A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora,espero que gostem e comentem..criticas,sugestões e etc são sempre bem vindos..
Obrigada pelos comentários,Boa leitura amores...♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/4

Anteriormente em A Intrusa...

...

JA-É inacreditável,oh meu Deus!-começa a chorar.-Você é a Marcela todinha.

SB-Perai,está me dizendo que...que havia uma mulher igualzinha a mim andando pelas ruas de NY?-tenta entender a situação.

JA-Mais que isso...

...

Jess convida Stella para ir até seu apartamento.Ao entrar,vê na estante da sala alguns porta-retratos de Elisa e Jess juntas e um outro que a chama atenção.Na foto está Lindsay,Jess e Marcela abraçadas e sorrindo. Ela pega o porta-retrato e fica observando emocionada.

SB-Era a Marcela?

JA-Era.Tiramos essa foto uns meses antes dela morrer e foi num domingo se eu não me engano.Passeávamos no parque,foi um dia divertido.

SB-Eram amigas?

JA-Melhores.Foi a Linds que me apresentou á ela e dai nos três nos tornamos bem unidas.-pega o retrato da mão de Stella e coloca no lugar.-Ainda não acredito que ela se foi.

SB-Faz tempo que...

JA-Quatro meses e hoje ela estaria fazendo 27 anos.-se senta no sofá e Stella faz o mesmo.

SB-Jura? Hoje estou fazendo 27 também.

JA-É incrível a semelhança de vocês duas.É obvio que são irmãs!

SB-Não deve ser isso,deve haver outra explicação.

JA-E qual seria?

SB-Eu não faço ideia,mas olha só pra ela! Esse cabelo lambido,esse rosto pálido e esse sorriso...sorriso pobre...não tem nada a ver comigo!-expressa com senso de negação diante da foto de Marcela.

JA-Como pode dizer isso? São exatamente iguais!

SB-Um pouco,mas não iguais...não é como se ela fosse uma xerox de mim.

JA-Não mesmo.Ela tinha caráter,atitude,bom senso de humor,era uma pessoa maravilhosa...talvez a pessoa mais maravilhosa que já convivi.Diferente de voce,né?! Não tem nem meia hora que nos conhecemos e já sei o tipo de pessoa que é.-se levanta irritada.

SB-E que tipo de pessoa sou?-também se levanta.

JA-Mimada,irritante,fresca,hipócrita,metida a rica e incrivelmente insuportável!

SB-Não sou assim!

JA-Claro que é! Aposto que deve ser rica e que se importa apenas com dinheiro e com vida de luxo.Não sabe o que é ter amor,não sabe o que é ser como a Marcela,meiga,calma,sorridente,especial...-começa a chorar.-Vocês duas são apenas iguais na aparência,porque como pessoa...são opostas uma da outra.

SB-Olha,me desculpe eu não queria ter dito isso.

JA-Mas disse.Afinal,o que faz aqui em NY?

SB-Bom,eu aceitei trabalhar no laboratório daqui e...

JA-O que? Oh Meu Deus,a Lindsay vai surtar quando te ver.

SB-Por que?

JA-Você não pode ir pro laboratório.

SB-Como não? É meu trabalho,irei substituir a segunda no comendo...uma tal de Jos...alguma coisa Danville.

JA-Olha,o Mac era o marido da Marcela.Ele trabalha no laboratório com a Lindsay,eles não vão aceitar.

SB-Dane-se eles! Vim pra essa cidade para encontrar minha mãe e preciso de um trabalho!-grita.-Não posso simplesmente abandonar essa chance só porque duas pessoas idiotas me acham parecida com uma mulher de baixo nível.nem pensar!

JA-Pelo visto não dá para ter uma conversa franca com voce.Tenha uma boa noite,creio que sabe onde fica a porta.

SB-E é por ela que irei passar agora e espero nunca mais ter de cruza-la novamente.-sai irritada e bate a porta forte.

Jess fica indignada,se senta novamente e começa a chorar.

EA-Mãe o que houve aqui?-se aproxima dela.

JA-Nada era apenas a senhorita Stella indo embora.-enxuga as lágrimas.

EA-E por que está assim?

JA-Digamos que...a Stella não é nunca será como a nossa Marcela.Vamos dormir querida,está tarde.-se levanta e segue para o quarto.

No dia Seguinte...

Em uma manhã de domingo o que Lindsay mais queria era dormir até tarde e esquecer a semana cansativa que teve.Só que Danny não a deixa fazer isso,pois a acorda as oito da manhã.

