A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 26
"A vida é curta" -Aviso da Autora


Notas iniciais do capítulo

Bem,aqui me despeço da fanfic A Intrusa...não estou com criatividade e irei apenas escrever nesse capi o que tenho em mente.Adeus!


Mentiraa kkk Não irei me despedir dela,sim,é claro que nos despediremos dela algum dia,ALGUM DIA...Espero que eu esteja viva até lá,pq sabe gente,a vida é muito curta,enquanto vc estraga a sua tem gente 0/ querendo e lutando pela dela.Farei o possivel para postar regularmente,mas para isso terão de me ajudar tbm.Como? Com seus comentários,exato.Eles me incentivam bastante gente! Sério mesmo,espero que entendam que eu,como 'escritora' não venho simplesmente aqui e digito qualquer coisa(isso qualquer pessoa faz).Eu não,antes escrevo no caderno(na escola mais precisamente) as minhas ideias do capitulo,depois faço pesquisas para aprimorar a escrita e alguns pontos que tenho de colocar(até pq não colocaria uma coisa 'irreal' na história,apesar dela ser



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/26

Mentiraa kkk Não irei me despedir dela,sim,é claro que nos despediremos dela algum dia,ALGUM DIA...

Espero que eu esteja viva até lá,porque sabe gente a vida é muito curta,enquanto voce estraga a sua tem gente 0/ querendo e lutando pela dela.

Farei o possível para postar regularmente e para isso terão de me ajudar tbm.Como? Com seus comentários,exato!Eles me incentivam bastante !

Sério mesmo,espero que entendam que eu,como 'escritora' não venho simplesmente aqui e digito qualquer coisa(isso qualquer pessoa faz,até mesmo uma criança).Eu não,antes escrevo no caderno(na escola mais precisamente) as minhas ideias do capitulo,depois faço pesquisas para aprimorar a escrita e alguns pontos que tenho de colocar(até pq não colocaria uma coisa 'irreal' na história,apesar dela ser uma fanfic,não acho legal inventar coisas que não existem e colocar).

Pois bem,depois de pesquisar eu entro no nyah! E me odeio quando não copio o capitulo e sem querer acontece alguma coisa.Exemplos:queda de energia(aqui no meu bairro dá bastante por causa de pipas),recarregar a pagina sem querer,meu irmãozinho desligar o computador e etc.

Isso acaba comigo,daí tenho de gastar mais de duas horas para deixar um capitulo de umas três mil e poucas palavras postadas pra voces.Sinceramente gente,amo de coração o que faço.Escrever é o que faço de melhor,vindo atras de Servir ao meu Deus.

Demoro em média três horas redondas pra digitar um capitulo. Voces não fazem ideia de como fico depois de passar esse tempo sentada em frente ao computador.Feliz? Sim,pois acabei de colocar e tornar pública minhas ideias. Cansada? Demais.Tudo em mim doí depois que me levanto,deito na cama morrendo de dores musculares e de coluna também.

Não estou pedindo ou implorando para vocês comentarem,não é isso gente! Somente queria mostrar aqui o trabalho que uma escritora de verdade(não aquela que simplesmente escreve o que está na mente e posta de qualquer jeito),tem de passar para atualizar uma história.

Sei que nem todas fazem como eu,mas creio que a maioria sim.Quando dá,postamos todo dia e quando não dá,paciência por favor.Temos nossa própria vida,nossos problemas e preocupações.Não podemos ficar esse tempo todos os dias para atualizar,não é por falta de interesse nos leitores ou na história,é porque somos pessoas comuns com afazeres do dia a dia.

Eu não poderei atualizar todos os dias,prometo tentar postar dois capítulos por semana e preciso que deem suas opiniões,não necessariamente nos comentários aqui,se quiserem podem me contatar pelo face ou whats(deixarei nas notas finais.)A opinião de vocês é muito importante pra mim,me preocupo com o que escrevo está causando nos leitores.A imagem que ela passa para eles da minha pessoa.

Bem,meu aviso era apenas esse.Espero que entendam e levem em consideração todo trabalho que,não apenas eu,bem como outras escritoras nas quais histórias também acompanham.Obrigada por interagirem e principalmente lerem.Obrigada! (se vc leu isso acima,mais obrigada ainda!)

Com carinho e satistafação,

sua escritora Layane Alves♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contatem pelo face:
https://www.facebook.com/layane.alves.elena1650
Ou pelo whats: 027 998187962
Obrigada gente,obrigada mesmo! Daqui a pouco sai um novo capitulo! Beijos♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.