A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 35
Caso Christine Walf,a verdade


Notas iniciais do capítulo

Obrrigada pelos comentários e pelo acompanhamento de todos...Espero que gostem! Beijos e boa noite!♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/35

Assim,Peyton ouve a voz preocupada de uma mulher e de como está enojada de pisar na terra com seus saltos.Toca o ombro dela e pergunta o que aconteceu.Antes de ouvir a resposta,dá um passo para trás assustada.

MI-O que voce fez com a Stella?-redireciona a lanterna para seu rosto.-Responda!-grita.

PD-Calma,por favor.

MI-Quem é voce?

PD-Peyton,amiga da Stella.

MI-É isso que amigas fazem?

PD-Se quer dizer,a carregar ferida por longos metros,ficar ao lado dela quando desmaiou e tirar sua blusa de frio para aquece-la...sim,é isso que amigas fazem!-diz um pouco fraca;.

MI-Oh,não! Me desculpe,estou muito nervosa e não pensei direito. Venha,deixe-me te ajudar.

PD-Não! Como posso saber que é de confiança? Pelo que sei,pode me ser cúmplice do Tonny e irá nos levar de voltar.

MI-Do que está falando? Não sou cúmplice de ninguém,senhorita;.

PD-Então,quem é voce?

MI-Maura Isles,sou ginecologista obstetra e estava indo para uma emergência com uma gestante.

PD-Certo...me ajude com ela,por favor.-se levanta e junto de Maura a levam para o carro.A deitam no banco de trás,e entram no carro.

MI-Está tudo certo?-diz colocando o cinto.

PD-Acho que sim,que bom que nos encontrou...Oh Deus!

MI-O que foi?

PD-Vou precisar de voce,minhas filhas irão nascer!-exclama ao sentir que sua bolsa acaba de estourar.

MI-Temos de chegar o mais rápido possível,aguente mais um pouco,por favor!

PD-Vou tentar.-respira fundo.

(...)

Encostada na parede do corredor,a jovem violinista chora em silencio.Teme que algo de ruim aconteça com sua irmã e com a criança que ela carrega em seu ventre.

Sente Adam tocar seu braço,se afasta e enxuga as lágrimas.

AR-Não fica assim,vamos a encontrar.

KH-Me disse isso antes e ela não estava lá.

AR-Eu sei,mas...olha,voce precisa descansar.Está a muito tempo aqui comigo e sei que está cansada.

KH-Só irei descansar quando a encontrarmos viva e bem.Que merda,nem com toda essa tecnologia voce não conseguiu a encontrar!-exclama nervosa.

AR-Não tão simples quanto parece.E...vai demorar um pouco e nesse meio tempo quero que descanse.

KH-Descansarei na sala dela e nada do que disser me fará mudar de ideia.-o olha em seu olhos.

AR-Então não direi nada.Apenas descanse.-se aproxima dela e beija sua testa.-Tudo vai ficar bem.

KH-Vai sim,minha irmã ficará bem.Já com nós dois,não tenho tanta certeza assim.Bom,se conseguir algo me avise.-se afasta e vai até a sala da irmã e deita-se no sofá,fecha os olhos e tenta dormir um pouco.

Ele retorna para a sala de análises,continua fazendo o possível para encontrar alguma pista de sua localização.E agora,dessa vez,tenta rastrear o celular pelo qual Mac lhe ligou anteriormente,ou seja,trabalho em dobro.

Ouve o telefone da sala dele tocar,dá uma corridinha rápida até lá e atende a chamada tirando o objeto do gancho.

–Quem é?

–Mac,sou eu Maura,preciso que venha de imediato para o hospital...

–Aqui é o Adam,o que houve?

–Estou no hospital com a Stella e uma amiga.Preciso que alguém venha.

–E como ela está?

–Acaba de dar a luz.

–Digo,como a Stella está?

–Não posso lhe dar essas informações até porque não sou responsável por ela.Só achei bom avisar que estão aqui.

–Ok,em que hospital estão?

