A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 33
Life Setence-parte 2


Notas iniciais do capítulo

Uhh,espero que gostem..Boa noite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/33

O desespero de Mac é contínuo,o mesmo pode ser notado á quilômetros de distancia e também no modo como dirige até sua casa na expectativa de encontrar a amiga sem nenhum arranhão.

Cada minuto que passa o deixa nervoso,pois sabe que se Tonny estiver com ela poderá fazer qualquer coisa.O medo toma conta de si,nem sequer apertou o botão para chamar o elevador,simplesmente subiu as escadas correndo como se não enxergasse cada degrau nela.

Ouve gargalhadas escandalosas vindas do final do corredor,sua vizinha animada provavelmente deve estar dando uma daquelas festinhas novamente.Tenta se concentrar nas chaves em seu bolso,droga! As deixou em cima da mesa.Seu nervosismo aumenta mais ainda quando liga para sua amada e a ela não atende a chamada.

Vagarosamente gira a maçaneta de sua porta,está aberta.Ao abrir é surpreendido por Tonny que,sentado no sofá está á sua espera com uma arma apontada para ele.Seu olhar remete desejo mutuo por vingança.

TS-Boa noite,detetive Taylor!-o sorriso sarcástico do sujeito é estonteante,de um canto á outro.

MT-Onde está a Jô?-cerra os punhos tentando permanecer calmo.-O que fez com ela?

TS-Detetive Danville? Pensei que estivesse mais preocupado com sua deusa grega,e que grega!-suspira profundamente,seu objetivo é provocar Mac.

MT-Stella,onde está a Stella?

TS-Talvez queira ver as duas.-se levanta ainda apontando a arma para ele.-Mas antes,me dê suas duas armas e o celular.-se encaram por alguns segundos,Mac faz o que lhe é pedido.

MT-Se você fez alguma coisa com elas,eu juro que...

TS-O que irá fazer? Me colocar na cadeia?

MT-Não tenha dúvidas que será algo bem pior.Eu juro.

TS-Não estamos com tempo para suas ameaças,não tenho medo.Se tivesse,não teria provocado aquele tiroteio mais cedo.

MT-Podia ter matado alguém,sabia?

TS-Serio? Não me importo.-diz debochando.-Foi apenas uma amostra do que sou capaz de fazer.Afinal,quer ver ou não sua deusa grega?-caminham até o quarto dele no final do corredor.-Abra.

MT-O que você quer,Tonny?-diz antes de abrir a porta.

TS-Vingança.Quero ver o que sente quando a pessoa que ama á ferida,assim como senti quando vocês mataram a Christine.

MT-Não a matamos,você a matou.

TS-Isso é o que policiais corruptos como você dizem.Vai abrir ou não a porta?

Mac nada responde,com apenas uma mão abre a porta do quarto.Se assusta no primeiro momento ao ver Jô ensanguentada na cama.Dois tiros na perna esquerda e três facadas na barriga,ela está inconsciente.

MT-Jô?-corre até ela.-Jô,fala comigo pelo amor de Deus!

TS-Se eu fosse você ficaria menos preocupado com ela.Sua deusa é mais importante.

MT-Onde está a Stella?

TS-A verá,não agora.-apanha uma corda atrás da porta e joga para Mac.-Vamos,se amarre na cama.-aponta a arma em direção á Jô.

MT-O que irá fazer?-se senta na beirada da cama e amarra os braços na cabeceira.

TS-Verá.-verifica se está bem amarrado,não satisfeito aperta mais a corda em seus punhos.-Se tentar alguma coisa,eu mato as duas.-o encara e sai do quarto.

MT-Droga!

Minutos se passam e Tonny aparece novamente,dá um sorriso sínico e desamarra Mac.

TS-Vamos dar um passeio,detetive.

MT-Pra onde vamos?

TS-Quer encontrar sua deusa grega,não quer? Então vamos encontrá-la.-segura em seu braço para saírem.

MT-E ela?-se refere a Jô.

TS-Ficará aqui e se der sorte seus amigos vem a salvar.Agora vamos.-saem do apartamento e no corredor do prédio Tonny dá mais algumas instruções.-Ela está nos esperando na Queensboro Bridge,está com um amigo e se não for bonzinho comigo até lá,dou ordens para cortar a cabeça dela.-seu tom de voz não transmite nenhum sentimento.

MT-Não farei nada,quero apenas encontrá-la viva.

TS-Vou pensar nessa probabilidade.Se alguma policia vier atras de mim,sua amada será meu escudo humano.Espero ter entendido.

MT-Sim,entendi.

TS-Que bom.-entram no elevador.

Enquanto isso...

Ponte Queensboro Bridge

Dentro de um veículo preto,Stella mexe em seus dedos indicando seu completo nervosismo.Do retrovisor é encarada pelo homem negro com cara de esperto,não desvia o olhar dela nem sequer por um segundo.Isso é assustador.Ela engole a seco e tenta dizer algo.

SB-Quem estamos esperando?-ela o encara e ele não responde e continua a olhando.-Droga! Irá me matar? É surdo?

##-Abaixe a bola madame,não gosto que falem nesse tom comigo.

SB-Me responda então.

##-Não recebi ordens para responder suas perguntas.

SB-Serio? Você é um cara muito esperto para receber ordens de alguém.

##-A madame acha?

