A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 18
A Escapada-Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Ebba! 0/ 0/ estou aqui de novo....obrigada a todos que leram e comentaram...
Espero que gostem desse capitulo....
Primeiramente queria dedicá-lo á uma pessoa muito especial e que sempre me ajuda a melhorar essa fanfic.Sister -->>> Ana Flávia♥♥ Muito obrigada sua linda!
Obrigada a todos que me apoiam e que sempre estão acompanhando.Bjus,até nas notas finais...♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/18

Uma pessoa vestida aguentaria apenas cinco ou seis horas nessas condições.E quanto a Stella e suas condições? Por quanto tempo aguenta ficar viva?

Seus lábios se movimentam constantemente,a baixa temperatura começa a trazer efeitos sobre seu corpo quase nu.A dificuldade de respirar se torna intensa no lugar como esse,mas ela não desiste.Tem de ficar acordada até não suportar mais.

Tem a certeza de que Mac irá a salvar,só não sabe se quando ele chegar,estará viva para o vê.

Já é madrugada e ainda não conseguiram localizar de onde Stella fez a ligação que durou apenas alguns segundos.Adam e Shuang se esforçam ao máximo para encontrar algum sinal no mapa.

AR-Tem alguma coisa errada.O servidor não está conectando ao sinal do endereço.Parece que ele não existe.

ST-Devem ter pensado nisso também.Lugar onde não tem sinal e assim não poderíamos localizá-los.Droga!-diz nervosa.

MT-Adam,em qual parte da cidade veio o sinal da ligação?

AR-Ainda não consegui.Parece que o celular pelo qual ela ligou não usou a linha normal de telefonia.

ST-Devem estar usando sinais WiFi ou transmissores iguais ao da CIA.Não estamos lidando com gangue qualquer,eles tem acesso á várias tecnologias que outras não tem.São poderosos e não deixam rastros de sua localização.-se concentra digitando algo.

AR-Comigo não tem isso de não aparecerem no mapa.Eles devem estar em algum lugar e eu vou descobrir.

KF-Mais sorte da próxima vez Ross.-entra com um sorriso.-Ouvi a ligação da Stella umas cinco vezes e isolei os sons de fundo.-explica cuidadosamente.-Barulho de trem,pra ser mais exata,freada de trem.Provavelmente o ele freou pra algum carro passar em uma daquelas avenidas que cortam os trilhos,sabem? Então,verifiquei as paradas de trem nesse horário e apenas um deles fez parada e foi justo na hora em que Stella fez a ligação.

MT-E onde foi?

KF-É uma área de prédios comerciais e há apenas uma casa lá que não foi vendida.Pertencem á Christina e Jason Caravelas .

MT-Esses são os que estavam no necrotério,aqueles que achávamos ser a Stella e o outro policial.

KF-Confiem em mim,eles estão nessa casa.

ST-Por que confiaria em voce? da ultima vez que fiz isso,transou com meu namorado.-a encara.

KF-Passado é passado.Se queremos encontrar a Stella e o filho da Maisie,precisamos ir até lá.

AR-Concordo com ela,essa é a única e mais próxima localização que temos.Precisamos confiar nela,pela Stella e o bebe.

ST-Tudo bem,Mac precisamos de reforços.

UR-Seis viaturas já estão á caminho do local.-entra e guarda o celular no bolso.-Melhor nos apressarmos,não vou perder dessa vez.-sai nervosa em direção ao elevador.

MT-O que ela quis dizer com isso?

ST-Há um ano a parceira dela foi sequestrada.

MT-Não a encontraram?

ST-A encontramos sim,mas era tarde demais.Nina estava morta.-responde segurando suas lágrimas.-Em seis anos nunca vi a Úrsula tão deprimida como ficou na época.

MT-Sinto muito,isso não vai acontecer conosco.Vamos.-Mac e a equipe de Atena seguem para o local.

(...)

A Porta é aberta novamente,dessa vez uma das garotas que contavam notas de dinheiro entra vagarosamente e vigiando para não ser pega.

Stella levanta a cabeça e a olha.

SB-O que...voce quer?-pergunta com dificuldade.

–Lhe tirar daqui,sei que é policial.-a jovem com sotaque francês cruza os braços,também sente frio.

SB-Idai?

–Eles me forçaram a estar aqui,forçaram todas nós.Eles mataram meus pais e quero que faça justiça.

SB-Não é tão simples assim garota.Eles também tiraram de mim uma pessoa que amava e quando tentei pará-los,quase mataram outra pessoa que amava.Quanto mais tenta mais eles te afundam até consegui te matar também.

–Se sair saqui poderá fazer alguma coisa.Confio em voce.

