A história "Classe 406 - Season Finale" foi excluída pelo autor (Sony Malfoy, bimmbinha).


Confira também estas histórias


Watashitachi no Tabi escrita por Mrs Chappy

Watashitachi no Tabi
Sasuke sempre estivera errado: aquela jornada não era só dele mas também de Sakura. O casal começou uma viagem que não só descobriram o mundo como conheceram o que era o amor, em suas mais diversas formas.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

5 favoritaram   8 acompanhando  

 

Entre tubos e conexões. escrita por Deby Costa

Entre tubos e conexões.
Kiba não ouvia nada do que o vizinho gostoso dizia, embora o encarasse há alguns minutos, mas quem o condenaria por quase babar sobre o deus grego sem camisa agachado diante da pia de sua cozinha?
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

5 favoritaram   2 acompanhando  

 

Feito para você escrita por Georgia

Feito para você
"-Mas, quer saber? -Sasuke apenas virou o olhar para ele, sem esboçar interesse. -Está tudo bem, pois na prisão tem uma nova médica! -Na visão do Uchiha era débil o sorriso que o homem delineou ao dizer isso. -E ela é muito bonita e gentil. Um supro de beleza e felicidade para nós infelizes.
Sasuke sentiu um incomodo ou ouvir aquilo e precisou fechar sua mão com força para controlar a vontade desnecessária de quebrar o outro braço daquele homem."
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

10 favoritaram   27 acompanhando  

 


Conta comigo escrita por Kori Hime

Conta comigo
O aniversário de Sasuke após o massacre de seu Clã não parecia mais um evento importante, pelo menos até Naruto animá-lo.
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   11 acompanhando  

 

Memórias escrita por teffy-chan

Memórias
Reviver memórias pode parecer algo tedioso para algumas pessoas, mas não para eles. Afinal, era sempre bom recordar de como tinham chegado até ali. Cada decisão tomada, cada erro que cometeram, cada avanço que tiveram e cada desafio que enfrentaram juntos. Memórias eram preciosas, quase que uma prova do caminho que haviam trilhado para chegar onde estavam agora. E era sempre bom revivê-las de vez em quando.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Romance, Yaoi

1 recomendação   4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Lugar Distante escrita por teffy-chan

Lugar Distante
Naruto e Sasuke sempre discutiram, até por motivos triviais. Entretanto, quando Iruka decidiu que os dois deveriam formar dupla em uma aula prática para que aprendessem a trabalhar em equipe, um acidente aconteceu durante o exercício, separando os dois meninos da turma e fazendo com que se perdessem em uma floresta.
Agora eles teriam que aprender a deixar suas diferenças de lado se quisessem sair daquele lugar distante e voltar para casa.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Songfic, Amizade

4 favoritaram   12 acompanhando  

 

Assistindo o Futuro escrita por Sukays

Assistindo o Futuro
Naruto e todos os seus amigos acordaram em um lugar que parecia com o seu subconsiente onde o selo da raposa ficava. Viajantes do futuro, o qual eles conhecem muito bem, os trouxeram para ver memórias do futuro e mudar todos os acontecimentos desastrosos e mortes causadas pela guerra. Qual será a reação deles ao descobrir coisas que nem imaginavam acontecer? Conseguiram mudar o futuro?


Categorias: Naruto
Gêneros: Yaoi, Yuri

5 favoritaram   6 acompanhando  

 


Vinte escrita por Ero Hime

Vinte
[NARUHINA][MINI DESAFIO DRABBLE]

Naruto e Hinata se conhecem desde que nasceram, mas só ficaram juntos aos vinte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Universo Alternativo, Amizade

18 favoritaram   27 acompanhando  

 

Um novo olhar escrita por Tamires Vargas

Um novo olhar
Até onde se deve ir por uma amizade? Até o inferno se for preciso.
Naruto não tinha dúvidas disso e assim seguiu na busca para trazer Sasuke de volta. Porém, o garoto estúpido se perdia em muitos pensamentos acerca daquela amizade e num desses a certeza foi minada por outra.
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Amizade

1 recomendação   1 favoritou   7 acompanhando  

 

Don't give up on me escrita por Tatti Rodriguez

Don
" Eu só queria me casar com quem eu amasse e com quem me amasse também. "

Aquela vontade dela havia passado a ser dele também e segurou suas mãos, contentes por saber que ambos realizaram o desejo. Porque ela o amava e ele jamais poderia amar outra que não ela. Porque era ela, sempre fora, antes mesmo de saber. A garota desastrada que nadava contra a maré o encontrou e sabia que tudo o que eram, só eram para se encaixarem.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Songfic

5 favoritaram   2 acompanhando