A Intrusa escrita por Layane Alves


Capítulo 11
Capitulo 11


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!
Ate o proximo!♥♥♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545665/chapter/11

Voltam para o hotel,arrumam as malas e partem para o aeroporto.Nesse meio tempo não conversam muito,apenas o necessário.
Chegam em NY horas depois e Stella segue para a casa de Lindsay onde Elena está com sua filha.Antes de sair do carro de Mac,ela o agradece por tudo.

MT-De nada.Mais tarde precisamos conversar sobre o que aconteceu em Atenas.

SB-Vou adiar essa conversa.Até mais.-dá um sorriso e entra no prédio.Se esbarra em Elena no corredor que parece estar assustada.-Que pressa é essa tia?

EW-Não encontro a Lívia.

SB-Onde ela estava?

EW-Na sala vendo TV.

SB-Lindsay e Danny já chegaram? Eles podem estar com ela.

EW-Chegam daqui uma hora.

SB-tem certeza de que ela não está no apartamento?

EW-Stella,já procurei em todo canto.Ela deve ter abrido a porta e saído sem avisar.

SB-Está me dizendo que uma menina de quatro anos abriu a porta e saiu e voce não viu nada?

EW-Estava ocupada na cozinha.

SB-Tia,ela tem de estar em algum lugar!-diz apreensiva.-faz muito tempo?

EW-Uns dez minutos.

SB-Se ela saiu do prédio não deve estar longe.Vamos encontrá-la.-deixa sua mala no apartamento e desce com Elena para procurar a menina.

Enquanto isso...

Mac chega em seu apartamento,coloca suas malas no chão,abre uns três botões da camiseta e segue para a cozinha.Pega um copo de água gelada e bebe calmamente enquanto pensa no que aconteceu horas antes em Atenas.

Alguém bate na porta e ele logo atende a porta.Fica surpreso ao ver Jô o olhando com um enorme sorriso.
JD-Mac Taylor!-logo abraça.-Quanto tempo!-diz e entra colocando sua mala no sofá.

MT-Quanto tempo mesmo! O que faz aqui?-fecha a porta.

JD-Não queria que estivesse aqui?

MT-Hum...não é isso.

JD-Eu sei bobinho.Vim para o julgamento o julgamento do Collie.-diz meio triste.-Esse desgraçado tem que pagar pelo que fez á minha filha.

MT-Se quiser posso acompanhá-la.

JD-Não obrigada,tenho de fazer isso sozinha e superar tudo.Foi por isso que me mudei,não foi?

MT-É.

JD-Tudo no meu antigo apartamento lembra ela.É tão difícil conviver com essa dor.nem parece que já fazem 8 meses que ela se foi.

MT-Sei como é e eu te entendo.Se quiser pode ficar aqui em casa,tenho outro quarto.

JD-Obrigada,como sempre bancando o amigão.

MT-Estou aqui pra isso.

JD-E como estão as coisas?

MT-Tudo nos conformes.

JD-Tenho que te contar tanta coisa! O laboratório de Orleans é uma coisa de louco.-dá outro sorriso e começa a conversar animadamente com mac,como nos velhos tempos.

Alguns quarteirões da casa de Lindsay ,estão Elena e Stella procurando pela menina.perguntam a várias pessoas se não a viram e sempre recebem a mesma resposta negativa.

SB-E agora tia,o que vamos fazer? Ninguém a viu.

EW-A culpa foi minha,eu deveria ter trancado a porta.

SB-Vou ir na delegacia.

EW-Talvez não precise,ali não está o Danny?-observa Danny saindo do carro com Lívia e logo depois Lindsay sai também e entram no prédio.

Aliviada,Stella segue para lá também.Se encontram no apartamento e Danny tenta explicar o que aconteceu á ela.

DM-Lindsay chegou mais cedo e levou ela para passear no parque,mas não avisou a Elena.

SB-Tudo bem Danny,o importante é que ela está bem.

LM-Danny!-sai gritando do quarto.-A Lívia está vomitando!

