A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 14
Capitulo 14


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem,não sei se ficarão entediados pois acho que o capitulo ficou um pouco grande! Sorry...
bjuss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/14

SB-Voces a mataram!-se desespera.

##-Ainda não,mas faremos isso se não nos dizer onde está a gravação.

SB-Tá certo.Eu digo onde está com uma condição.

##-Diga.

SB-Desamarrem a Lindsay e chamem uma ambulância para ela.

##-Como? Acha mesmo que faremos isso? Ou voce nos dá a gravação ou ela morre.

SB-Tá,como preferirem.Tem uma caixinha rosa na dispensa no fim do corredor a gravação está debaixo de uns papeis dentro dela.

##-Ótimo.Se estiver mentindo sabe o que vai acontecer não é?!-a joga na cama ao lado de Linds.Ele e o outro saem do quarto e trancam a porta por fora.

Stella tenta agir rápido antes que eles retornem ao perceber que mentiu.Com dificuldade pega a faca que o outro homem deixou na cama e tenta cortar a corda que aperta seus punhos.Depois de muito esforço e alguns cortes nas mãos ela consegue se soltar.Se levanta e desamarra Linds,verifica seus batimentos e fica um pouco aliviada por saber que ela está viva.

Pensa em um jeito de sair dali a tempo de salvá-la,nem precisa pensar muito.Avista logo uma arma no chão,corre a pega e a destrava.Dá um sorriso maléfico ao verificar que está totalmente carregada.

Se assusta ao ouvir passos e se senta na cama escondendo a arma atras de si.Apenas um deles entra, desarmado,havia deixado sua faca ali no quarto.

XX-Não há nada lá.O número um quer saber onde está.

SB-Você é bem interessante,sabia?Que tal deixarmos o número um de lado e aproveitar que estamos quase sozinhos.-morde os lábios.

XX-Tem certeza?-parece animado com a ideia.

SB-Nunca peguei um homem tão bonito quanto voce.Vem!-abre as pernas e dá um sorriso falso o suficiente para atrai-lo.

Ele tira a camisa e se aproxima dela.Assim que faz isso Stella dá um selinho nele e diz:

SB-Você não devia ter feito isso.Morre seu desgraçado!-rapidamente dá dois tiros em seu peito e se levanta.O homem cai já morto ela limpa os lábios e olha com nojo pra ele.

Segue vagarosamente pra sala onde está o terceiro homem que nem entrou no quarto.Dá três tiros nele de longe,um na cabeça,outro no peito e um no braço.

##O que está acontecendo aqui?-chega na sala,escondida atrás do sofá Stella o olha e dá um tiro em sua perna.

Se aproxima dele que está caído e aponta a arma em sua direção.

##-Sua vadia!-coloca as mãos na perna.

SB-Vadia? Não sabe o quanto!Pensou que iria fazer isso conosco e sair livre? Se enganou docinho.Sou uma detetive treinada e do lugar de onde venho é proibido torturar uma mulher.

##-Pode me matar,eles vão fazer o mesmo contigo.

SB-Eles quem? Pra quem trabalha?

##-Não irei dizer!

SB-Diga agora!-grita e dá mais um tiro em seu joelho.

##-Vadia! Não direi,pode me dar quantos tiros quiser,não direi nada sobre nós.-dá um risinho sarcástico.-Se parece muito com sua mãe,fica muito gostosa quando está irritada.

SB-Cala a boca!-acerta dessa vez seu abdomen.

Sua raiva resultam em lágrimas que caem de seus olhos,respiração ofegante e uma vontade enorme estourar a cabeça dele.

SB-Quais suas ultimas palavras?

##-Cuidado sua vadia,muito cuidado com o que vem atrás de voce.-Stella se vira e vê um outro homem que acerta um tiro em seu braço.

Merda! Não sabia que havia outro homem na casa, se arrasta até o corredor e se encosta na parede.Respira mais fundo ainda apesar da dor que sente e dá um tiro no qual seria o tal número um.

SB-Posso morrer,só que voce também morre!-dá outro tiro nele que fica sangrando ali.

O outro homem que apareceu meio que 'do nada' caminha até ela,antes de chegar mais perto ele cai no chão.Alguém o matou pelas costas,quem?

Danny e Mac chegam junto dos outros policiais e vistoriam o local.Mac corre até Stella no corredor.

MT-Stella!

SB-Mac!-diz chorando.-Eles torturaram a Linds!

MT-Danny! A Linds!-grita e ele corre para o quarto.-O que aconteceu? Está sangrando!

SB-Não preciso de ajuda.Por favor,salvem a Linds!-revira os olhos e desmaia no colo dele.