–Estamos no Staten Island University.-diz e ele anota o endereço.

–Estamos indo,qualquer coisa no estado da Stella me avise.Obrigado por avisar,até mais.-devolve o telefone ao seu lugar.

Corre mais um pouco até a sala de Stella,com cuidado balança Katie que acorda irritada com o incomodo dele.

KH-Que merda,Adam! O que foi agora?-diz quase gritando.

AR-Stella está no hospital e...-a garota dá um pulo do sofá e sai apressada da sala.-Ei,espera!-tenta alcançá-la no elevador.

KH-E como ela está?-pergunta aflita.

AR-Não sei,só saberemos quando chegarmos lá.

KH-Droga,que droga!-aperta várias vezes o botão do elevador.

AR-Calma,Katie.

KH-Pareço calma pra voce? Acha que será fácil me acalmar quando minha irmã está no hospital e nem sei o que aconteceu com ela? Não! Não ficarei calma.-grita.

AR-Não estamos sozinhos aqui,se não gritasse seria uma ótima ideia.

KH-Vai pro inferno.-sai do elevador e decide tomar as escadas para sair do prédio.

AR-Katie?-a chama e ela não responde.

Enquanto isso na delegacia,Jess tenta acalmar uma mulher irritada,motivo? Seu carro foi roubado e ainda não o encontraram.Com 'muita' paciência,ela tenta a ajudar,o que parece estar sendo um pouco complicado.

JA-Senhora...-a mulher de cabelos negros a interrompe mais uma vez.

##-Voces não fazem nada para nos ajudar.A essa altura,os caras que levaram meu carro já devem estar longe e o que vocês fizeram? Nada!

JA-Mas senhora,é que...

##-Faz uma hora que estou aqui e voce nada fez para ajudar a encontrar meu carro.Sabia que eu tinha acabado de comprar ele?-coloca as mãos na cintura.

JA-E voce sabia que estou tentando falar,mas a senhora não me deixa?Ah e sabia também que é muito irritante e não tenho tempo para perder com suas ofensas? Quer que encontremos seu carro? Pois bem senhora,cale a porcaria de sua boca e deixe-me falar.-responde grosseiramente e em seguida dá um sorriso sarcástico.

##-Não gosto do jeito que fala comigo.Posso te processar por danos morais,sabia?

JA-Pra mim já deu...-se levanta.-Pegue a droga de seu carro e enfie no...-Don tapa sua boca e a afasta dali.Fez sinal para um outro policial cuidar do caso da mulher estressada,pois agora,Don que terá de cuidar de uma policial mais estressada ainda.

DF-Ei,o que foi isso?-diz tentando a entender.

JA-Essa coisa toda com a Stella e Mac,está me deixando louca.-passa as mãos nos cabelos.

DF-Precisamos ficar calmos.-a olha com carinho.-Aquela mulher é muito louca,merecia o que disse á ela.-eles riem.

JA-Eu iria falar mais,só que voce...-sorri bobamente.-Ah! E conseguiu algo com os arquivos do caso Christine Walt?-desfaz o sorriso e fica séria.

DF-Sim e...-olha para os lados e sussurra algo.-Não foi o Tonny quem matou a namorada.

JA-O que?-exclama alto e logo depois sussurra também.-Como assim,não foi ele? Todas as evidencias apontavam unicamente para ele.

DF-Pois é,mas descobrimos que as evidencias foram implantadas no local do crime.

JA-Espera um pouco,não estou entendendo isso.

DF-Venha.-segura em sua mão e a leva para a sala de interrogatório onde estão dois estagiários do turno da tarde do laboratório.-Evelyn e Caleb,essa é a detetive Jessica Angell.-a apresenta á eles.

Evelyn–Prazer,bom demoramos um pouco para descobrir o que realmente aconteceu naquele dia.

CalebE chegamos a conclusão de que...

JA-Não foi o Tonny.Certo,e quanto as provas?

Caleb-Foram implantadas todas as provas contra ele.Christine Walf não foi morta pelo namorado.