LM-Droga Danny! São oito horas ainda.-se vira pro outro lado.

DM-Desculpa amor.-beija o pescoço dela.

LM-Por que me acorda tão cedo?

DM-Tenho um presente pra voce.

LM-Se voce me desse ele daqui umas cinco horas eu amaria do mesmo jeito.Por que tem de ser tão cedo?

DM-Porque o presente chegou cedo,as seis da manha na verdade.

LM-Ainda bem que não me chamou as seis,eu te mataria!-se levanta da cama e coloca o roupão.-Será que poderia me mostrar o presente depois do meu banho?

DM-Claro amor,o presente pode esperar.

LM-Com certeza pode.Se ele esperou até agora não faz mal esperar mais uns minutinhos.-beija Danny e vai para o banheiro do quarto.

DM-Tem razão.Vou preparar o café.

Linds nada responde,antes de sair do quarto Danny a ouve gemer no banheiro e volta para saber se estar tudo bem.

DM-Está bem?-diz da porta.

LM-Só um mal estar.

DM-Problema no estomago de novo?

LM-É,coloquei tudo pra fora mais uma vez.Odeio vomitar!

DM-Espero que consiga comer algo esta manhã.

LM-Vou tomar um remédio e tudo estará bem pode ter certeza.-força um sorriso.-Pode ir preparar o café,eu me cuido sozinha.

DM-Tudo bem.

Minutos depois Lindsay aparece na sala com um vestido floral acima do joelho.Danny está sentado no sofá com um copo de suco nas mãos.

LM-E então...-dá uma voltinha e ele a admira.

DM-Belissimamente Bela!-se levanta e a beija.-Tenho certeza que gostará do presente.

LM-Obrigada amor e quanto ao presente...

DM-Está na cozinha,vamos.-pega em sua mão e a leva para o outro cômodo.

Pensando que seria mais um presente comum de seu amado marido,ela vai animada e ao chegar se surpreender ao ver qual de fato é seu presente.Um enorme sorriso aparece em seus lábios e em seus olhos,lágrimas teimosas começam a rolar.

LM-Dona Elena!-abraça a senhora.

EW-Querida! Estava com tantas saudades!Olha como está linda!

LM-Obrigada.Por que não avisou que viria?

EW-Ai perderia a graça.E outra,não me chame mais de Dona Elena fica muito...estranho.

DM-Não para uma mulher de 53 anos.

EW-Não sou velha ta bom?! E não fique com gracinhas Danny se não vou me recusar a te dar presente de natal.

DM-Retiro o que disse! Senhorita Elena Wolski Tetzlaff,será que ainda ganharei meu presente de natal?-diz empolgado.

LM-Esquece ele Elena,estou tão feliz que esteja aqui.Não nos vemos desde o velório da Marcela.

EW-Mas ao contrário da ultima vez essa será feliz e não cheia de lágrimas,então trate jeito de enxugar esse seu rosto e colocar um sorriso,pois vamos sair!

DM-Que animação! Será que nesse programinha das duas tem espaço para um homem solidário como eu?

EW-Talvez sim meu querido.Coloque uma roupa melhor e enquanto isso a Lindsay come alguma coisa.

DM-Só se for agora!-sai da cozinha e segue para o quarto afim de se aprontar para o passeio.

Lindsay se senta á mesa e Elena fica a observando sem dizer nenhuma palavra.Ela percebe que está sendo observada e pergunta:

LM-Já tomou café?

EW-Já sim querida.

LM-E por que está observando a comida?

EW-Não é a comida e sim a pessoa que irá come-la.

LM-Certo.

EW-Lindsay,aconteceu algo que queria me contar?-puxa a cadeira e se senta.

LM-Não, por que?

EW-Está um pouco triste e abalada.

LM-Eu estava pensando na Marcela,ela me faz falta.

EW-Imagine pra mim que não verei mais minha filha ao desembarcar em NY,sinto isso há quatro meses Lindsay.As coisas acontecem descontroladamente e nos machucamos nesse mundo,mas isso foi apenas uma coisa momentânea.Não podemos levar essa dor pro resto da vida,não podemos deixar que essas coisas nos destruam por dentro.

LM-Obrigada pelas palavras.Vou tentar me concentrar no lado bom das coisas,se é que nessa vida tem o seu lado bom,mas vou tentar.

EW-Melhor assim,mas tenho a impressão de que não é apenas isso que a incomoda.

LM-Não é nada.