MT- Chamem a ambulância!-a pega no colo e sai dali com ela em seus braços.

Logo Danny sai desesperado com sua esposa sangrando.São encaminhadas para o hospital.

Stella precisou apenas de uns medicamentos e pontos no ferimento da bala.Enquanto Lindsay teve de passar por uma cirurgia que durou mais de duas horas.

Hospital Trinity General...

Horas depois...

'Abro os olhos com um pouco de dificuldade não consigo me mexer como antes.Olho para um lado e percebo vários fios e tubos,estou no hospital?

Me viro e vejo o dono de um sorriso encantador,ele passa as mãos nos olhos.Acho que enxuga lágrimas,mas por que ele está chorando? Se aproxima de mim e acaricia meus cabelos e logo depois beija minha testa.'

DM-Boa Tarde meu amor!-diz meio triste.

LM-Danny,o que houve e o que estou fazendo aqui?

DM-Uma longa história.Teremos tempo para falar sobre isso quando nos mudarmos para uma nova casa.

LM-Nova casa? Por que?-tenta entender ,pois não se lembra do que aconteceu horas atras.

DM-Não sei como dizer isso meu amor.-segura em sua mão.

LM-Com a boca seria uma ótima ideia.-dá um pequeno sorriso.

DM-Estou falando sério.

LM-Agora me deixou assustada.Fala logo então.

DM-Os médicos disseram que foi sorte voce ter sobrevivido...

LM-Ao que exatamente?

DM-Não se lembra de nada?

LM-Não,a ultima coisa de que me lembro é de estar me arrumando e depois escutei um barulho vindo da sala e...e depois não me lembro de quase nada,apenas de barulhos de tiro e uns gritos,mas acho que foi apenas um sonho.

DM-Tudo bem,tente descansar.

LM-Sobre o que mesmo ia dizer?

DM-Estou feliz que vocês dois estejam bem.-enxuga algumas lágrimas.

LM-Nós?

DM-Descanse meu amor,descanse.-dá um selinho nele e passa as mãos em seu cabelo.Ela fecha os olhos e tenta dormir.

Casa de Mac Taylor...

Depois de sair do hospital,Mac levou Stella para sua casa e ela concordou. Elena não sofreu nenhum ferimento grave apenas foi medicada e está na casa de Stella com sua sobrinha.

Ao abrir os olhos se depara com Mac a olhando feito um bobo com uma bandeja em mãos.

SB-Ei.-se senta.-Que horas são?

MT-Seis da tarde.Acabei de chegar e preparei isso pra voce.-coloca a bandeja em seu colo.-Comida grega.

SB-Obrigada.Como a Linds está?

MT-Bem melhor,a cirurgia foi um sucesso e agora é só cuidados e descanso.Dei férias pros dois e contratei três novos estagiários por um mês.

SB-Eles precisam,a Lindsay precisa.Obrigada Mac,voce fez de tudo por nós.Por um momento pensei que eles matariam ela.-começa a chorar.-E tudo por minha culpa!

MT-Não fique assim.-se senta ao seu lado.-Fez de tudo por ela também,atirou naqueles caras lembra?

SB-Como esquecer? O que a promotoria disse?

MT-Aceitaram como auto defesa devido ao estado que encontramos vocês.

SB-Que bom,estou sem fome.

MT-Sem problemas.O que quer fazer agora?

SB-Continuar aqui,do seu lado? Seria uma boa ideia?

MT-A melhor ideia de hoje.-a abraça.

SB-Espero que um dia acabe esse inferno acabe e eu encontre a pessoa que mandou matar minha mãe,apenas assim poderei ser feliz com voce.

MT-Pode desistir.

SB-Não desisto e sabe disso.No lugar do meu coração há uma pedra de gelo que só poderá ser quebrada quando encontrar a pessoa por trás disso tudo.Só poderemos ter algo sério se isso acontecer.

MT-Ok,vou te deixar um pouco sozinha.A Jô precisa de mim na cozinha.

SB-Jô?Quem é Jô?

MT-Era a segunda no comando até se mudar e então voce chegou e mudou tudo.-dá um beijo nela.

SB-Perai.-se afasta.-Voces não...

MT-Não,nunca.

SB-E o que ela faz aqui na sua casa?

MT-Está com ciumes detetive Bonasera?

SB-Ciumes? Não estou apenas querendo saber os motivos dela ter voltado.

MT-Ela veio para o julgamento do assassino da filha.

SB-Poxa que triste,não sei o que faria se tirassem a Lívia de mim.Depois vou conversar pessoalmente com ela e espero que não esteja por perto.Agora vai lá.

