O Filho do Olimpo escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 3
Heey :3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545778/chapter/3

Então galera, sei que abandonei essa história assim como minha outra história. To querendo voltar pras duas, mas essa aqui ainda vai ficar um pouco parada, porque estou reescrevendo Filho de Hades, e to mudando algumas coisinhas. 

 Esperançosamente, conseguirei reescrever as duas, mas pode demorar um tempinho, já que eu quero escrever pelo menos alguns capítulos antes de digitar tudo e postar aqui. 

Sinto muito por ter abandonado vocês, mas na época tava acontecendo muita coisa na minha vida, além da minha inspiração ter sumido. Mas não vou entrar em detalhes. 

Bom, eu amadureci (eu acho...talvez um pouquinho) e minha escrita também, então a história deve melhorar um pouco. Pelo menos o suficiente pra que cada capitulo tenha pelo menos 1000 palavras ou mais, eu espero. 

Bom, é isso. Vejo vocês por aí.

Bezos, meus demigods ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Filho do Olimpo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.