A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 21
Palavras jogadas


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem a demora pra atualizar...espero que gostem
Obrigada a todas que comentaram nos outros capitulos..
Bjus amores.♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/21

Uma sala de parto,gritos de dor,primeiro choro de vida.Lágrimas que se misturam ás emoções e uma dor enorme por não poder segurar sua filhinha em seus braços.

Lindsay acaba de dar á luz a uma menina linda,não escolheram o nome ainda.Algo cedo pra sete meses de gestação.Com um nódulo no pulmão direito,o que dificulta a passagem do ar,a pequena teve de ser levada ás pressas para a cirurgia.

Os médicos fazem do tudo o possível para que de tudo certo,caso contrário,a nova Monroe Messer não voltará pra casa.

(...)

Incomodada com algumas vozes se vira para o lado oposto.Continua as ouvindo parecem não ter fim.Abre os olhos rapidamente e vê uma jovem a olhando.Não é enfermeira ou algo do tipo.Nota-se pela sua saia xadrez e blusa branca bem como a mecha azul na franja.Stella não a reconhece e nem sabe ao certo se a conheceu pra começar.Só sabe que o olhar penetrante dela está lhe causando arrepios.

KH-Bom dia Stella,enfim acordou.

SB-Ei.-se acomoda confortável na cama.-Esperava por mim?

KH-Miguel disse que havia acordado do coma ontem então vim passar a noite ao seu lado.geralmente venho antes da aula.

SB-Disse coma?

KH-Por três meses ficou nesse estado.O que significa que não se lembrará de tudo que aconteceu antes de ficar assim.

SB-Não foi todo esse tempo.Onde estou e quem é voce?

KH-Estamos em Athenas e sou Katie Hruskováh Bonasera,sua irmã mais nova,

SB-Não tenho irmã mais nova.

KH-Marcos teve um caso com a secretária dele há dezessete anos atras,pois bem,depois de nove meses eu nasci.

SB-Me lembro dele ter mencionado algo...Hruskováh,esse nome me lembra alguém.

KH-Deve ser Suzana Hruskováh,ex secretária dele.

SB-Isso,Suzana! Seus olhos são parecidos com os dela.Não acredito que voce era aquela garotinha da convenção anual,como está diferente.Nunca podia imaginar ser sua irmã.

KH-Eu sim,desde que me conheço por grega sei que era da sua família.Por isso tenho seu sobrenome.

SB-Meu pai esqueceu de me contar muitas coisas.Mas e a Suzana como está?

KH-Morta.Ele sofreu um acidente de carro há cinco meses e desde então tenho morado com o papai.

SB-Oh meu Deus!Eu adorava a Suzana.Sempre que eu ia no gabinete ela me dava um abraço.

KH-Ela gostava muito de voce,na verdade ela gostava de todo mundo e era gentil com todos.

SB-Eu sinto muito por sua perda.

KH-Tudo bem,não vamos ficar falando dela.Como se sente?

SB-Dolorida,muito dolorida.

KH-Deve ser efeitos colaterais.Sabe,estive aqui todos os dias durante esses três meses na esperança de que acordasse.Acho que deu certo.

SB-Obrigada.

KH-Não precisa agradecer. Você é minha irmã mais velha agora e farei o possível para sermos amigas também.

SB-Só o fato de ter ficado comigo durante todo esse tempo já são motivos sólidos para sermos amigas.Estarei sempre aqui para te ajudar no que precisar.-dá um sorriso.

KH-Sempre quis ter uma irmã mais velha.Obrigada Stella.-retribui o sorriso e a abraça.-Serei uma ótima tia também.-sai o abraço.

SB-Agora que disse,onde está minha filha?

KH-No continente Americano com uma tal de Elena,foi o ouvi o papai dizer outro dia.E,não queria ser chata nem nada mas...por que deixou Athenas e foi pra lá?

SB-Tem razão foi bem chata essa pergunta.

KH-Me desculpe não deveria ter perguntado.Deve estar com fome,vou pegar algo pra comer.-sai do quarto um tanto sem graça.

Logo em seguida o médico responsável por Stella entra no quarto e se surpreende ao vê-la já acordada.

Dr.Miguel-Bom dia minha flor! Já acordada?-caminha até ela.

SB-Não,imagina!Estou dormindo ainda,não está vendo?-diz rindo.

Dr.Miguel-Palhacinha.-toca seu nariz com o indicador.-Se lembra de mim?

SB-Lembro sim doutor Miguel.-o encara.-Lembro de poucas coisas.