SB-O que? Mas ela só vomita quando...Lindsay...-a olha profundamente.-Não vai me dizer que deu sorvete pra ela?-tenta manter a calma,quase impossível.

LM-Sim,mas o que isso...

SB-Você é louca?-grita.-Ela tem alergia a lactose e quase morreu por conta disso!-completa totalmente nervosa.

LM-Eu não sabia.-se faz de inocente.

SB-Mentira! Você sabia sim! Eu disse pra todos aqui o problema da Lívia e voce estava no momento.Agora vem me dizer que não sabia?-se aproxima dela.

LM-Talvez eu tenha me esquecido ou acha que fiz de propósito?-cruza os braços e dá um risinho de canto.

SB-Sua cretina!-age rápido e ergue sua mãe que vai de encontro com a face de Lindsay.

DM-Parem as duas!-entra no meio da discussão.-Stella vai cuidar da sua filha,e Lindsay precisamos conversar agora!-diz rude e pega no braço de Lindsay a levando pro quarto do casal.

Stella corre até onde sua filha está e a pega nos braços,Elena também aparece para ajudar.Limpam o rosto dela e se apresam para levá-la ao hospital.

Lívia nasceu com esse pequeno problema,alergia a lactose.Apesar dos esforços de seu avó para que ela não chegasse nem perto de alimentos que contem essa substancia,foi em vão.Quando ela tinha 2 anos,a babá não sabia desse problema e deu iogurte a garotinha. Ela teve de ficar internada no hospital e só depois de três semanas teve alta.Um dia que Stella nunca esqueceu,pois quase viu sua filha morrer.

Lindsay se senta na cama e fica olhando Danny andar de um lado pro outro.

LM-Diz logo o que tem pra dizer.

DM-Fez mesmo de propósito?-a olha.

LM-Quer saber mesmo?-arqueia a sobrancelha.-Sim,foi de propósito.Era só isso?-se levanta.-Vou tomar um banho e tentar dormir.-Danny a segura pelo braço.

DM-O que deu em voce Lindsay? Cade a mulher pela qual me apaixonei? Com certeza não a mesma que está diante de mim!

LM-Me solta.

DM-Lindsay eu te amo e me dói muito te ver nesse estado.Você quase não dome nem dorme,só fica falando em como a Stella é isso e aquilo...em como sua vida está um inferno,nem fazemos mais amor! Que droga Lindsay!-a solta zangado.

LM-Então é com isso que está preocupado? Danny,estou sofrendo muito e voce não sabe o que estou sentindo.

DM-Claro,voce não me conta o que acontece dentro de você. Antes éramos melhores amigos e agora somos como dois estranhos dividindo a mesma cama.

LM-É isso que somos!-grita.-Somos apenas dois estranhos dividindo a mesma cama.-diz em lágrimas.-Você não sabe como a morte da Marcela tem me afetado nesses últimos meses!

DM-Sei sim e isso está te destruindo! Lindsay,voce está se matando com isso tudo,tente esquecer e viver o presente.Parece que não tem outra coisa que realmente se importa a não ser a Marcela.Ela também era minha amiga e eu superei.Faça o mesmo.-pega uma mala e coloca um pouco de roupa dentro.

LM-O que está fazendo?

DM-Não posso continuar na mesma casa que voce,não até voce se aperceber que o está fazendo é uma completa loucura.

LM-Está me abandonando?

DM-Não meu amor,estou te dando um tempo para fazer as pazes consigo mesma.-fecha a mala e a olha pela ultima vez.-Depois do que fez á Lívia,não sei se posso confiar minha vida á voce todos os dias nessa casa.

LM-Não pode fazer isso comigo!

DM-Você também não poderia ter escondido de mim uma gravidez por dois meses!

LM-Você sabia? E vai me deixar mesmo assim?-se aproxima tocando seu peitoral.-Eu te amo amo Danny e não podemos ficar longe um do outro.-ele se afasta.

DM-Sinto muito,mas não há outra opção.te vejo amanhã no trabalho.-sai do quarto com sua mala.

