Meu erro escrita por Apiolho


Capítulo 12
12 - O ruim de sofrer por antecêdencia


Notas iniciais do capítulo

Olá queridos leitores! *-*

Agradeço a Lunática (no 10 também), liiu, Jade Jenner, Sakyra, Malyan, hina2611, Lunista Crowler e geny por comentarem no anterior. E a Reeh Tetsuya, hina2611, Karol chan, Mayume Hyuuga, Lunista Crowler, liiu e Fem Foxy por mandarem review no capítulo 11. Realmente foi muito importante para mim todo o apoio, com toda a certeza me ajudou. Significam muito para mim. Infelizmente ocorreu outro imprevisto e não pude enviar mais cedo.

Infelizmente terei de deletar o trailer, assim como os comentários, mas eu realmente muito fico feliz e grata por todo o apoio, pelo MP também. Com toda a certeza me ajudaram demais e me deram forças para continuar, mesmo que tivessem de ler meu desabafo chato.

Muito obrigada a Millena Uzumaki e Hikari Nishiro por favoritar e a Fem Foxy por acompanhar a fanfic. Adorei demais por ter mais pessoas dando crédito a minha estória, mesmo.

Espero que gostem, pois faço para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545812/chapter/12

Capítulo doze

O ruim de sofrer por antecedência

“Imenso amor?

Imenso amor, paixão, violenta

acrescentando que talvez a definição já não coubesse bem ao atual sentimento da pessoa. Agora era uma adoração quieta e calada...”

(Machado de Assis)

Encontrava-me limpando o meu quarto e tirando aquelas fotos rasgadas que estavam espalhadas por todo o local, seja no chão, cama e até na cômoda e escrivaninha, quando o meu celular tocou.

“O nosso acordo está sim de pé!” – Sasuke.

Estava tentando convencê-lo de que não era mais necessário. Eu não queria mais namorar o Naruto e nem precisava mais espantar as garotas que correm atrás, só que ele disse que agora ia tentar fazer com que eu esqueça o loiro.

“A Tenten pode me ajudar.” – Hinata.

O lixo já estava cheio e eu tinha de repor outro, todavia ainda tinha muitas folhas para recolher.

“Pode me falar a verdade? Primeiro você fica fugindo de mim, não responde as mensagens e depois fala que não vai mais participar do nosso trato? O que ocorreu afinal?” – Sasuke.

Ele quer uma explicação? Qual desculpa dou?

Resolvi por ignorá-lo e tirei o sinal para que nada mais me fosse enviado, decidindo então por ir no computador. Na rede social vi uma foto de um cachorro que estava perdido e compartilhei, fiquei um bom tempo olhando algumas páginas e quando percebi tinham me mandado uma mensagem.

Hinata, não faça ter de descobrir sozinho!

– Sasuke Uchiha.

Até aqui ele me achou? E eu ainda fui tansa e escancarei que não estava ocupada.

Eu vi que você leu.

– Sasuke Uchiha.”

E novamente eu tive de dar bandeira e estragar tudo.

“Podemos falar sobre isso amanhã?

– Hinata Hyuuga.

Peguei uma bolacha recheada da geladeira e comecei a comer com vigor, esperando a resposta dele. Querendo que não tocasse mais naquele assunto, porque sempre me lembra que não podemos ser tão próximos.

Só que eu desejo ficar ao seu lado e poder andar com ele.

Isso é tão ruim!

OK.

– Sasuke Uchiha.”

Essa mensagem monossílaba e direta muito combinava com o moreno. Com o seu lado bad boy e indiferente em alta. E após ver um pouco seu perfil eu acabei clicando no do Uzumaki.

O que vi foi realmente repugnante e me deu ânsia de vômito.

Linda, te amo ♥ – Naruto U.

O que enviou para a Sakura me fez ficar muito abalada. E eu descobri que talvez fosse muito difícil esquecer o que eu sinto por ele e todos esses anos em que o amei em segredo.

Ela nem sequer respondeu, deixando-me irritada.

E pare de ver a página dele.

– Sasuke Uchiha.

Voltei ao local onde via de todos os que eram meus amigos postavam, ou seja, a Tenten e alguns que nem conheço. O esforço que fiz para não ver mais assuntos sobre aqueles dois deu certo.

“Como sabe?

– Hinata Hyuuga.

Abri a bolacha e raspei o recheio de morango, devorando o resto em seguida. Deixava a parte do meio para comer depois, talvez com alguma fruta ou puro mesmo.