SB-Claro.Se me tirar daqui,prometo lhe pagar o dobro do que o Tonny lhe ofereceu.

##-Parece ser uma boa oferta,mas não.Obrigado.

SB-Merda!Estou grávida,sabia?

##-Idai?-arqueia a sobrancelha.

SB-Idaí,que grávidas sentem muita vontade de ir ao banheiro.

##-Aqui não tem banheiro,madame.

SB-Deixará uma gestante prender a urina? Por favor,te peço apenas isso.Pode me algemar se quiser.-estende as mãos a ele.

##-Madame,me colocará numa fria.

SB-Depois eu esquento.-morde os lábios.

##-Está bem,mas se demorar mais que três minutos irei atras de você.

SB-Ufa,obrigada.Irei rapidinho ali atrás,não sabe como me sinto aliviada.

##-SE disser mais alguma coisa te dou apenas um minuto.

SB-Ok,já estou indo.-sai do carro e corre até uma coluna.

Seu coração está acelerado e sua respiração ofegante,está com muito medo e não sabe o que fazer.Logo observa um pedaço de metal próximo ao parapeito da ponte,parece ser de algum veiculo que bateu ali. Antes que pudesse alcançá-lo,ouve os passos do homem se aproximando.

SB-Ei,relaxa! Ainda estou terminando.

##-Tonny ligou me mandando te levar daqui.

SB-Diga a ele para esperar só um pouquinho.

##-Madame,se ele souber que lhe dei uma brecha irá me matar.

SB-Não,ele não irá te matar!-consegue alcançar o metal e se posiciona para atacá-lo.

##-Como sabe que ele não irá?

SB-Eu irei!-grita assim que arremessa o objeto em sua direção.Corre até o carro e tenta ligá-lo.Droga! não quer pegar.

O observa cambalear pelo retrovisor,tenta mais um pouco até que o carro dá partida.

##-Sua desgraçada! -grita e entra em frente do carro.Ela o encara pelo vidro,pisa no acelerador e ele cai em cima do capô.Ele cai no chão e ela dá a ré o atropelando.

Em alta velocidade sai dali seguindo na direção contrária da que vieram,não sabe para onde vai,o importante é ela estar bem longe dele. Percebe que ele deixou o celular e tenta ligar para Mac.

Se irrita por ele não atender e tenta outro número,dessa vez o de Katie.

–Katie.

–Sou eu,Stella.Por favor,me diga que está em casa.

–Stella? Onde você está?

–Não sei.

–Como assim? O que houve?

–Me sequestraram e...

–Ah não.Droga Stell!

–O que?

–Eu deveria ter lhe dito antes.

–O que? Fala Katie,acho que não pode ficar pior do que já está.

–Ok,ontem a noite eu vi alguém saindo do seu quarto.Deveria ter te falado,me desculpe.

–Mas...viu quem era?

–Não...ele tinha algo nas mãos que não consegui ver,pensei que fosse apenas frutos da minha imaginação.

–Oh Katie! O que será que fizeram?

–Não sei,eu apenas o vi saindo do seu quarto com algo nas mãos,só isso.Stell,acha que foi a mesma pessoa que te sequestrou?

–Não sei,mas pode ser.

–E como conseguiu esse celular?

–Uma longa história.Acho que estou bem agora e preciso que....Ah!-grita ao sentir uma pontada forte na cabeça.-Merda,merda!

–Stell,onde você está?

–Por isso liguei,quero que peça ao Adam que rastreie esse celular e me encontre.E também procure pelo Mac.

–Não estou gostando nada disso.

–Apenas faça o que disse,Katie.Por favor,não sei se virão atras de mim,preciso que faça isso urgente!

–Farei sim,se cuide e tente ficar viva.

–Tentarei,em dobro dessa vez.

–Farei o que disse e quero que traga nossa pequena pra casa.

–Se conseguirem me encontrar,estaremos salvas.Eu acho.

–Retornarei assim que chegar no laboratório.

–Ok...Katie,eu te amo.-algumas lágrimas caem de seus olhos.

–Também te amo,Stell.

–Até.-desliga e joga o aparelho no banco do carona.

Ponte Queensboro Bridge

TS-Cade ela?-pergunta nervoso.

##-Aquela desgraçada me enganou e fugiu com o carro.

TS-Que merda! Voce é um otário mesmo!

##-Podemos ir atras dela.

TS-Agora ela deve estar em Las Vegas,seu...seu merda!-atira no joelho dele.

##-Droga! Precisava disso?

TS-Quer saber? Morre seu infeliz.-dá dois tiros em seu peito.O homem cai morto no chão.Do carro Mac observa tudo.-Sua deusa grega fugiu,o que faço com você agora?-diz entrando no carro.

MT-Faça o que quiser.

TS-Sim,e finalizarei pela Driscoll.

MT-O que ela tem a ver com isso?

TS-Detetive Taylor,durante meses te investiguei e segui cada passo que deu.Sei quem são as pessoas que mais ama e terei o prazer de acabar com elas também.

MT-Me mate logo então.

TS-Lembra que eu disse que quero que sofra ao ver alguém que ama morrer? Então,se eu te matar não terá graça.Agora cale-se,matará as saudades da mãe de seus filhos,ou melhor,filhas!

Mac respira fundo,sente que o pior irá acontecer.E ele não está errado.

To be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Please comentem...bjuss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.