Evelyn-E mais,o legista do caso calculou errado a hora da morte.Christine morreu uma hora antes do horário que foi colocado nos laudos.Isso significa que na hora em que ela foi morta,Tonny não poderia ter estado lá.

Caleb-Ele estava no trabalho e câmeras de segurança do local mostram que ele estava lá,e só saiu no horário do almoço.

JA-Mas isso não quer dizer que ele não seja o assassino.E porque alguém faria isso?

DF-Quem faria isso?

Caleb-Infelizmente não temos todas as respostas,mas uma coisa é certa: Tonny não é o assassino.

Evelyn-Ele foi apenas mais uma vitima.Não sabemos porque,mas abemos quem...o vídeo de segurança do hotel daquele dia e especificamente daquele hora foi excluído,mas nada é definitivamente excluído!-exclama e entrega o tablet á Jess.-Consegui invadi a rede deles,fácil.Descodifiquei a área de acesso restrito e pronto.Estava com todos os videos,a parte mais difícil foi encontrar o arquivo e restaurá-lo.-sorri satisfeita enquanto Jess vê as imagens.

JA-Tem certeza disso,Evelyn? Tem certeza de que foi essa pessoa quem esteve no quarto?-a olha assustada.

Evelyn-Sim,e foi tempo suficiente para matá-la.Somente esse vídeo foi excluído,alguém queria ocultar o que fez e colocar a culpa no Tonny.Acho que deu certo.

DF-Até ele fugir da prisão e retornar para sua vingança.

JA-Não pode ser.-entrega o tablet á Evelyn.

DF-Que foi?

Evelyn-Ainda não consegui identificar essa pessoa,tem algo a me dizer Jessica?-ela fica em silencio.

Caleb-Se reconhece este cara,a melhor forma de ajuda é nos dizendo quem é ele.

DF-Jess,voce sabe quem é ele?

JA-Bem...não é que eu saiba quem ele é...-dá uma pausa.-Eu o conheço muito bem e sei que ele não faria algo assim!

DF-De quem está falando?

JA-Não posso dizer.

Evelyn-Jessica,seus amigos estão em perigo,precisamos encontrá-los e dizer ao Tonny que ele não é o culpado.

JA-Não,gente,vocês não estão entendendo.-força um sorriso.-Por que o Dimm a mataria? O que ele tem a ver com eles?

DF-Dimm,esse não é o policial da 12 delegacia e também seu amigo?

JA-Não podem prende-lo! O Dimm não faria isso,não o Dimm que eu conheço.-sai irritada da sala,Dom vai atras dela;.

DF-Ei,espera!-segura e seu braço.

JA-Me solta.

DF-Soltarei quando me ouvir.

JA-Não quero te ouvir.

DF-Jessica Angell,me ouça! a imprensa na parede.-Ele precisa ser punido pelo que fez,o caso terá de ser reaberto.

JA-Não.-fecha os olhos impedindo que as lágrimas caem.

DF-Sei que ele é seu amigo,mas...

JA-Ele não é apenas meu amigo,ele é o pai Elisa.-o encara,Dom a solta e se afasta.-Don,eu o conheço melhor do que ninguém.Foram dez anos de convivência.

DF-E seis de separação. As pessoas mudam,pra pior ou pra melhor.

JA-Prefiro acreditar que ele não tenha mudado.-cruza os braços.

DF-Está enganando a si mesma.No fundo sabe que foi ele,mas não quer assumir.

JA-Qual é,Don! Ele é o pai da minha única filha! No que quer que eu acredite?

DF-Voce acreditando ou não,ele será preso.-disca um número no celular que acaba de retirar do bolso.

JA-O que vai fazer?

DF-O que um policial justo faria.Estou ligando para o juiz para pedir um mandato de prisão.

JA-Você não pode fazer isso!-pega o celular dele e encerra a chamada.-Não ligará para ninguém!

DF-Jessica,me devolve !-tenta recuperar seu celular e ela age mais rápido o colocando entre os seios.

JA-Aqui voce não mexe,quem irá ligar para o juiz agora,hein?