SB-Como ? Como podemos sair daqui?

–Estão levando as mercadorias,as drogas e os dinheiros pro caminhão lá fora.Todas nós estamos sendo levados pra outro lugar,nunca sabemos pra onde vamos.

SB-Tá,como me ajudará?

–Primeiro,te soltando.-se aproxima e tira um alicate do bolso.-Melhor assim?-a solta.

SB-Bem melhor.Apesar de estar semi nua.-diz um tanto envergonhada.

–Isso é o de menos.Preciso te colocar em um daqueles caminhões.

SB-É arriscado.Pode ser morta.

–Olha,minha vida já foi acabada quando entrei aqui e não quero que acabem com a vida de outras garotas.

SB-Cuidado!-grita e joga a jovem no chão ao ver um homem armado na porta.

Ele se aproxima e pega nos braços de Stella a levantando.Ela o desarma e a aponta pra ele.

SB-Nos tire daqui agora!-diz nervosa e autoritária.

–Calma garota.-levanta as mãos.

SB-Nos tire daqui se não voce sairá morto.

–É apenas uma e nós estamos em vantagem.-age mais rápido que ela e em menos de dois segundos está a dominando.

Eles lutam no chão para pegarem a arma.De fato ele está em vantagem por ser mais forte,mas ela não fica pra trás.Consegue pegar a arma e atira nele que morre.

–O que voce fez?-se assusta.

SB-Não podemos ficar aqui.

##-Mas irão ficar.-outro homem aparece e atira na francesa pelas costas.

–Me ajude.-cai no chão.

SB-Desgraçado.-se vira e atira na perna dele.

##-Pensa que sairá daqui? Está errada.-dispara a arma que acerta o ombro de Stella.

SB-Droga.-corre e se abaixa atras da mesa.Sente algo molhado nas mãos.Sangue.

Ainda está fraca por conta da temperatura e agora por causa da bala que atravessou seu ombro.Iria se virar pra atirar no homem,trade demais.Sente uma picada em sua coxa,logo desmaia e solta a arma.

##-dormirá um pouquinho gatinha.Pena não poder aproveitar.-tira seus cabelos de seu rosto e beija sua bochecha.

Sai da sala e tranca.Essa é a última coisa que ela ouve antes de apagar por completo.

Viaturas da policia cercam o local onde o silencio reina absoluto.Se posicionam por todo o perímetro da casa sem fazer barulho.Armados e com muita determinação,Mac e a equipe se posicionam na parte da frente.Aguardam o sinal e invadem.

–Policia de Nova York!-dizem vasculhando cada comodo.

Algemam alguns homens que estavam no andar debaixo ,outros seguem para a cozinha e encontram mais duas.

Mac e Shuang arrombam a porta de um quarto no final do corredor do segundo piso.Encontram uma mulher de cabelos grisalhos que ia saindo com o bebe no colo,que antes esteve com Stella.Ele a algema e Shuang pega a criança.

ST-É o filho da Maisie.

MT-Precisamos encontrar a Stella.-entrega a mulher para outro policial.

ST-Ela ainda está aqui.Vou levá-lo.-sai do quarto.

Úrsula chega e e ajuda Mac na procura de Stella.Os outros policiais abordam e levam pra fora toda e qualquer tipo de pessoa que encontram.

UR-Encontraram ela?

MT-Não,também procuraram em tudo e nada.

UR-Sei que ela ainda está na casa e precisamos a encontrar.

Os policiais começam a sair da casa,prenderam umas oito pessoas já que o resto já havia saído minutos antes.

KF-Não a encontramos,vamos recuar.

UR-Recuar merda nenhuma!-parece estar mais nervosa que antes.-Tem uma de nós em algum lugar aqui e não iremos sair até encontrá-la.

KF-Não tem mais nenhum lugar.

UR-Perdi minha companheira e não quero que que sua equipe perca uma também.Aqui deve ter um porão onde esconderia alguma coisa.

MT-Tem razão,essa casa é um tanto antiga e deve ter sim um porão.

KF-Um porão?-dá uma risadinha sarcástica.-Sério gente? Não a deixariam no porão.

UR-Pode ser nossa ultima chance.

MT-O que estamos esperando?-sai da casa e vão para a parte de trás.

Encontram uma porta,a abrem e iluminam com a lanterna.Descem a pequena escada e quando percebem estão num corredor escuro.A luz forte da lanterna abre passagem para onde devem seguir.

KF-Não tem nada além de mesas velhas.

UR-Tem uma porta aqui.-tenta abrir a porta,não consegue.-Mac me ajude.

MT-No três.Um...dois...e três.-os dois arrombam a porta.