Dr.Miguel-Muito bom saber que está bem.Sabe quem é Mac? Acordou chamando por ele.

SB-Mac?-tenta se lembrar.-Mac...Mac...Mac...-franze o cenho forçando a memória e repete o nome pra conseguir se lembrar.-Ah sim! Claro que me lembro.-exclama animada.-Ele é meu colega de trabalho em New York,não apenas colega como o homem que amo.Não poderia esquece-lo.-diz com sorrisos bobos.

Dr.Miguel-Stella Bonasera amando? Que hilário! Antes eram apenas casos e aventuras loucas.

SB-Mudei durante o tempo que fiquei lá.E ele veio me visitar?

Dr.Miguel-Sinto muito minha flor,mas não veio.Não há nenhum registro de que esteve aqui.-mente.

SB-Ele veio sim,eu sei disso.

Dr.Miguel–Está tendo confusões de momentos,deve descansar e aceitar isso.Talvez ele não te ame de verdade.

SB-Me ama sim e sei que ele esteve aqui.

Dr.Miguel-Se ele a amasse,por que não veio? E por que me procurou quando estive naquela cidade?Fizemos amor naquela noite Stella.

SB-Não me lembro disso.

Dr.Miguel-Mas foi o que aconteceu. Você mesma me disse que ele queria apenas se aproveitar de voce e nada mais.-inventa na hora.

SB-Se eu estivesse com problemas amorosos voce seria a ultima pessoa a quem procuraria.Depois do que me fez não queria te ver nunca mais.

Dr.Miguel-Não esqueceu isso,não foi?

SB-Eu tentei,juro que tentei Miguel,mas não deu.Agora só falta me dizer que estou esperando um filho seu.-diz irônica e junta os braços aos seios.

Dr.Miguel-Era exatamente isso o que iria dizer.

SB-Acha que irei acreditar? Não sou tão sonsa assim.

Dr.Miguel-Se não quiser não precisa.

SB-Ótimo.

Dr.Miguel-Gosto muito de voce minha flor azul e...-acaricia seu rosto e ela se vira.-Mas voce não.

SB-Acerto bem na mosca.

Dr.-Miguel-Teremos de ficar juntos pelo nosso filho.

SB-Não esto grávida.E outra,se eu estivesse outro filho com certeza não seria seu.

Dr.Miguel-Claro,com tanto homens que dorme fica até difícil de saber quem é o pai.

SB-Não sou a mesma vadia de sempre.Deveria saber se me conhecesse tão bem.

Dr.Miguel-Fui seu último a seis meses,não fui? Ai depois apareceu esse tal colega de trabalho.Diga que foi.

SB-Quer saber mesmo? Não,não foi meu último.Depois de voce e antes do Mac teve alguns do laboratório.A diferença é que eles souberam manter a discrição.-ele se afasta e passa a mão no cabelo,está um pouco tenso.-Que foi? Não aguenta ouvir a verdade? Achou mesmo que esqueceria do que fez?

Dr.Miguel-Só pensei que...

SB-Que eu era boa demais pra voce e então decidiu compartilhar o que fizemos com seus amigos em um website?-diz nervosa quase a ponto de jogar mais palavras agressivas sobre ele.-Sim,voce destruiu com o resto da boa reputação que tinha.

Dr.Miguel-Boa reputação?-dá um risinho.-Que boa reputação voce tinha Stella? Me diga que reputação?-debocha.-Nunca teve uma.N]ão é atoa que não tem nenhum homem agora.

SB-E não é atoa que nunca me terá.Saia do quarto agora.

Dr.Miguel-Sairei sim,mas irei voltar com os resultados de DNA e os esfregarei na sua cara.Não duvide de que sou sim o pai do bebe que está esperando.

SB-Eu já disse que não estou grávida.Que droga!-age rápido e joga o vaso de flores nele.-Sai daqui agora!-se altera.Ele apenas a olha e sai.-Merda.Que dor dos infernos!-coloca a mão no ombro.

KH-Talvez um pouco de comida alivie.-aparece com a bandeja de café da manhã.-Escolhi suas frutas favoritas.-posiciona sobre a mesa ao lado da cama a bandeja.

SB-Obrigada Katie.Como sabe que são minhas favoritas?

KH-Uma longa conversa com o senhor Governador.Conheci um pouquinho de voce através do que ele me disse.

SB-Que bom,eu acho.

KH-Preciso ir agora.já são quase sete da manhã e não posso me atrasar pra escola.-a abraça se despedindo.-Josh está me esperando lá embaixo,depois da aula volto aqui com o papai,ok?

