How it all began escrita por Saturn

How it all began

[REESCREVENDO]
O sétimo ano de James Potter começa incomum, com a chegada de uma carta com sua nomeação para monitor-chefe da Grifinória, embora ele tenha passado todos os seus anos em Hogwarts pregando exatamente o contrário. Mas, ao menos, algo de bom surgiu da nomeação incontroversa: A aproximação de James Potter e Lily Evans, em uma amizade formal que ambos construíram devido às longas conversas nas rondas obrigatórias que o cargo exigia.

Mas será que o destino irá contentar-se com uma amizade entre aqueles opostos que, por tantos anos, protagonizaram as maiores brigas de Hogwarts?


Classificação: 13+
Categorias: Harry Potter
Personagens: Alice Longbottom, Alvo Dumbledore, Argus Filch, Bellatrix Lestrange, Dorcas Meadowes, Franco Longbottom, Lílian Evans, Lord Voldemort, Lucius Malfoy, Marlene Mckinnon, Mary MacDonald, Pedro Pettigrew, Remo Lupin, Severo Snape, Sirius Black, Tiago Potter
Gêneros: Aventura, Romance, Amizade
Avisos: Heterossexualidade, Violência

Capítulos: 20 (36.138 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 15/09/2014 às 13:53 | Atualizada: 06/03/2021 às 09:31


Notas da História:

Essa fanfic originalmente foi postada em 2015(?) e nunca chegou a ser finalizada, então, quase um ano atrás, eu decidi que iria reescrevê-la e terminar a história. Esse é o resultado de uma fanfic que me deixou acordada por muitas e muitas noites, matutando.

A fanfic, em si, se passa nos anos em que James e Lily se formaram, mas ao longo dos capítulos, vocês vão perceber que existem algumas referências muito mais atuais. Peço que apenas ignorem a linha cronológica das referências e as enxerguem apenas na história, pelo bem da mesma :D.

—-> Os personagens pertencem a J.K.Rowling
—-> Não possuo fins lucrativos com a fanfic.
—-> Plágio é condenável pelo art. 184 do código penal brasileiro em vigência.