No lado esquerdo há uma jovem sobre uma poça enorme de sangue,logo adiante o homem de terno também numa poça de sangue. Perto da mesa está Stella com a cabeça abaixada e os cabelos cobrindo seu rosto.

Mac corre até ela cobre seu corpo com o casaco e checa a pulsação.

UR-Ela está viva?-enxuga uma lágrima que sem querer deixou cair.

MT-Graças a Deus sim.

UR-Mac...-arregala os olhos e coloca a mão no quadril.-Me ajude.-cai no chão ensanguentada.

KF-Úrsula,voce está bem?-se aproxima dela.

UR-Pareço estar bem com uma bala em meu corpo?-tenta ser manter forte.

MT-O tiro veio de fora,tem alguém atirando.

UR-Mac salve a Stella.-chora de dor.-Não a deixe morrer,por favor.

KF-Precisamos sair daqui.

MT-Agora não ainda estão lá fora.-pega o celular e liga pra Don que vasculha o telhado dos prédios ao redor.-Não encontraram ninguém.Já devem ter fugido.

UR-Que dor desgraçada.Ahh!-grita.-Me levem agora pra ambulância.

Ele pega Stella em seus braços e sai apressado de lá enquanto Kirstten ajuda sua parceira.O corpo dela está gelado longe da temperatura normal,rosto pálido e mãos quase congeladas. A coloca na ambulância onde Shuang está com o bebe,Úrsula é levada em outra ambulância e seguem para o hospital.

ST-Ela vai ficar bem.

MT-A deixaram nua e ainda não sabemos o que fizeram com ela.-se mostra extremamente preocupado.

ST-Vai dar tudo certo.O importante é que ela está viva e esse príncipe aqui também.-sorri e acaricia o rostinho dele.-Sinto muito pela Stella,sei que a ama muito e faria de tudo pra estar no lugar dela agora.

MT-Sabe,mas do que exatamente?

ST-Qual é Mac?! O jeito que voce a olha e fala dela está tão obvio!Não adianta mais esconder,não de mim,eu sou boa no que faço.Mas sabe,a Stella vai ficar bem e serão um belo casal.

MT-Pois é,não acredito que Deus possa ajudá-la só espero que Ele ouça suas palavras.

ST-Deus é amor,vai dar tudo certo.Confie nele.-segura na mão dele.

Levaram-na para a emergência do hospital.Sobre a maca ela é deitada e alguns aparelhos são colocados,uns para que ela respire melhor e outro pra medir os batimentos cardíacos. Colocam também soro em suas veias.

Mac acompanha tudo ao lado dela o único que deixaram entrar.O som do aparelho dizendo que os batimentos estavam caindo deixa todos apressados.Um corre de um lado pra pegar o desfibrilador e outro o gel para as laminas do objeto.

A respiração dela se torna ofegante e quase inexistente quando o enfermeiro descarrega enormes cargas elétricas em seu peito.

Enfermeiro 1Um....dois.....três....nada...-tenta novamente.-Um.....dois...três....quatro....

Enfermeiro 2Ela não responde,não adianta mais.-o outro diz com o gel em mãos.-Ela não vai voltar.

Mac segura forte na mão dela,a olha por uma fração de segundos,segura firme as lágrimas.
Seu mundo se vai junto dos últimos batimentos do coração de sua amada grega.Tudo acabou ali naquela sala.

Ele se lembra de que há sim uma oportunidade dela voltar,deixa de lado o pensamento negativo e diz ao enfermeiro responsável:

MT-Só mais uma vez,por favor.-Mac insiste.

Enfermeiro 1–Ok.-o enfermeiro responde.-Quatro....Cinco...-repete o processo e um forte suspiro vem do interior do corpo da detetive.

Seu coração volta a bater como antes,ela,por sua vez,continua desacordada.

Enfermeiro 2–Parada cardíaca leve.Esta fora de perigo agora.

EnfermeiraPodemos levá-la pro quarto?

Enfermeiro 1–Sim,no trezentos e dois Lídia.Daqui alguns minutos o medico irá fazer os exames necessários.

Enfermeira–Iremos colocar outra roupa nela.Sinto muito senhor,não poderá nos acompanhar.Avisaremos quando puder.

MT-Tudo bem.-beija a mão dela que é levada pro quarto.

(..)

"Caminha por uma rua vazia,o vento sopra seus cabelos e causa arrepios em sua pele. Esfrega os braços para aliviar o frio,mas em vão.Ouve alguém a chamar.Vai de encontro com a voz e assim que vê a dona dela,a abraça ternamente.

–Mamãe!-chora em seu ombro.-Esperei tanto por esse momento.