“Porque é de certeza que é daquelas que fica visitando o perfil da pessoa que está apaixonada, mas isso só fará com que lembre-se mais dele e sinta-se irritada. Você gosta de sofrer!”

– Sasuke Uchiha.”

Sobre estar chateada tem a maior razão, principalmente depois de ver aquela declaração para a Haruno.

“Vou dar mais uma olhada.

– Hinata Hyuuga.”

Nem sei o motivo de contar para ele, porém era como se ele fosse meu amigo de anos, ao ponto de escancarar minha vontade.

“Você é idiota por acaso? O que você leu quando eu escrevi “pare de ver a página dele”? Algo como “Hinata, claro que pode dar uma de tola e ir no perfil do Naruto”?

– Sasuke Uchiha.”

E a sua grosseria ressuscitou tão rapidamente que fiquei surpresa e fechei a janela que estava os dados do meu amado.

“Nos falamos amanhã. Tchau.

– Hinata Hyuuga.”

Antes fui em um site de pesquisa e coloquei: “como esquecer alguém” e o que apareceu foram várias dicas. Uma delas era jogar fora tudo o que lembrava dela, que foi o que fiz ao limpar as fotos rasgadas dele. Faltando-me agora ver um vídeo enquanto chorava copiosamente.

Desisti de ver qualquer coisa naquele computador e fiz um pouco de pipoca, preparando-me para ver o filme mais romântico que encontrasse na prateleira.

Com o tempo as lágrimas corriam por entre meu rosto e o sorvete já estava devorado pela metade, deixando de lado o alimento salgado. Resolvi no final me entregar ao sono e dormir naquele sofá mesmo.

Mal pisei meus pés na escola e um tal moreno me puxou em direção ao nosso canto. Aquele em que passamos algumas vezes comendo lanche e conversando no intervalo.

Sentei-me no primeiro degrau da escada e enrolei meu cabelo em nervosismo, tentando a todo o custo não olhá-lo. De qualquer maneira que fosse a minha fala não seria boa a notícia.

– Conta logo! - de maneira gritada o Uchiha pronunciou.

Fitei-o com tristeza, respirando e inspirando algumas vezes antes de abrir a boca.

– Eu não sei como dizer. - sussurrei.

– Você só pode estar mentindo! – esbravejou.

Levantei-me e dei um abraço nele, sentindo o meu olho arder, meu rosto ficar vermelho, e a vontade imensa de chorar. Afastei-me por notar que não correspondia, ficando até inerte por uns segundos.

– E estou mesmo. – confessei.

Após isso eu corri em direção a sala e fiquei conversando com a Tenten para que quando ele chegasse não fosse querer saber o que falaria ou exigisse alguma explicação.

– Por que está chorando? – quis saber a morena.

Nem eu sabia disso.

Por qual motivo eu estaria tão mexida?

– Eu não quero. – balbuciei.

Não desejo ficar longe do Uchiha.

– Do que está falando? – parecia confusa, e com razão.

– Nada. – respondi em insegurança.

Pareceu entender que era para mudar de assunto e começou a citar sobre um garoto que saiu com ela ontem, do qual foi tão bom que até deram um beijo.

– Estão namorando? – os olhos brilhando.

– Claro que não, foi o nosso primeiro encontro. – revidou.

– Mas não se pode beij-

– Hinata, você é muito inocente. Em que mundo vive? A idade média? – interrompeu-me.

– Não foi a primeira a me dizer isso. – declarei.

E ao me lembrar do Sasuke novamente meus olhos se encheram de água.

– Com certeza não serei a última. Tem muito a aprender ainda pelo jeito.

O professou chegou, as aulas foram dadas, o intervalo chegou.

– Vamos comigo, por favor. - insistiu a Tenten.

Olhei para o lado e percebi que o moreno me fitava de uma forma que me dava medo. Parecia que estava em um filme de terror.

"Não vá com ela, temos de conversar!" – Sasuke.

Foi isso o que recebi no meu celular. Apenas essas palavras me fizeram tremer mais que no inverno.

– Claro. – respondi de maneira baixa.

“Na saída.” – Hinata.

Pelo menos terei um tempo a mais para me preparar.

– Quer ver como é o meu “ficante”? – questionou.

Sentamo-nos naquele tronco que de amaldiçoado não tinha nada e abrimos os nossos lanches. Quando o dela acabou resolveu por atacar o meu, comendo tão rápido quanto uma tal pessoa.