Lindsay simplesmente fecha a porta e se deita na cama chorando e pensando em tudo.Desde sua briga com Danny á seus momentos de alegria com Marcela.

FlashBack on...

Prestes a embarcar no voo para NY,Lindsay segurou nas mãos da melhor amiga.

LM-Marcela,eu prometo que vou voltar pra te buscar e iremos morar juntas em NY!-deu um sorriso.

MB-Não se preocupe comigo Lins,ficarei bem.Siga seu coração e seja feliz!-disse retribuindo o sorriso.-Toma!-tirou se colar do pescoço e colocou nas mãos dela.-Sempre estaremos perto uma da outra.

LM-Obrigada.Promete que nunca vai se esquecer de mim?

MB-Nunca te esquecerei,eu prometo.

LM-Eu também não,vocês são a unica coisa que tenho e não suportaria perde-las.

MB-E voce não vai bobinha! Nas férias voce vem nos visitar.Se é que no laboratório da cidade que nunca dorme tem férias!

LM-É claro que virei,sua boba!- a abraçou.-Eu te amo Marcela!-caíram algumas lágrimas em seu ombro.

MB-Eu também de amo Lins! agora vai logo menina se não vai perder seu voo.-se separou dela e deu o ultimo sorriso.

LM-Está bem,até logo.Por que dizer adeus dói demais.-também deu um sorriso e caminhou até o seu portão de embarque.

MB-Até logo!-acenou com a mão.

FlashBack off...

Ao lembrar desse momento ela chora mais ainda,em sua mente não caiu a ficha de que nunca mais verá sua amiga e sua 'irmã' novamente.Tudo que passaram juntas:momentos de extremo medo e terror,alegrias e momentos inesquecíveis,são o que estão deixando Lindsay mais alucinada.E o fato de Stella ter chegado recentemente na cidade,agrava ainda mais seu estado emocional.

Ela se levanta,decidida.Enxuga as lágrimas,se olha no espelho e diz a si mesmo.

"Você consegue Montana! Você consegue viver sem ele e sem essa criança inútil que está dentro de voce."

Sai do quarto batendo forte a porta,pega sua bolsa que deixou na sala,anota um endereço no bloco de notas e sai apressada.

Hospital Trinity..

Stella e Elena aguardam mais noticias sobre Lívia,que está terminando de fazer a lavagem estomacal e logo seguirá para tomar soro nas veias.

Dr.-Senhorita Bonasera?

SB-Sim,deu tudo certo?

Dr.-Ela está bem,só um pouco fraca,mas vai passar.Acabou de chegar no quarto e receberá três bolsas de soro.Terão de passar a noite aqui.

SB-Sem problemas.Podemos ir até ela?

Dr.-Claro.Sigam-me.-vai até o quarto e elas o seguem.

Entram no quarto e lá está a garotinha de olhos azuis deitada sobre a cama dormindo.Stella se vira a Elena e diz que pode ir pra casa e descansar e assim ela faz.

SB-Você vai ficar bem meu anojo.-dá um beijo em sua testa.Se senta na poltrona ao lado e liga pra Mac.

–Alo?-Jô diz sonolenta.

–Oi? Mac?-diz ao estranhar a voz.

–Não,é a Jô.Quem é?-ela fica em silencio.-Alo? Quem é?

–Hum,o Mac está com voce?

–Do outro lado da cama,quer que eu o acorde?

–Como?

–Quer que eu o acorde?

–Não,obrigada.

–Quer deixar algum recado?

–Diz pra ele pegar a droga do amor e enfiar no...-ia dizer outra coisa,mas desiste.-E enfiar dentro de um saco plástico e jogar no lixo.

–Mesmo parecendo louca,direi sim.

–Desculpa por atrapalhar a noite de vocês.

–Já havíamos terminado o que tínhamos de fazer.Qual seu nome mesmo?

–Diga apenas o recado que ele saberá de quem é.Boa noite.-desliga o celular e uma lágrima cai e seu olho direito.