SB-Sem problemas.-Mas...quem é esse Josh?-se mostra um pouco preocupada.

KH-Meu amigo.Não tenho muitos,na verdade tenho apenas ele e a Elisa,mas ela mora em NY.

SB-Elisa? Ela é branca,olhos castanhos e cabelos cumprido preto?

KH-Sim,Elisa Angell.A conhece?

SB-Claro que conheço.Sou amiga da Jess,mãe dela.Elas moram do outro lado do corredor de onde moro lá.

KH-Que maravilha! Nos conhecemos nas férias do ano retrasado quando eu e a mamãe estivemos lá.Se quiser posso dar o telefone dela.

SB-Leu meus pensamentos? Quero sim,por favor.

KH-Só um minuto.-pega o celular na bolsa e Stella a aguarda com amabilidade.

New York City

Horas depois...

Lindsay se encontra um tanto chorosa no quarto do hospital de maternidade.Ainda não está com sua filha,pois ela teve de ficar internada com alguns aparelhos respiratórios.Sente muitas dores devido ao parto normal,não sabia que doeria tanto.

LM-Ah Danny!-geme de dor.-Nunca mais faremos isso.

DM-O que? Filhos ou...

LM-Filhos.Não irei passar por isso novamente.Não imagina a dor que estou sentindo.

DM-Ainda bem que não a mulher da relação.-brinca.

LM-Obrigada,ajudou muito meu amor.-responde irônica.

JA-Não se preocupe! A tia Jess chegou pra animar vocês.-entra numa animação que só e com um presente.-Cade a princesa?-pergunta ao notar sua ausência.

DM-Ainda está internada.Daqui a pouco a médica trás noticias.

JA-Poxa.Vai dar tudo certo amiga.-se aproxima e coloca a caixa de presente sobre as pernas de Linds que solta um berro.

LM-Valeu amiga! Aliviou muito minhas dores de parto.Ficarei dois meses de cama.

JA-Exagerada voce hein?! Desculpa.-coloca a caixa no chão.

LM-Melhor assim.E Elisa?

JA-Acredita! Não senti nenhuma dor quando a coloquei no mundo.Estranho né?!

LM-Quero saber como ela está Jess e não o que sentiu quando abriu as pernas pro médico.

DM-Não seja tão vulgar meu amor.

JA-E mais,não tive de abrir as pernas minha amiga.Foi cesariana.

LM-Exibida.Cade o pessoal? Achei que viriam com voce.

JA-Mac está...-diz e ele entra também com um presentinho.-Está bem aqui.Ei Mac.-o abraça.

MT-Ei.Danny e Linds meus parabéns.-entrega o presente á Danny que agradece.-Onde está a princesa?

JA-Fiz essa mesma pergunta quando cheguei.Está internada ainda.

MT-Algo muito grave?

DM-Acreditamos que não.

MT-Cade o Adam e a Shuang? Disseram que viriam.

JA-Devem estar esquentando o corpo um do outro na cama.

LM-Jessica Angell! -a encara.

JA-Desculpa falei sem pensar.

DM-Eles estão dormindo juntos? Quero dizer estão...

JA-Transando? Sim,descobrir tem duas semanas.-diz rindo e percebe que Linds continua a encarando e volta a ficar séria.-Quero dizer...não sei de nada.

MT-Achei bem estranho quando fui pegar uns arquivos com a Shuang e o Adam estava lá.Disseram que estavam discutindo sobre o caso.

DM-Devem estar num relacionamento só não querem nos dizer.

LM-Com razão.Não acho que seja da nossa conta,não é mesmo Jess?

JA-Tem razão.

Dra.Isles-Razão de que? Que essa é a menina mais linda do mundo?-diz entrando com a pequena no colo.

LM-Oh! Ela tão pequena.-se emociona ao vê-la.-Não acredito.É nossa filha Danny!

Dra.Isles-É muito linda e poderá voltar pra casa amanhã com vocês.-a coloca cuidadosamente nos braços de Linds.-Meus parabéns Lindsay,ela se parece muito contigo.

MT-Mas tem os olhos do Danny.

JA-Ah eu quero pegar também.Apertar com força essas duas bochechinhas fofas!

LM-Fiquei com medo agora Jess.Vou rever essa opção de entregar minha filha pra voce.

Dra.Isles-A fofura causa agressividade.Por isso que quando vemos bebes fofos temos vontade de apertar.Creio que sua amiga não a machucaria.