–Eu também minha querida.-acaricia os cabelos dela.-Como voce é linda!-a olha com lágrimas nos olhos.

–Eu te amo tanto.Irá pra casa comigo não vai?

–Não posso querida.Sou apenas uma voz em seus sonhos,uma imagem em sua mente.Não posso ir com voce.

–Você é minha mãe e deve ficar comigo.-grita ainda chorando.-Não é justo ficar longe de voce.Depois de tanto tempo!

–Eu sei querida.Antes tem de proteger sua irmã,ela precisa de voce.

–A Marcela está morta.

–Não estou falando dela.Ela está em perigo Stella,ajude sua irmã.-se afasta dela.

–Como posso saber onde ela está? Volte aqui.-vê sua mãe do outro lado da rua.-Mãe,não pode me deixar.

–Sinto muito.

–Mãe!-atravessa,sua mãe não está mais do outro lado.-Mãe? Mããee!-grita e acorda."

SB-Mããee?!-acorda suada e assustada.Olha para seu braço e percebe o soro entrando em sua veia.

Mac se levanta e passa a mão em seu rosto.A olha nos olhos,está de fato muito assustada.

MT-Calma meu amor,foi apenas um pesadelo.

SB-Pra onde ela foi? Cade ela?

MT-Ela quem?

SB-Minha mãe.-derrama lágrimas ao dizer essa palavra.

MT-Meu amor,estava sonhando só isso.-segura a mão dela.

SB-Droga.-solta a mão dele e se vira.-Quero ficar sozinha.

MT-Irei pegar seu café da manhã e já volto.

SB-Não quero nada.Apenas saia e me deixe sozinha.-diz grossa.

MT-Não irei fazer isso,precisa de mim aqui.-acaricia seu braço.

SB-Sai daqui Mac,por favor.Sai daqui.-chora ainda mais e ele se afasta.

A observa chorar como desesperada e sai do quarto.No corredor encontra com Shuang que logo diz algo.

ST-O Jackie está bem.O nosso príncipe não sofreu hematomas nem nada.

MT-Que bom.

ST-Ouvi a Stella gritando contigo.Se precisar de uma amiga estarei sempre aqui.

MT-Pensei que voltaria com Úrsula e a equipe.

ST-Ela ainda está em observação.Assim que sair irão voltar.

MT-E quanto a voce?

ST-O promotor e nem o Sinclair lhe disseram?-ele nega com a cabeça.-Farei parte de sua equipe agora.Há meses mandei meu currículo e não me chamaram,agora me querem aqui.-dá um sorriso.-CSI nível três,sempre quis trabalhar aqui.

MT-Seja bem vinda Shuang.Deveríamos estar na sala de reuniões abrindo uma garrafa de vinho e comemorando sua chegada.

ST-Essa não é uma boa hora,mas faremos isso.Agora temos um problema.

MT-Mais um.Diga.

ST-A senhora Welch se suicidou hoje de madrugada.Não tem ninguém da família pra deixarmos a criança e os promotores disseram que ele deveria ficar com a Stella,isso até o julgamento da Maisie onde decidirão tudo.-ele respira fundo e responde.

MT-Por que com a Stella?Chegaram os resultados de DNA?

ST-Nem precisava de teste,elas são muito parecidas.E respondendo sua pergunta,sim eles chegaram e deu positivo.

MT-As condições dela não permitem ficar com a criança.Acho que a Elena pode cuidar dele.

ST-Vou telefonar e assassinar a papelada pra liberação dele.Até mais.-some no final do corredor.

Se encosta na parede e fica pensativo.É tirado deles por Peyton que quase precisou gritar para despertá-lo do transe.

PD-Pensei que não estava aqui.

MT-Ei.O que faz aqui?

PD-Estava no andar de baixo fazendo a ultrassom.

MT-Em plena manhã de domingo?

PD-Abriram uma exceção pra mim.Tenho novidades.

MT-Quais?

PD-Teremos dois bebes.Uma menina e outro menino.-abre um grande sorriso.

MT-O que? Dois bebes?-pergunta assustado enquanto Peyton o olha com sorrisos contagiosos.-Oh Meu Deus!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Filho de Maisie:
http://img01.taobaocdn.com/bao/uploaded/i1/T1wTfTXnJqXXaajdcT_010958.jpg

Então pessoal,o que acharam? Espero que tenham gostado.
Peyton e seus bebes♥♥♥ (só eu estou amando isso? rs rs rs rs)
Eh só isso pessoal,até mais.....
Nas notas finais do próximo capitulo irei dizer uma coisa importante e espero que gostem da ideia,preciso da opiniao de vcs..Bjus e ate..♥♥♥




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Intrusa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.