero vê-los mais em 2015 e que todos os nossos desejos se realizem. Também quero que as coisas andem mais rápidas para eu finalizar logo ou pelo menos não demorar.

Quero agradecer a FugimoNaKombi, Jenny Uchiha, GATO CINZA, Reeh Tetsuya, Valerie Lockwood e Lunista Crowler por comentar no anterior. De verdade, não tem noção do quanto são importantes para mim.

Muito obrigada a FugimoNaKombi, Jenny Uchiha por favoritar e Lyrica Vascenchin por acompanhar. Adorei demais quando vi, mesmo.

Espero que gostem, pois faço para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545812/chapter/6

Capítulo seis

Garotas boas não merecem os bad boys

 

 

“Se o primeiro e o último pensamento do seu dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chega a apertar o coração: é o amor!”

(Carlos Drummond de Andrade)

O Naruto está tão brilhante hoje!

Com aquele sorriso aberto enquanto olha e cumprimenta a todos. Uma pessoa que eu queria ser, pelo menos chegar perto de ser alguém sociável. Para isso eu necessitava apenas curvar meus lábios para cima, no entanto saber que assustaria alguns me fazia sempre desistir no meio do caminho.

Uma covarde. Eu nasci sendo assim.

— Quer apostar que o Sasuke nem vai dar bola para a Sakura quando ela o cumprimentar? — sussurrou uma pessoa.

Olhei para a frente e notei ser a tal de Tenten.

— Está falando comigo? — parecia ser algo impossível.

— Claro. — declarou.

Então aquele moreno que é mais chamativo do que gostaria de ser entra no campo de visão da sala. O surpreendente foi que o que a guria disse realmente se cumpriu e a rosada foi ignorada.

— Ele é um típico bad boy. — comentou.

Um cara mau?

— Mas então as garotas deveriam se afastar dele. — opinei.

— De quem? — esse era o Uzumaki.

Vou fazer aquela cara de tola apaixonada de novo!

— N-ninguém. — gaguejei feito uma idiota.

Não deveria ter mentido. De tão nervosa falei aquilo sem querer.

Quando vou conseguir me portar adequadamente em?

— Bom dia Sakurinha. — berrou e foi em sua direção.

Já eu fiquei ali parada como uma boba. Sorrindo feito uma idiota enquanto a pessoa que ele gosta é outra. Como pode? Isso é minha culpa por não ter me declarado e nem sequer tomar a iniciativa para falar direto ao ponto de ser notada.

Eu e a parede é a mesma coisa.

— Olha para baixo. — sussurrou a morena.

“Você gosta do Naruto é? Fica toda vermelhinha quando aparece. Tão fofa que dá vontade de apertar. — Tenten

Ai.

Meu.

Kami-sama.

Dou tanta bandeira assim?

Minha bochecha ficou da cor de um tomate que senti estar quente quando a toquei. Será que eu também li direito? Eu e fofa na mesma frase? Só pode ser brincadeira. Mas o que eu respondo?

Preparava-me para escrever quando o professor chegou. Já começou a explicar sem nem sequer dar bom dia. Era algo sobre densidade, água e cálculos. Algo que fez a minha cabeça rodar.

Mas isso parou quando senti algo acertar a minha cabeça.

Um novo bilhete.

“Não me maltrate assim, eu te amo. — Sakura Haruno

É para mim? Como assim?

— Hyuuga, pode compartilhar conosco o que tem nesse papel? — questionou o professor.

Tenten só olhou para mim de maneira assustada.

— Se não ler eu mesmo farei. — ameaçou.

Socorro. Não sei mentir.

— Não me maltrate assim, eu te amo. — repeti simplesmente.

Só que não revelei quem era o autor.

— Quem escreveu isso? É uma novidade alguém apaixonado por essa delinquente. Deve ser um louco. — começou Karin aos risos.

Já eu nem sabia o que fazer. Muito menos onde me enfiar.

— Não vai falar? — pressionou o educador.

Então antes mesmo que eu me pronunciasse, com a voz quase não saindo, ele contou em meu lugar. Todos ficaram abismados.

— Você é lésbica? — gritou o Naruto.

— Óbvio que não, isso era para o Sasuke. Mas não, essa sem sal tinha que pegar o meu recado. — praticamente explodiu.

Estava mais vermelha que um tomate.

Quando percebi o loiro fez uma cara emburrada e sentou-se na sua carteira. Ficou quieto o resto da aula inteira, algo que realmente me deixou preocupada. Se eu fosse menos tímida até poderia tentar animá-lo.

O sinal bateu e resolvi encontrar outro lugar para me sentar. Não queria encontrar a pessoa que dizem ser má. Talvez até ele tenha se aproximado de mim para depois me dispensar como um lixo quando não precisar mais dos meus serviços.

Tinha a certeza de que se continuasse a andar com o moreno a única que sairia machucada era eu. Logo o meu celular apitou, surpreendendo-me porque isso raramente ocorre.

“Cadê você?” — Sasuke Uchiha.

— Não posso responde-lo. — sussurrei enquanto abaixava a cabeça.

Encontrava-me na biblioteca com um livro em mãos para dar uma folheada. Isso era melhor do que ficar pensando no Sasuke ou no Uzumaki, com toda a certeza.

“Se te encontrar te arrastarei pela orelha!” — Sasuke Uchiha.

Imagina se todos verem e achar que estamos juntos? Isso seria terrível.

“— Você me ama?

Mirava o fundo dos olhos azuis da pessoa mais especial que já conhecera. A boca provavelmente estava com marcas de tanto que a mordia em nervosismo, por muito que esperava e ansiava por esse instante.

Só que nem eu seus maiores pesadelos conseguiria imaginar uma resposta como essa.