MT-Está me expulsando?

SB-Quero ficar um pouco sozinha,confio em voce.-dá um sorriso e ele se levanta.Ainda na porta a olha cruzar os braços e chorar,sai despercebido e a deixa sozinha.

Logo seu celular toca e ela o atende.

Bonasera.

–Quer saber quem está por trás da morte de sua mãe? Me encontre daqui dez minutos no Central Park.

–Quem está falando?

–Alguém que pode te ajudar.

–Como posso saber que está falando a verdade?

–Me encontre e saberá.-desliga.

Se levanta rapidamente,mesmo com o braço dolorido decide ir até esse encontro com o tal homem misterioso.Observa Mac e Jô na cozinha e sai vagarosamente quase sem ser notada.

Toma um táxi e segue para o local do encontro.Fica ali até que um homem se aproxima e diz para o acompanhar.Se sentam em um banco próximo ele olha para os lados e se apresenta.

JM- Desculpa assustá-la.Sou Jerry Mcalister e era o namorado de sua mãe.

SB-Namorado?-fica surpresa ao saber.

JM-Seus pais se separaram por minha causa,eu e Melissa tínhamos algo especial,sabe?A amava como nunca amei outra mulher.

SB-E...o voce tem a ver com a morte dela?

JM-Sabíamos que mais cedo ou mais tarde aconteceria algo com ela.Inteligente e esperta como sempre,ela nos deixou pistas para chegar até as pessoas envolvidas tanto na sua morte quanto nas de suas parceiras.

SB-Sabe quem são essas pessoas?

JM-Não,ela deixou uma gravação que contem informações que atingirá pessoas importantes.Não tive coragem de ouvir.Ela deixou isto pra voce.-entrega uma caixinha de música.

SB-Por que pra mim?

JM-Não sei,ela apenas disse isso.Talvez já soubesse que seria uma das melhores policiais.

SB-O que tem aqui?

JM-Abra em um lugar seguro,não deixe com que eles peguem.Se acontecer,não teremos mais nada para acusá-los no envolvimento dessas mortes.

SB-Por que guardou por tanto tempo?

JM-Não sei.

SB-Ok,espero fazer justiça com isso.Obrigada.-o abraça e ele se despede.

Ela também sai dali,não retorna para o apartamento de Mac e sim para o seu.Chega e não encontra sua tia e a Lívia.Bate na porta de Jess para saber se estão ali.Elena conversa animadamente com a filha dela e Lívia e Jess parecem se diverti também.Volta pra sua casa e toma um banho relaxante.

Minutos depois já está na sala prestes a colocar a gravação quando batem á sua porta.Guarda o cd e abre a porta.

SB-Mac?

MT-Onde estava? -entra.-Fiz várias chamadas pra voce e não atendeu.

SB-Coloquei no silencioso.

MT-Por que? Achou que sumiria assim e não notaria sua falta? Se queria vir pra casa eu te traria,não precisava sair sem avisar.

SB-Não fui pra casa quando sai de lá.Fui encontrar um homem que tinha informações sobre o caso da minha mãe.

MT-Sozinha? Sem proteção?

SB-Ele exigiu.

MT-E desde quando faz o que um homem desconhecido exige?

SB-Desde quando envolve minha mãe.

MT-Stella,não pode continuar.Se continuar pode morrer assim como a maioria das pessoas que se envolveram nesse caso.

SB-Não sou elas,sou diferente.

MT-E o que te faz ser diferente?

SB-Olha Mac,tenho que ir até o fim.

MT-Pode morrer antes mesmo de chegar lá.Estão fazendo uma guerra por uma coisa que aconteceu há anos atrás.

SB-Se eles querem guerra,terão.E farei uma bem em frente á porta deles ou não me chamo Stella Bonasera.

MT-É isso que eles querem!-diz nervoso.-Querem brincar com voce e no final te matar! Não foi o suficiente o que aconteceu hoje mais cedo?

SB-Nada do que diga vai me fazer mudar de ideia.

MT-Então pare por mim.Se me ama mesmo deixe essa história de lado.

SB-Eu te amo,mas acontece que não posso deixá-los impune do que fizeram com minha mãe.Era a MINHA mãe!-diz já em lágrimas.

MT-Nem a conheceu como pode se sacrificar por uma pessoa que nem sequer teve a oportunidade de conhecer?!

SB-Não me deixaram escolher.

MT-Ela está morta,talvez deva esquecer .

SB-Como dizer isso? Ela era minha mãe eu a conhecendo ou não! Que droga! Diz isso por que tem uma mãe! Por que em todo segundo domingo do mês de maio voce a presenteia e passa o dia com ela.Eu não faço isso! Alias é o dia que mais odeio porque não tenho uma mãe e nem sequer sei como é ter uma .Você não entende.-anda de um lado pro outro.