EW-As vezes o nada nos deixa tão triste.Esse 'nada' tem nome?

LM-Eu não quero falar sobre isso.-corta o pão tentando fugir do assunto.

EW-Não tente fugir do assunto.

LM-Tá certo,eu estou com uns probleminhas de saúde.É só isso.

EW-Sei que não é apenas isso,te conheço desde menina.Se quiser conversar sobre o que está acontecendo estou a sua disposição.

LM-Obrigada Elena,mas não é nada grave.

EW-Você diz que não é.

LM-E de fato não é.Posso comer agora ou tem mais alguma pergunta?

EW-Não,pode comer.Depois de nosso passeio te darei uma coisinha especial.

LM-Hum...-saboreia o pão.

Danny chega já arrumado,Lindsay termina o café,eles trocam mais algumas palavras e depois saem para o passeio.Ficam fora o domingo todo e se divertem bastante,retornam para casa e descansam.

Já é madrugada e Elena ainda não dormiu,está na sala vendo TV.Lindsay pega um copo de água e a observa.

LM-Insonia?

EW-Também.Estava pensando em algumas coisas e voce?

LM-Senti sede e vim beber um pouco de água.Na verdade esse negocio de gravidez esta me deixando muito irritada.-deixa escapar palavras.

EW-Perai,eu ouvi gravidez?

LM-Gravidez? Não! Eu disse rapidez...rapidez no trabalho e eu fico irritada com isso.O Mac está exigindo muito de nós.-engole de uma só vez a água que restava no copo.

EW-Acha que consegue me enganar? Pois saiba que errou.

LM-Ok,eu estou grávida sim,só que não posso dizer isso ao Danny.

EW-Por que não querida? É uma ótima noticia e deve compartilhar com seu marido,afinal ele é o pai não é?!-arqueia a sobrancelha.

LM-Claro que sim!

EW-E então porque não diz logo á ele?

LM-É que tem um porém,não poderei ter esse filho Elena!-começa a chorar.-Eu nunca poderei ter um filho,não nas condições em que estou.

EW-Por que diz isso menina?

LM-Terei de...terei de tirar esse bebe,eu não quero esse filho!

EW-Não pode,pense em como esse filho vai trazer mais felicidade pra vocês dois.Não importa em qual hora vem um filho é sempre um a benção e devemos aceitar.

LM-Mas eu não.Comigo é diferente.

EW-Mesmo que não esteja preparada Lindsay,abortar não é a solução.

LM-Você não entende!

EW-E nunca entenderei se não me disser o que está acontecendo com voce.

LM-Não posso dizer nada além do que já sabe.Boa noite eu já vou indo.

EW-Lindsay espera.

Lindsay vai para o quarto sem dar mais explicações para Elena que fica sem entender o motivo pelo qual ela abortaria.Ela não insiste com isso,deixa para conversar no dia seguinte,segue para o quarto de hospedes e tenta dormir.

No dia seguinte...

Laboratório Criminalístico

Segunda feira,5hs da manhã num laboratório.Poucos funcionários e nenhuma vontade de colocar habilidades em ação.

Em sua sala Mac fica pensativo ao olhar para papéis em sua mesa,relatórios a serem preenchidos e nenhuma vontade de fazer isso.Olhando para esses papéis,ele nem percebe quem entra em sua sala.

SB-Bom dia senhor!

MT-Quando voce estiver falando com seu pai aí sim o chama de senhor.-responde de mal humor,mas ainda não encara a pessoa a sua frente.-Me chame apenas de Mac.

SB-Ok.-coloca um tipo de carta em sua mesa.-Mac,sou Stella Bonasera e sou a nova CSI.

Depois de ouvir isso,ele a encara e fica abismado com o rosto que vê.Esfrega os olhos para constar se não está sonhando e ao abrir os olhos se depara com o mesmo sorriso que ainda o encara,além de um sorriso encantador que o deixa abismado.

SB-O senhor está bem?

MT-Marcela?

A única coisa que consegue dizer diante da musa em sua sala é isso,ao seus olhos ela é a Marcela.Ele se aproxima dela,segura em sua mão e rapidamente a beija.Um beijo enlouquecedor e quente,que nem mesmo Stella conseguiu se desviar.

Mac sente seu corpo ferver de paixão e Stella,ousada do jeito que é,adora provar novos lábios...só que os dois não sabem em que acabam de entrar e não foi somente na boca um do outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ui....pessoal,espero que tenham gostado..por favor comentem amores! amo vcs,bjuss ♥♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.