A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 19
Nossos Momentos♥


Notas iniciais do capítulo

Oi gente.....Obrigada por comentarem..espero que gostem desse..Bjus♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/19

PD-Teremos dois bebes.Uma menina e outro menino.-abre um grande sorriso.

MT-O que? Dois bebes?-pergunta assustado enquanto Peyton o olha com sorrisos contagiosos.-Oh Meu Deus!

PD-Não está feliz com a noticia?

MT-Eu diria surpreso.Você está bem? Precisa de alguma coisa? Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar?

PD-Mac eu estou bem,nós estamos bem.-coloca a mão na barriga.

MT-Que bom.

PD-Olha,o fato de que teremos dois filhos não afetará em nada o que a Stella sente por voce.

MT-Sabe sobre nós dois?

PD-Ela é minha amiga e sei de tudo que acontece entre vocês,fora os detalhes da relação.Bom,era apenas isso.Preciso voltar pra casa.

MT-É,nossos filhos precisam descansar.

PD-Ela vai ficar bem,eu sei disso.-o abraça e depois sai.

"O que aconteceu comigo? Não me lembro de nada das ultimas vinte e quatro horas.A ultima coisa que me lembro é de estar parada na porta da casa de alguém,mas não sei quem. Minha cabeça está doendo tanto,nem quando eu virava a noite bebendo não sentia tanta dor assim.

Não adianta me esforçar,não lembro do que aconteceu e tão cedo não lembrarei.Só queria saber o porque estou aqui."

Mac entra com a bandeja em mãos,coloca na mesa ao lado da cama e olha pra Stella.

SB-Eu disse que não queria nada.-cruza os braços e fica seria.

MT-Comigo não tem essa de não querer comer.Estou cuidando de voce agora e querendo ou não irá comer.

SB-Já sou crescida e não preciso que cuide de mim.Estou bem.

MT-Não está não.Em situação normal a Stella que eu conheço jamais falaria assim comigo.

SB-Talvez porque não sou a Stella que conhece.

MT-Ei.-se aproxima dela.-Vai ficar tudo bem nervosinha,não precisa dessa arrogância toda.

SB-Acho que não entende.Tudo dá errado na minha vida.-começa a chorar.

MT-E eu?

SB-Você é a escolha mais certa que fiz na vida.-ele iria dar um beijo nela,mas ela recusa.-Não podemos ficar juntos.Seja lá o que tenha acontecido entre a gente,precisamos esquecer.

MT-Como assim?

SB-Eu te amo muito,muito mesmo...só que...

MT-Só que....o que?

SB-Só que a Marcela sempre estrá entre nós dois.Toda vez que eu te vejo,penso nela ao seu lado,nela te beijando e nela...olha,não posso conviver com isso.Esse amor que sinto por voce vai acabar me matando por dentro.

MT-Acontece que eu amo a Stella e não a Marcela.Entenda,ela se foi e podemos viver juntos.

SB-Você acha que podemos,eu não tenho tanta certeza.

MT-Está terminando comigo,é isso?

SB-Estou me odiando agora,mas é sim.Estou terminando algo que não está determinado pra ocorrer.

MT-Não pode fazer isso com a gente,Stella,eu deixei de fazer várias coisas por voce.Não pode simplesmente dizer que não pode ficar mais comigo.

SB-Posso sim e já disse.Agora está livre pra fazer o que não fazia por minha causa.-enxuga as lágrimas.

MT-Seria muito mais fácil não dizer o que sente por mim,me machucaria menos.

SB-Não era minha intensão te machucar,só estou dizendo o que eu estou sentindo.Mac,voce não sabe o que eu tenho de encarar todos os dias assim que acordo,não sabe de tudo que passei.Não acha que já sofri demais?

MT-O que eu acho? Acho que está sendo egoísta e pensando apenas em si mesma.

SB-Tem razão.Sou orgulhosa demais pra ficar com voce,sou mimada demais pra ser sua esposa e sou diferente demais da mulher que sonhava ter.

MT-É isso que me faz te amar tanto.O que pra outros é defeito,pra mim são qualidades.-se afasta indo em direção á porta.-Isso não te fará mudar de ideia.Teimosa do jeito que é...duvido que o que sinto por voce te fará voltar atras.

SB-Eu nunca volto atras.

MT-Se eu sair por essa porta,me perderá pra sempre.

SB-Pra sempre é muito tempo...

MT-Quer que eu fique?

SB-Mas o tempo é só questão de escolha.

MT-Então adeus.-sai chateado.

SB-Droga!-joga a bandeja no chão e chora.

Horas depois...