MT-Então desisto.Já que nada do que eu disser te fará mudar de ideia desisto de ter seu amor.Não quero receber a noticia de que foi baleada ou que tentaram te matar por conta disso.

SB-Estou viva e pronta,não conseguirão me derrubar.

MT-É o que pensa.Estou cansado de te ver assim,traçou essa prioridade em sua vida e se esqueceu das pessoas á sua volta.Pessoas que te amam! Deixou sua tia de lado,sua filha,suas amigas,me deixou de lado.Não posso suportar e não posso te esperar pra sempre.

SB-Não preciso que me espere.Sou orgulhosa demais para ter alguém do meu lado.

MT-Essa é sua palavra final?

SB-Sim.-cruza os braços.Ele simplesmente se vira para ir embora.-Onde vai?

MT-Pra que quer saber?-ainda de costas.

SB-Nada.-ele vai embora.-Droga!-diz a si mesma enxugando as lágrimas.

Fecha a porta e volta para ouvir a gravação.Ouve apenas o inicio.

"As armas e as drogas ainda estão com os rapazes?"

"Sim senhor,mas temos um problema."

"Diga."

"Os rapazes tiveram de matar os policiais,eles adoram matar policiais!"ouve-se uma risada sarcástica.

"Os nossos rapazes se dão muito bem...matadores de policiais,eles são hilários."

"Mas não é esse o problema.Tem uma detetive investigando a gangue e ela já sabe que o senhor é o chefe de tudo.Disse que contatará tudo que sabe aos governos gregos e então perderá seu mandato."

"Como ela sabe disso? Uma vadia enxerida! Descubram quem ela é a matem!"

"Tem certeza,não quer nem saber ao menos quem ela é?"

"Não,mate-a e quero ver fotos depois.irá se arrepender de se meter onde não é chamada."

Assim termina parte da gravação. Estariam falando de sua mãe? Essa voz...Stella sabe de quem é essa voz autoritária.Adormece por algumas horas no sofá e só acorda com um barulho vindo de seu quarto,vai até lá preparada com sua arma.

SB-Quem está ai?-entra e acende a luz.Se assusta ainda mais ao ver seu avó sentado na sua cama,também com uma ama nas mãos.-O que faz aqui?

KB-Sabia que descobriria tudo,sempre foi esperta.

SB-Como pode mandar matar a mulher que seu filho amava?

KB-Foi necessário querida.

SB-Não me chame assim...voce a tirou de mim,a deixou que fizessem tudo com a minha mãe naquele beco!

KB-Se eu disser que sinto muito estarei mentindo.Foi a vinte e cinco anos atrás,eu era chefe da gangue que exportava armas e drogas da Grécia pra cá.Se sua mãe fizesse o que disse que iria fazer,eu seria preso e não seria bom para a minha imagem no senado.

SB-Matou a minha mãe e me escondeu tudo. Você não presta! Nunca fui com sua cara,sempre gostei mais da vovó.E agora sei o real motivo.

KB-Vai me entregar?-se levanta e se aproxima dela.-Hein netinha querida? Vai tentar me entregar assim como sua mãe fez?-pega a arma de sua mão.

SB-Vou até o fim.

KB-E se seu fim for agora?-pega em seu pescoço e a encosta na parede.-Vejo em seus olhos verdes o medo.-dá uma risada maléfica.-Tem medo de acabar como sua mamãezinha? Tem medo que sua filha cresça sem uma mãe assim como voce?

SB-Me solta!-dá um soco em seu rosto e ele a solta.-Não encostará mais a mão em mim.Quer me matar?Então me mata agora! Todos os meus amigos me ajudaram a chegar onde cheguei e tudo que sei eles sabem.Se eu aparecer morta adivinha quem será o primeiro e único suspeito? Exatamente você.Vai parar atrás das grades e eu estarei lá rindo da sua cara,zombando de voce e dizendo que eu te falei.

KB-Estou morrendo de medo.-ajeita o terno.

SB-Já terminou? Melhor voltar de onde veio e curtir seus últimos dias como Senador,eles irão acabar em breve.

KB-Então veremos se conseguirá fazer isso,querida.

SB-Sai da minha casa agora.

KB-Não precisa dizer duas vezes.-diz saindo.

SB-Desgraçado!-pega o celular na sala e liga pra Mac.-Atende,atende.-alguem atende.

Alo?

–Mac?

–Não,aqui é a Jô. Ele saiu faz tempo e disse que não levaria o celular pois sabia que ligaria.