DF-Ainda serei eu.-caminha até sua mesa e usa o telefone.

Após Don conversar por alguns minutos com o juiz e explicar a situação,desliga o telefone e se sente satisfeito.Jess o encara e indignada pega seu casaco em sua cadeira e sai apressada da delegacia.Don,por sua vez,não mede esforços para a seguir.

DF-Jess!-a grita.-Espera,onde vai?

JA-Desde quando isso é da sua conta?-continua andando.

DF-Desde que voce pegou meu celular.

JA-Não seja por isso.-se vira para entregar o celular,quando percebem já estão muito próximos um do outro.-Vai precisar disso para alguma coisa.-coloca o aparelho em sua mão.

DF-Não sabe como sou louco por voce,sou completamente apaixonado por voce.

JA-Don,não vamos tocar nesse assunto agora.

DF-Quando então? Esperei cinco anos para dizer essas palavras e é assim que reage?

JA-Como quer que eu reaja? Sério,que quer que eu dê pulos de alegria e te beije? Ah não,quer que eu te chame para passar a noite na minha casa e no dia seguinte anunciar para minha filha que estamos juntos?-diz com bastante ironia.

DF-Seria uma ótima ideia.

JA-Não nesse momento.-chama um táxi.

DF-Então quando?

JA-Nunca!-exclama sem piedade e entra no táxi que acaba de parar.

Hospital Staten Island University

Ao chegarem,Adam pergunta na recepção sobre a Dra.Iles,logo a loura aparece e levam-nos até a ala da maternidade.Não entendem o motivo,se encantam ao ver duas lindas menininhas de perfeitos olhos azuis pelo vidro.

KH-Que lindas!-exclama tocando o vidro.-Quem são elas?

MI-Segundo a mãe,são Celise e Claire,filhas do Mac.

AR-Perai...como a Peyton...o que ela está fazendo aqui?

MI-As encontrei na beira da estrada,Stella ainda está inconsciente,mas está melhor que antes.Mais informações sobre o estado dela,deverão procurar o Dr.Duncan.

KH-Que bom que ela está bem,e o bebe?

MI-Conversei um pouco com o Duncan e ele disse que está tudo bem com a criança.-sorri.

AR-Graças a Deus! Viu,Katie,eu não disse que ia ficar tudo bem?

KH-É,voce disse sim!

MI-Peyton está no quarto de repouso,talvez amanhã ela será liberada.Mas,as gêmeas não poderão sair.

AR-Por que não?

MI-Parecem estar saudáveis,não é?-as olha dormir.-Não estão tão saudáveis assim.Precisarão ficar na encubadora por alguns dias.

KH-As duas?

MI-Infelizmente,caso contrário não sei o que acontecerá com elas.Bom,agora precisam aguardar o médico da Stella.

AR-São tão lindinhas,parecem mesmo com o Mac.

KH-Sim,muito lindas!-os dois ficam babando pelas gêmeas.

MI-Sei que são lindas e que meu trabalho é ajudá-las a vir ao mundo,muito obrigada pelos elogios de vocês.Que sem mim,a Peyton não conseguiria dar á luz a essas lindas meninas,muito obrigada hein!-diz com sarcasmo.

AR-Desculpa,sei que sei trabalho exige muito de voce.Parabéns e obrigada.

KH-Obrigada,tanto por ajudar a Peyton como também pela Stella.-sorri.

MI-Era a Stella,e mesmo se não fosse teria feito por qualquer outra pessoa.Assim sou eu!-retribui o sorriso.

Algumas horas se passam,na sala de espera Katie dorme sobre o ombro de Adam que apesar de estar morrendo de sono permanece acordado caso os médicos avisem alguma coisa. Vagarosamente atende o celular que vibrava em seu bolso.

–Oi.

–Sou eu,Maura.

–Sim.

–Se a Stella acordar pela madrugada diga á ela que eu e Scott pegamos a Lívia com Elena,ok?

–Sem problema.E onde Elena está?

–Foi dormir com Jackie na casa da Lindsay.