Mac poderia estar em qualquer lugar agora.No entanto escolheu a floricultura onde conheceu e se apaixonou por Marcela.Para seu carro em frente á ela e observa o sorriso no rosto da vendedora de flores que lhe lembra de como foi conquistado pela falecida.O sorriso.Ah o sorriso! Mac amava mais do que ninguém o sorriso dela.Não era apenas a boca dela e sim os olhos,tudo isso o deixava louco.

FlashBack On..

Mac se aproximou,olhou em volta e não viu ninguém.Apreciou algumas rosas nos vasos por uns segundos.Ouviu um barulho de vaso caindo no chão.

"Oi,está tudo bem?" perguntou meio que ao nada.

"Estou sim" ela se levantou de trás do balcão."Sempre sou desastrada com os vasos." deu um sorriso.

"Não está machucada?" se preocupo a olhando fixamente.

"Não,estou bem.Gostaria de levar algumas rosas? Estão na promoção hoje,leve cinco e pague quatro." continuou sorrindo.

"Gostaria sim,só não sei pra qual mulher irei dar."

"São tantas assim?" separou algumas rosas.Ele hesitou em responder." me desculpe,não queria constrange-lo."

"Tudo bem.Pode me dar então dez rosas que darei pra dez lindas mulheres."

"Tá certo." separou mais cinco."Aqui estão.Todas deram nove dólares." entregou á ele.

"Obrigado." pagou e mesmo assim ficou a olhando." Algum cliente já te disse que tem um sorriso muito lindo?"

"Não,por que?" perguntou sorrindo.

"Nada,é que seu sorriso é lindo assim como voce."

"Obrigada"

"Aqui,pra voce." entregou lhe uma rosa." Para a primeira das dez mulheres mais lindas que conheço."

"Uau! Obrigada." segurou a cuidadosamente.Colocou-a em uma vaso e quando se virou ele já não estava mais lá." Como é seu nome?" correu até o lado de fora e o viu entrar numa viatura." Policial." sorriu e entrou.

FlashBack off..

Muitos achavam que eles haviam se conhecido na festa do prefeito em que Linds a levou,apenas ambos sabem como de fato se conheceram.Mac nunca esquecerá esse momento. Essa lembrança o levou a pensar na primeira e talvez ultima noite que teve com Stella, que mesmo sendo parecida com sua falecida esposa,é totalmente diferente e apenas ele pode descrever essas diferenças.

FlashBack On

"Te amo tanto." sussurrou ela em seu ouvido.

"Eu te amo mais." disse beijando seu pescoço." Não poderíamos nunca sair daqui"

"Adorei essa ideia. E o que ficaríamos fazendo?" olhou pra ele e mordeu os lábios.

"Isso talvez?!" a beijou levantando sua coxa e colocando sobre seu corpo.

"Com certeza isso." mordeu a orelha dele." Sabia que sou louca por voce?"

"Não,voce é?" a deitou sobre o lençol de seda,colocado no chão mesmo.

"Muito,muito e muito." sorriu.

"Mostra então." ela agiu rápido e em segundos já estava em cima dele beijando seu peitoral.

"Resposta rápida e eficaz."

FlashBack off..

Seus pensamentos são interrompidos pelo toque de seu celular.Logo o pega no bolso,aperta a tecla e o leva té o ouvido.

–Taylor.

–O senhor está responsável pela senhorita Stella Bonasera no hospital?

–Ao menos eu estava.Por que?

–Ela teve uma parada respiratória logo depois que o senhor deixou o hospital e...

–Como ela está?

–Infelizmente senhor Taylor,ela entrou em coma e um homem dizendo ser o pai dela e governador da Grécia assinou a papelada e a transferiu pra lá.Disse que eu não deveria te avisar,mas achei melhor fazer isso.

–Faz quanto tempo?

–Umas duas mais ou menos.Sinto muito por não avisar antes.

–Tudo bem.Obrigado por avisar.

–Tem mais uma coisa que creio que ela e nem o pai dela saibam.

–O que?

–Os exames pra estupro deram negativo e deu positivo pra gravidez.

–Como? Gravidez? A Stella está grávida?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? 0/ OMG gente! Agora eu preciso da opinião de vcs....
Ainda tenho muitas ideias pra essa fic(mas que não se encaixam nesse momento) por isso eu estava pensando em fazer uma continuação dessa fic( com um outro nome,ainda não pensei.Só não queria que fosse " A intrusa-Continuação") Preciso da ajuda de vcs,o que acham que devo fazer? Uma continuação? Se sim,deem sugestões pra títulos...Obrigada,desde já agradeço...Amo vcs,muito mesmo....Bjuss♥♥♥