–Droga! sabe pra onde ele foi?

–Eu não devia dizer,mas como sou uma pessoa que ama a paixão dos casais e...

–Fala logo!

–Ok,ele foi passar o final de semana na casa da mãe.Disse que tinha uns dias de folga e que ficaria por lá.

–Onde ela mora?

–Chicago.

–Chicago?

–É,quer o endereço?

–Com certeza.-anota o endereço que Jô a passa e desliga.

Se arruma e segue para o aeroporto,por sorte conseguiu passagem para o ultimo voo da noite.

Duas horas e meia depois ela desembarca na cidade onde não conhece nada e em plena duas horas da manhã consegue um táxi que a leve ao endereço.

Chega na casa,confere o endereço,ainda sim receia se aproximar e tocar a campainha.Várias flores de diversas especies no jardim,uma lindeza! Grama bem cuidada e um balanço na arvore da frente. Caminha até a porta e toca a bendita campainha.

Depois de alguns minutos uma moça de belos olhos azuis atende com um sorriso.

TT- Boa noite!

SB-Oi? Aqui é a casa da dona Millie?-se atrapalha um pouco ao tentar lembrar o nome da mãe de Mac.

TT-Sim,quer entrar?

SB-Não,é que...eu queria falar com o Mac.

TT-O Junior?-dá um sorriso novamente.-Por sorte nos encontrou acordados,geralmente vamos dormir cedo,mas quando o Junior vem sempre dormimos tarde.Entre.

SB-Não precisa,não quero ser um incomodo.

TT-Faço questão.-a puxa para dentro da casa.-Eles estão na cozinha,vou chamá-lo.-a deixa ali e chama o irmão.

Quase sem acreditar ele aparece e ela logo o lasca um belo de um beijo.

MT-O que faz aqui?

SB-Vim por sua causa,não pudi aguentar até sua volta.

MT-E o que quer?

SB-Eu quero voce Mac,apenas voce.-iria o beijar mas ele vira o rosto.-Sinto muito,me desculpa.

MT-Apenas isso não basta se depois enfiará a cara naqueles arquivos e continuaremos na mesma.-diz sério.

SB-Desisti,desisti por você.Já sei quem mandou matar minha mãe e eu simplesmente desisti de tudo.Por voce,por que eu te amo.-ela olha para a porta da cozinha e lá está a irmã e mãe presenciando o momento.

MT-Poderiam nos dá licença?-diz á elas.

TT-Ah não está emocionante.

Millie: Vamos logo Tassara,deixe seu irmão agarrar logo essa mulher bonita!-puxa o braço dela e sobem as escadas para o quarto.

SB-Deixei ele ir embora e nem me importei.A única pessoa que me importo agora é voce e sei que disse coisas que não deveria ter dito,mas a verdade é que te amo.

MT-Não precisa dizer mais nada.

SB-Preciso sim.Vim feito uma louca de New York,encarei um transito de mais de dez minutos,fiquei naquele avião por mais de duas horas,não trouxe nada apenas pra te encontrar e dizer que desisti de tudo por que te amo.Tem todo o direito de ficar zangado comigo porque sei que o que fiz não foi certo.-fala rapidamente como um de seus tics nervosos.-Sei que está irritado por bater na porta da sua mãe á essa hora e nem sei se voce será capaz de...-ele rapidamente a encosta na parede e a beija.

MT-Não aguentava mais ouvir voce falar.Fica quieta e deixe que faço o resto.-desabotoa sua blusa passando a mão sobre seu seio.

SB-Me deixe ser sua apenas uma vez,eu quero ser sua.-sorri.

MT-E eu também quero que seja minha.-beija seu pescoço.

SB-Espera Mac!-o empurra.-Sua mãe e sua irmã estão aqui.

MT-Tenho um lugar melhor.-pega em sua mão e saem de dentro da casa.

SB-Para onde está me levando?-correm pela grama.

MT-Um lugar mais privado.-chegam até um galpão atras da casa.-Chegamos.

SB-Aqui?

MT-Sabia que viria então preparei tudo.-abre a porta e tudo está arrumado.Rosas vermelhas em alguns vasos,pétalas de rosas no chão,vinho caro e duas taças.

SB-Isso é incrível! Será a madrugada mais romântica da minha vida,nunca fizeram coisas assim pra mim.Na verdade nunca escutei um 'eu te amo' até voce aparecer.

MT-Direi mais e mais vezes,eu te amo,eu te amo e eu te amo.-a abraça e a beija loucamente.

^~^~Continua^~^~


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Comentem amores...
bjus e até o proximo!