–Está bem.

–Ah,só mais uma coisa.Antes de sair do hospital me informaram que uma pessoa da equipe está internada ai,acho que foi baleada no tiroteio.

–Sério? Quem?

–A detetive Shuang Tan,não sei o estado dela.Se quiser pode se informar na recepção.

–Obrigado por avisar.

–De nada. Deixarei meu celular ligado para avisar sobre a Stella.

–Certo.Até mais!-guarda o celular novamente no bolso.

Adam fica pensativo,está preocupado com Shuang.Poderia ir até a recepção e perguntar por ela,mas não deseja despertar Katie que dorme tão lindamente em seu ombro.

Sua intenção não permanece ativa por muito tempo,já que ouve gritos escandalosos vindo do corredor.Percebe a movimentação dos enfermeiros,correria de um lado para o outro.Decide acordar Katie para entenderem os motivos de tal alvoroço em plena madrugada.

KH-Não,Adam! Não saia daqui.-o abraça ainda sonolenta.

AR-Pode ser algo com a Stella.

KH-O que está acontecendo?-se levanta e esfrega os olhos.

AR-Não sei,precisamos descobrir.-saem no corredor e a movimentação é intensa.

"Dr. Duncan favor comparecer ao quarto 356.Dr.Duncan favor comparecer ao quarto 356.Estamos com uma emergência,favor comparecer ao quarto 356." ouvem nos autofalantes.

KH-Esse não é o quarto da Stella?

AR-Sim,o que será que aconteceu?-seguem os enfermeiros apressados.

Encontram a grega caída no chão com dua facadas abaixo do estomago.O sangue mancha sua roupa de hospital,o liquido vermelho escorre pelo piso onde ela está.Katie se desespera ao vê-la assim,Adam a segura e a retira do quarto.Stella é levada com urgência para a sala de cirurgia,está inconsciente e perdendo muito sangue.

Katie chora nos braços de Adam que a acalenta e diz palavras positivas.Mais gritos são ouvidos,e esses são de uma mãe desesperada á procura de sua filha.

Peyton vai até Adam e implora por ajuda,em seu rosto o temor é basicamente perceptível. Suas lágrimas mancham seu rosto e suas mãos tremem.

PD-A tiraram de mim!-chora ainda mais.-Tiraram minha filha de mim!

AR-Quem?

PD-Eu não sei...-respira fundo.-Foi muito rápido,eu estava a amamentando e eles a arrancaram de meus braços!

KH-Acho que foram os mesmos que atacaram a Stella no quarto.-enxuga as lágrimas.

AR-Espera,vou ligar pro Don.

PD-Não quero o Don!-grita.-Quero minha filha! Se correr pode o alcançar!

##-Senhorita Driscoll precisa voltar para o quarto.-diz a enfermeira se aproximando deles.

PD-Minha filha foi tirada de mim,entende? Não posso voltar para a porcaria daquele quarto até a encontrarem!

##-Os seguranças estão cuidando disso,venha.

PD-Não!

AR-Peyton,é melhor ir com ela.Precisa se acalmar.

PD-Eu preciso da minha Claire aqui comigo,é dela que eu preciso e de nada mais.

KH-Por que essas coisas acontecem com a gente? Peyton,eles trarão sua pequena de volta.Vamos,te acompanho até o quarto.-gruda em seu braço e as duas seguem junto da enfermeira.

Adam caminha de um lado para o outro,está muito tenso com toda essa situação.Respira fundo e decide sair do prédio para tomar um ar do lado de fora.

Assim que respira o ar frio da madrugada e se distancia de toda aquela correria,se assusta ao ver a irmã de Mac,Tassara,sair do carro do outro lado da rua.Com a ajuda de um homem retiram uma mulher do banco de trás,esta mesma se encontrada completamente machucada e ensanguentada.Se aproximam em completo desespero pedindo por ajuda e Adam reconhece a amiga.Sim,é Jô Danville!

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentemmm!!! isso ajuda muito! Beijos♥♥♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.