– O que é isso? – não entendia mesmo.

– É quando não é nem namorado e nem amigo. – respondeu-me sem hesitar.

– Como o noivo que não é nem namorado e nem marido? – comparei.

– Nem me fale disso! Espero nunca me casar.

– Como assim? Mas o matrimonio é tão lindo, é uma maneira de mostrar que ama a pessoa e quer passar a vida inteira com ela. – meu choro veio só de lembrar de casamento.

– Quando descobrir que o melhor é ficar com quem quiser, sem precisar explicar para onde vai e com quem está para alguém não vai nem pensar mais nisso. – respondeu-me.

– E você, Tenten, quando se apaixonar vai querer ficar para sempre ao lado dela. – devolvi com um sorriso pequeno.

– Eu já amei e o final não foi nada feliz. – revidou-me.

Vi-a ficar tão amargurada que fiquei arrependida de tocar no assunto.

– Desculpa. – murmurei.

Após o que ocorreu continuamos a comer em silêncio e fomos para a sala sem falar uma palavra. Posicionei no meu lugar como se estivesse em um velório e notei o moreno me fitando de maneira irritada.

Deve ter ficado irado por não ter ido no recreio com ele.

“Sobrou lanche?” – Sasuke.

Mandou-me quando o primeiro sinal bateu.

“Desculpa, mas não.” – Hinata.

Infelizmente não.

“Espero que me guarde um pouco para mim amanhã.” – Sasuke.

Quer minha comida um outro dia?

Por acaso ele não tem amor a sua reputação?

“Fechado.” – Hinata.

Fiquei feliz por isso, porque era como se fosse um segredo só nosso.

As aulas passaram na velocidade de uma tartaruga e eu vi algo sobre história, segunda guerra mundial e muitos outros ensinamentos que fizeram a minha cabeça “voar longe”.

Quando sai do portão o Uchiha pegou-me pelo braço e me encostou no muro, fitando-me tão duramente que cheguei a me encolher.

– Vai me explicar por que fica fugindo de mim? E espero que seja agora! – estava irado.

– Eu quero que fique longe de mim. – exclamei de maneira rápido e sem nem olhá-lo.

Era completamente o contrário do que desejava.

– Está mentindo, outra vez. – e disse isso enquanto levantava minha cabeça com rapidez.

– Se continuarmos juntos sua reputação não será a mesma. – confessei.

– E quem disse que me importo com isso?

– Por acaso quer que te olhem com indignação por estar andando comigo? Alguém que pensam ser delinquente? Se não quer piorar a situação não precisa falar nada, apenas se afaste e me deixe em paz. – fechei minhas pálpebras e esperei que não estivesse mais perto de mim.

Esperei um tempo e os abri, percebendo-o ainda no mesmo lugar.

– Por que não vai? – sussurrei.

– Hinata, eu fui no intervalo, conversei contigo, dividi meu lanche, dei minha camiseta aquele dia e ainda corri atrás de você porque eu quis. Pensar que eu ligo para a minha imagem é que está errado, mas pior ainda seria eu deixar um amigo por conta disso. – confessou.

Fiquei de boca aberta e me calei por um momento, sem saber por onde começar.

– Sasuke, você quer ser meu amigo? – disse entre gaguejos.

– Não foi justamente o que eu disse?

E então vi alguém cutucar o moreno e o que aconteceu a seguir se passou em câmera lenta. Um garoto estava indo em direção ao moreno para o agredir, e pelo jeito que era musculoso ia fazer um estrago e tanto nele.

O que eu faço?

Entrei no meio rapidamente e senti uma pancada em minha bochecha, daquelas que iam ficar roxas por um tempo. Foi tão forte que eu caí no chão na mesma hora, batendo a cabeça na calçada. Não sem antes ver o pânico do brigão.

– Hinata, por acaso enlouqueceu? – brigou o Uchiha.

Dei um fraco sorriso antes de me sentir tonta.

– Não é isso os que os amigos fazem um pelo outro?

E no mesmo instante eu desmaiei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Que acharam?

A imagem não é minha. Se tiver erros de qualquer tipo me desculpem.

E quem quer comentar? Seja falando mal, que tá péssimo eu aceito. E também quem deseja recomendar que nem as divas da Mayume Hyuuga, FugimoNaKombi e Sweet Smile? Com certeza deixará essa leitora que vos fala nas nuvens! Não tem noção.

Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu erro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.