A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 40
Capitulo Final


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora...dessa vez eu demorei mesmo e peço desculpas...na verdade eu estava com dificuldade em dar um final decente para essa fic e junto com isso veio tbm problemas pessoais e emocionais que não vem ao caso.Bom,espero que gostem.
Esse é o ultimo capitulo e espero obter boas críticas com ele.Até mais pessoal...Bjus ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/40

–Já nos conhecemos,mas prazer,sou Marcela Bonasera.-sorri audaciosamente.

–Você é a Marcela?

–Bem,não é que eu seja a Marcela,mas me chamo Marcela.-dá uma pausa.-Oh Deus! Eu sempre quis dizer isso!

–Não estou entendendo.

–Meu nome não é Stella e sim Marcela Bonasera.

–Então...quer dizer que trocaram de lugar na adolescência?

–Não,o que eu disse sobre isso é mentira.Não trocamos de lugar propositalmente,na verdade,fomos trocadas.

–Perai...está ficando cada vez mais difícil de entender.

–Tínhamos quatro anos quando aconteceu a troca e aos quatorze anos descobri que meu nome verdadeiro era Marcela e não Stella,como eu sempre acreditava.-suspira e caminha até a janela de vidro.-Sabe,não consigo me lembrar de nada da troca,nem da tia Elena.

–Você era apenas uma criança,um bebê praticamente.Não conseguiria lembrar de nada.

–Mas eu deveria! Foi logo depois que descobrir a verdade que comecei a fazer coisas...diríamos que coisas incertas pra uma garota de quatorze anos.

–Entendo.Já que não se lembra de nada da troca,como sabe que ela aconteceu?-Jô lança a questão.

–Ouvi meu pai conversando com alguém,não sei quem,mas ele dizia que a troca havia sido uma das melhores coisas que ele tinha feito.Ele preferia a Stella que não era eu.

–Com certeza seu pai se arrependeu de ter feito a troca.-disse com sarcasmo.

–A questão não é essa!-exclama nervosa.

–Ok,continue.

–Não sei se tia Elena tem alguma relação com isso e nem quero descobrir,mas eu vivi uma mentira durante esse tempo todo.Meu nome era uma mentira,eu era uma mentira e minha vida também era uma mentira.

–De qualquer forma voce conheceria o Mac e se casaria com ele.

–Não podemos saber.Se eu tivesse sido criada por tia Elena,acreditando ser minha mãe,eu não conheceria o Mac.

–Como sabe? A Marcela...Stella,foi criada pela Elena e mesmo assim conheceu e se casou com o Mac.

–Jô,eu só não quero viver mais mentiras! Não quero enganar mais ninguém.-se aproxima dela chorosa.

–Ninguém mais precisa saber disso.Da mesma forma que voce cresceu acreditando ser Stella,sua irmã também viveu acreditando ser Marcela.Não podemos fazer nada para mudar isso,a única coisa que podemos fazer é deixar isso pra trás.-a olha fixamente.-Stella...sim! Seu nome é Stella e voce se casará hoje com o homem da sua vida,não deixe que o passado destrua um futuro que tem pela frente com o Mac.

–Me culpo todos os dias pela morte da minha irmã.Talvez se eu tivesse ido atrás dela antes ela não teria morrido e...

–Você não tem culpa de nada,ela estava muito doente e não havia nada a se fazer.Stella,voce tem que esquecer o que ouviu seu pai dizer naquele dia e seguir em frente com sua nova família.

–Algumas coisas são inesquecíveis,por mais que tentemos esquecer,parece que elas grudam em nossa mente e nos perturbam durante a nossa vida inteira.

–Pode parecer loucura o que vou dizer,talvez até seja,mas estou aqui para te ajudar a desgrudar essas coisas de sua cabeça oca.-a abraça .-Temos um segredo agora e daqui pra frente serei a pessoa que te ajudará a lidar com isso,ok?

–Ok.Então,o que devo fazer?

–Acho que voce sabe a resposta.-sorri e sai do quarto.

Antes de entrar no salão,Jô é abordada por Lindsay que parece estar um tanto curiosa com relação á conversa dela com "Stella".

–O que estava acontecendo?

–Nada,Stella está apenas nervosa,ela acha que pode dar á luz hoje.

–Sério? Está cedo pra isso,não?

–Qual é Linds,bebes não escolhem o dia nem a hora,eles simplesmente veem.E mais,ela está com oito meses,pode nascer a qualquer momento.

–Hum...é só isso mesmo?

–O que mais poderia ser?-deixa a dúvida no ar e entra no local junto da outra madrinha.

No altar Mac e Scott tentam controlar o nervosismo da espera pela suas noivas,não veem a hora de contemplá-las atravessando o salão e em poucos segundos estando junto deles no mesmo lugar trocando votos e alianças.

Não demora muito para a primeira noiva aparecer.Maura junto de seu pai se posicionam na entrada e aguardam Stella e o governador. A grega,ainda receosa,sai do corredor entrando no salão e gruda no braço de seu pai.Força um sorriso e ambas as noivas caminham até o altar onde serão entregues a seu futuro maridos.