— Não, sou apaixonado por sua melhor amiga. — respondeu com rudez.

Então pareceu que uma ferida...”

A minha leitura foi interrompida por uma nova mensagem.

O que aconteceu hoje que pareço tão popular?

Primeiro aquela garota, agora ele.

“Você vai se ver comigo Hyuuga! Vou te fazer se arrepender por estar me ignorando. Sei que está lendo o que te mando, então por que não diz logo de uma vez?” — Sasuke Uchiha.

Resolvi então sair desse lugar depois de pegar a história para ler mais tarde. E qual minha surpresa e amargura ao presenciar uma cena dessas. Naruto e Sakura estavam se beijando de forma árdua.

Por que eu?

Por que agora?

E mesmo vendo que ela deu um tapa nele a dor no meu peito pareceu não se suavizar. Era como se eu estivesse no mesmo lugar da pessoa do livro. Um amor não correspondido era uma das piores coisas já sentidas por mim.

Tenho de conquista-lo e fazê-lo esquecer a rosada o mais rápido possível. Ele não merecia sofrer, nem eu.

Só que ao perceber que o Sasuke vinha em minha direção sabia que não conseguiria mais observar o resto. Nem se iam se agarrar de novo na frente de todos ou se ia dar algum barraco.

Tinha é de me esconder rapidamente.

— O que está fazendo aqui garota? — era o zelador.

— Deixa eu ficar, por favor. — foi só o que consegui dizer com o pouco de voz que me restava.

Foi cansativo correr o pátio inteiro e parte do corredor.

— Tudo bem. — pareceu dar de ombros.

Acho que isso deve ocorrer com frequência para que deixasse sem muito implorar.

Será que costumam estudar aqui?

Só acho que é um lugar muito apertado para olhar os cadernos. E o quanto é sufocante ter de ficar aqui até que o sinal batesse. Apesar de não ter coragem de ir encarar os três tinha de estar na classe.

Matar aula não era para mim.

“0 mensagens novas”

Ler algo assim foi um alivio ao ponto de me fazer suspirar.

— Até que ele beija bem, mas não é para mim. Muito burro, tonto e escandaloso demais, todavia acho que deixarei ele me pegar as vezes. Estou carente demais esses dias. — ouvi a voz da rosada.

Pelo jeito estavam no banheiro se maquiando.

— E se o Sasuke souber? — essa era a Karin.

— Melhor, talvez assim sinta ciúmes e perceba que nascemos um para o outro. — o tom animado.

Querem saber de uma coisa? Essa conversa está me deixando enjoada. Só que quando cheguei na carteira e vi um papel minha vontade era de dar meia volta ou ter ficado onde estava antes.

“Não vai me contar? — Tenten”

Pelo menos não era o outro.

“Sim. — H.U

Nem me perguntem como perdi a covardia e respondi algo assim para uma simples colega, no entanto ela me parece ser uma pessoa confiável.

“Desde quando? — Tenten

Agora eu fiquei confusa em relação a data.

“Foi na terceira série. — H.U

Quando o moreno chegou e se sentou ao meu lado com a expressão fechada e bufando eu engoli em seco e larguei o lápis. Não ia responder mais nada. Saber que poderia ser por minha causa me deixou muito culpada.

Porém era melhor assim. Era o certo.

Garotas boas não merecem bad boys. Definitivamente eu ia sofrer depois, ainda mais quando o que eu mais quero é conquistar o coração do loiro. Uma pessoa que é nem de perto o que aquela Haruno comentou.

Acho que um bicho mordeu o Uchiha. — Tenten

Simplesmente dei um sinal de positivo e nem retornei o recado. Não necessitava disso, até porque logo a professora chegaria e eu não queria ter de ler novamente alguma coisa minha ou de outra pessoa.

Finalmente poderia ir embora depois de tanto assunto aprendido, algo que muito me fez ficar com uma incógnita na cabeça.

— Agora vai me escutar! — exclamou alguém.

— Depois. — cortei-o sem olhá-lo uma única vez.

Sabia quem era.

Só que nem assim me deixou em paz e pegou pelo meu braço, mesmo com tantas pessoas ao nosso redor. E logo eu também virei o centro de atenções simplesmente por estar ao seu lado.

— Por que me ignorou? — fez uma questão.

— Tenho de ir embora. — sussurrei.

Falar o motivo na frente de todos seria decretar o fim da minha imagem.

— Não te deixarei ir até falar.

Respirei fundo e o encarei antes de me soltar dele.

— Tem certeza?

— Tenho. — pareceu convicto disso.

— Você é mau.

— Quem disse isso? — parecia desconfiado.

— Umas pessoas. Sasuke, não posso andar mais contigo porque sairei machucada quando não precisar mais de mim. Serei a única a sofrer e não quero isso. — tomei coragem e despejei tudo o que sentia.

— Sabe qual o teu problema? Que você quer tanto que vejam como é e tenta de tudo para resolver esse mal entendido sobre ser delinquente, mas quando espalham boatos sobre outra pessoa acredita. — finalizou.

Então deu as costas sem nem pensar e foi se afastando lentamente.

Pior que tinha infinita razão.

— Você gosta dele? — questionou uma garota.

Nem respondi e tentei ir para a casa também, mas fui questionada sobre isso a cada passo que dava. E é agora que as coisas vão piorar de vez e não conseguirei ficar com o Naruto.

Sabia que agora precisava colocar mais isso na minha lista de mal entendidos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? O que acharam?

A figura não é minha. Se tiver algum erro de português me desculpem.

Mandem-me reviews com a sua opinião? Seja que achou ruim ou bom. E quem quer enviar uma recomendação que nem a diva da Sweet Smile fez? Ficarei super hiper feliz também. Por favor galera. *-*

Até a próxima, beijos.