Ela a enxuga e volta sua atenção para sua filha que dorme docemente.Em seus pensamentos se dá conta que se enganou,ele não deixou de ficar com outras mulheres como havia dito.Talvez estivesse mesmo certa,ele só a quer para se satisfazer pensando ser a Marcela.

Em algum lugar da cidade...

Entre soluços,lágrimas e palavras não ditas,Lindsay olha para o céu estrelado e pouca luz urbana.Está no lugar mais lindo da cidade,em seu ponto de vista,sempre ia ali para se recordar da Marcela ao olhar as estrelas infinitas.

"Me desculpe Marcela! Não queria fazer mal a sua sobrinha.Não sei o que me deu,mas eu sinto muito pelo que fiz.Me perdoe! Nunca faria mal á ninguém.Não sei o que está acontecendo comigo...eu não sei o que fazer daqui pra frente,eu não sei como suportar tudo! Você disse que sempre estaria comigo e eu acreditei,só que essa promessa não durou pra sempre." Adormece no meio do mato,com a face molhada e mente cheia de pensamentos confusos e contraditórios.

Manhã seguinte...

Lívia é liberada do hospital e Stella fica feliz em ver sua filha bem novamente.Vão para casa e assim que chega se depara com Scott as esperando.

SM-Bom dia meu amor!-abraça a menina.

LB-Bom dia.-diz sonolenta.-Veio me pra me levar pra sua casa?

SM-Não meu anjo,vim apenas para te ver.Como foi no hospital?

LB-Não lembro de nada,eu só quero dormir.mãe abre a porta?

SB-Claro.-abre a porta e ela entra indo direto pro quarto.-Ela deve estar traumatizada tadinha.

SM-E voce está bem?

SB-Estou,quer entrar?

SM-Com certeza.-entram e ela fecha a porta.-Quer me contar como ela foi parar no hospital?

SB-Não.-vai até a cozinha e ele a segue.

SM-Talvez Danny me diga,ele está ficando lá em casa.

SB-Como assim?

SM-Eles brigaram,mas ele não quis me dizer o motivo.

SB-Hum...-diz bebendo água.

SM-Quer que eu enxugue sua boca?

SB-Gostaria que enxugasse sua língua,mas não dá né?-diz sarcástica.

SM-Pois é.Stella,eu estive pensando...-se aproxima com um charme no andar.Pega o copo da mão dela e coloca na mesa.-Seria bom que a Lívia morasse com nós dois,não acha?

SB-Há quatro anos eu pensava que isso aconteceria,mas voce não quis.-morde os lábios para o provocar.

SM-Sabe que isso me deixa louco né?-pega em sua cintura.

SB-Isso o que?-repete a ação.-Tem medo de resistir a mim?

SM-Não mesmo.

SB-Então porque ainda não me beijou?

SM-Só estava esperando voce dizer.-a beija ardentemente.A coloca sobre a mesa e começa a beijar seu pescoço.

SB-Havia me esquecido de como isso era bom.-arranha as costas dele.

SM-Há quanto tempo não...

SB-Cala boca e termine o serviço!-tira a blusa.

Não podem terminar o que começam,pois para a infelicidae de ambos,a campainha toca.

SB-Deixa tocar.

SM-Não estou afim de atender mesmo.

O barulho continua e começa a irritar Stella que desce da mesa e segue para atender a porta,Scott dá um tapinha em sua bunda e ela dá um sorrisinho safado.

Nem se importa em de estar apenas com o sutiã e a saia justa,abre de imediato a porta e vê Mac parado ali.Seus olhos se arregalam e ela fica sem ter o que dizer.

MT-Stella?-estranha vê-la daquele jeito.Logo Scott sai da cozinha sem a camisa,deixando á mostra seu tanquinho e músculos definidos.-Scott Messer?O que ele faz aqui e desse jeito?-pergunta á ela com olhar enfurecido.

SB-Mac eu...-só consegue dizer isso,tenta arrumar alguma desculpa convincente para dizer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

beijos,comentem!♥♥♥