Tudo ocorre como o planejado.Maura e Scott trocam votos e alianças e e seguida Mac e Stella fazem o mesmo.Todos aplaudem e o casal de noivos sorri para os convidados.

–Mac,eu preciso te dizer uma coisa.-o olha antes de saírem do altar.

–O que,meu amor?

–É agora.Preciso que calmamente me leve para o carro e dirija até o hospital,ok?-diz pausadamente deixando lágrimas cair.

–Como assim? Ela está vindo?-pergunta nervoso.

–Aham.-concorda e respira fundo.-Me leve,por favor.

–Ok.Nos braços?

–Não seja tolo! Consigo andar até lá fora.-sorri.

–Está bem.-segura na mão dela.

Dão alguns passos e Stella grita desesperadamente de dor.Mac a segura firme e a coloca em seus braços.

–Nossa filha irá nascer!-grita para todos.

–Você é louco.-Stella diz antes de soltar o gemido seguido.-Mas eu preciso mesmo que me leve,agora!

Mac segue para o hospital com sua esposa,Messara,irmã de Mac,se oferece para dirigir o veículo. A outra irmã e mãe de Mac também vão para o hospital e claro,o governador grego,não poderia ficar de fora dessa.

Demora algumas horas,e no mesmo tempo em que festejam o casamento,uma nova vida nasce para o mundo,a pequena Atalia Bonasera Taylor!

–Essa é nossa filha.-Mac leva a menina para os braços da amada.

–Oh Meu Deus! Ela é tão linda.-acaricia o rostinho da filha.-Não acredito que consegui,pela terceira vez eu consegui!

–Terceira?-indaga Mac.

–Eu disse terceira? Não,segunda.Pela segunda vez consegui dá a luz a uma criança linda.-suspira aliviada.-Nunca pensei que conseguiria fazer isso de novo,por causa da Lívia,e tenho medo Mac!

–Não precisa,estou aqui por vocês.

–E se eu entrar em depressão pós-parto novamente?

–Isso não vai acontecer,minha vida!-a abraça.-Estamos juntos e bem,nada de ruim vai acontecer,entendeu?

–Entendi.Sem segredos,sem problemas,sem coisas ruins.

–Exatamente.Agora somos uma família completa,eu e voce junto de nossos três filhos.

–Tres?-abre um sorriso.-Aceitará ficar com o Jackie?

–Claro que sim.Ele também será nosso filho e o amaremos como as outras.

–Obrigada,Mac.Muito obrigada mesmo.Nenhum outro homem faria isso.

–Isso o que? Amar uma mulher como voce? Teimosa e arrogante?-os dois riem.

–Palhaço.Voce entendeu,não é?!

–É,nossa como voce está linda! E nem precisa estar num vestido de noiva para se transformar na mulher mais linda do mundo.-a beija.-Eu te amo.

–Eu também te amo.-sorri.

Alguns meses se passam e apesar de ainda estar com um peso na consciência,Stella,como será sempre chamada,vive uma vida tranquila ao lado de seu marido e seus três filhos,bem como sua irmã mais nova.

Lindsay e Danny também vivem felizes,apesar de alguns problemas;Scott e sua esposa,Dra.Isles,decidem se mudar para Boston ao aceitarem uma nova vaga de emprego num hospital promissor da cidade.

Adam se entende com Shuang,permaneceu ao lado dela todos os dias de sua recuperação do tiroteio no laboratório e também com o tratamento do câncer.Mas infelizmente,alguns anos depois,ela falece;deixando apenas bons momentos,grandiosas memórias e uma imensa saudade.

Nossa intrusa,Stella ou Marcela,como preferirem chamá-la,esconde muito mais do que uma simples troca de identidade no passado.Coisas que não foram reveladas aqui e que ela nem imagina que serão reveladas um dia. A única coisa que precisam saber,enfim,é que nossa Intrusa já não é mais um Intrusa.

Sem se dar conta,ela cede seu lugar á uma nova pessoa,uma nova personagem que se tornará protagonista de uma nova história,com novas conversas e outros segredos.Acompanhada pelos mesmos personagens dessa história,esses que já conhecem e que se surpreenderão ainda mais em uma nova etapa,em uma outra fase da mais nova Intrusa.

Aguardem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que possam comentar o que acharam do capitulo e da história em geral.
Bom,gostaria de agradecer a todos que me acompanharam até aqui,que apesar de tudo consegui finalizar mais uma fic e fico feliz por isso...sinceramente sem vocês eu não teria conseguido isso e sou muito grata a vocês,de coração mesmo! Graças á vocês eu evoluí,não apenas como escritora,mas também como pessoa.Agradeço imensamente a vocês que leram e depositaram fé em mim e na história,não me esquecerei disso.
Obrigada mesmo! ♥
Em breve postarei uma continuação dessa fic,mas claro se voces quiserem...Então,deixem nos comentários se querem ou não uma continuação!
Obs: O nome da fic será : "Uma outra Intrusa" ,já tem uma capa e uns cinco capitulos prontos.
Obrigada e até mais...bjus amores ♥♥♥
Sua Escritora,Layane Alves.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.