DM-Não podemos duvidar dela doutora.Ele é fofa mesmo,olha só pra voce meu anjinho.Que linda.-segura as mãozinhas brancas dela.

LM-Muito obrigada doutora Isles.Contudo,acredito que não será simplesmente irmos pra casa e ficará por isso mesmo.Certo?

Dra.Isles-Receitem um remédio para a infecção,durante dois meses deverão dar á ela.E depois desse tempo deverão me consultar.

DM-E quanto a dificuldade de respirar?

Dra.Isles-Deverão colocar a criança numa posição vertical ou parcialmente sentada, a fim de facilitar a respiração.O caso dela não foi grave,não precisam ficar extremamente preocupados.

MT-Isso é bom.

JA-Muito bom,nossa princesa irá pra casa e eu serei uma tia bem coruja.

Dra.Isles-Já decidiram o nome?

LM-Lídia.

DM-Lucy.

Dra.Isles-Uh! Isso é um não.Quando decidirem me avisem,encomendarei uma coisinha muito especial pra a Monroe Messer.

LM-Não precisa se incomodar doutora.

Dra.Isles-Não será incomodo algum presentear essa menina linda.Agora tenho de fazer outras consultas.Até mais.-dá um sorriso amigável e deixa o quarto.

MT-Eu também preciso terminar uns relatórios em casa.

DM-Levando trabalho pra casa novamente Mac?

MT-Não tenho outra coisa pra me preocupar no momento.A Stella está na Grécia e não tive noticias dela nas ultimas horas.

LM-Ela vai ficar bem.

JA-E a Maisie,alguma noticia?

MT-Depois da semana passada que fui a visitar no presídio não,nenhuma.Preciso ir mesmo gente.Cuidem bem da nossa princesa.-se despede com um sorriso.

(..)

Assim que entra em seu apartamento percebe algo diferente.Um cheiro agradável de desinfetante circula no ar.Está tudo limpinho e bem arrumado.Sem empregada,quem poderia ter feito tudo isso?

Ele deixa seu caso no sofá e se desloca até a cozinha,lugar de onde vem um cheiro saboroso.Olha para o fogão e panelas estão ali,alguém está cozinhando também.

A porta da geladeira está aberta o que traz um ar mais frio para o comodo.Ele a fecha e assim que o faz se depara com um corpo escultural tentando alcançar algo no alto da prateleira.

MT-Amanda? O que faz aqui?-pergunta ao vê-la nas pontas dos pés.

AK-Senhorita Karlsen e a futura senhorita Taylor.-se vira e o beija apaixonadamente.-Senti sua falta Mac,cinco meses sem te ver e eu já estava ficando louca.-a loura faz bico e entrelaça seus braços em volta do pescoço dele.

MT-Por que não avisou que viria?

AK-Bobinho.Se avisasse voce inventaria desculpas para eu não sair de Boston.Agora meu amor não terá mais nenhuma pra me evitar.

MT-Sério?Por que coração?-a chama pelo apelido carinhoso.

AK-Por que sou a nova legista chefe do laboratório.Disseram que a doutora Driscoll deixou o posto e que se eu quissesse poderia assumi-lo.

MT-E disse sim?

AK-Obvio meu amor! Não queria que eu estivesse aqui?-se afasta dele.

MT-Não foi o que quis dizer.

AK-Mas parece.Mac,se tiver com outra mulher,terei o enorme prazer de mostrar minhas habilidades como legista no corpinho delas.-diz com raiva segurando uma faca.-Se não ficar comigo não será com elas também.

MT-Não precisa dessa agressividade toda.Depois cuidamos do jantar.-tira a faca da mão dela e coloca na pia.-Agora temos coisas mais interessantes pra fazer.-a puxa pela cintura.

AK-Estou começando a gostar da ideia.-o beija vagarosamente.-Senti saudades disso também meu amor.-ele joga os cabelos lisos da loura pra trás e fica a observando.

Na verdade fica pensando em como resolver essa situação.Seu amor por Stella é tão grande que até se esqueceu de se 'livrar' de Amanda.A namora desde que começou seu relacionamento com Peyton.Antes mantinha aventuras amorosas com ambas as duas.E agora não sabe como escapar dela.O pior de tudo é que Amanda não é como a Peyton que deixou o caminho livre pra ele e Stella serem felizes.

No que for depender dela,eles serão atormentados e viverão infelizes para todo o sempre.

^~Continua^~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Espero que tenham gostado.Bjus e Boa noite amores♥♥♥