Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 6
Acampamento - Parte 1/2


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes! Obrigada pelos comentários (e ameaças, mas não vem ao caso) , os casais estão assim:
Thalia: 2 votos
Ártemis: 3 votos
Héstia: 2 votos
Atena: 1 voto
Alguma primordial foda que eu ainda não decidi: 1 voto

Eu adoraria dizer que a Arty vai ficar com o Percy... Ok, eu vim para decepcionar vocês e colocar meu pescoço na forca, mas... Mas nada, pode ser que a Arty fique com o Percy, vou enrolar isso até o dia 10/11, fazendo momentos românticos - ou nem tanto já que eu preciso de um balde do meu lado quando escrevo isso - com as quatro, depois cinco.

Talvez eu coloque um yaoi de Lukercy, Pernico ou um Jercy...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/6

– Nossos guerreiro vão estar indo ao Acampamento em alguns minutos. - Diz Caos cortando o clima de choque que havia se estabelecido. Zeus fica vermelho, ignorando o que o primordial da criação diz ele joga seu raio mestre na direção do homem de terno escuro, que apenas revira os olhos e mexe a mão, o raio para subitamente e volta, atingindo o deus dos deuses e o mandando quase um quilômetro para trás. Os Olimpianos o encaram estupefatos, ao que ele apenas os devolve o olhar com um de indiferença.

– C-como você fez isso? - Gagueja a filha de Atena, as lágrimas ainda escorriam pelo seu rosto mas ela não parecia notar, estava ocupada demais observando... Não, devorando com os olhos o garoto de aparentes vinte anos.

– Eu sou um primordial... Não esperava mesmo que eu não conseguisse derrotar um deus, Annabeth? - Ela fica vermelha, os olhos estreitos como se estivesse se concentrando demais para pensar, e não era difícil de adivinhar que ela estava pensando em uma maneira de "ganhar" Percy/Vazio de volta. - Bem, vamos? Ômega deve estar destruindo a sala de treinamento agora... - Murmura pensativo, seus irmãos arregalam os olhos e assentem. - Ótimo, se algum de vocês revelar minha identidade... Faz tempo que não uso minha sala de torturas. - Os deuses arregalam os olhos e estremecem, Zeus que se levantara e andava até eles ainda furioso desiste na hora de "mostrar ao primordial onde é seu lugar" e estremece também.

– Juramos pelo rio Estige. - Eles dizem rapidamente, se querer saber se Vazio falava a verdade.

– Vamos ao Acampamento? - Pergunta Ordem, tentando acalmar os Olimpianos, e claramente falhando. Ela suspira e se teletransporta, seguida pelos deuses, Caos e por último, Vazio, que solta o ar pesadamente, cansado. Eles aparecem na Colina Meio-Sangue em frente ao Pinheiro de Thalia, onde os campistas se aglomeravam para ver os deuses e saber o porquê deles estarem ali. Jason e Frank vão a frente, se tornaram deuses menores e pretores do Acampamento quando a guerra de Gaia acabou e Dionísio foi liberado, junto com Hazel, Piper, Leo, Calipso e Nico. Eles se curvam e logo as garotas, Nico e Leo saem da multidão de quinhentos semideuses e se curvam também.

– Deuses, o que fazem aqui? - Pergunta a filha de Afrodite educadamente.

– Temos uma nova guerra. - Começa Zeus, vendo os campistas se agitarem. - E os três irão explicar tudo. - Aponta ele para os irmãos da criação, Vazio bufa e abre a boca para retrucar, mas Ordem o olha reprovadora e ele fecha a boca.

– Creio que já ouviram falar de nós, ou de meu irmão ao menos. - Começa a primordial, balançando a mão em direção à Caos.

– Eu sou Caos, terceiro primordial da criação. - Se apresenta o homem sorrindo gentilmente, os semideuses arfam.

– Eu sou Ordem, segunda primordial da criação. - Se apresenta ela, os olhos brilhando e um sorriso acolhedor, ela olha sugestivamente para o irmão mais velho.

– Eu sou Vazio, primeiro primordial da criação e dos heróis. - Diz indiferente, os semideuses arregalam os olhos. - E agora temos uma guerra que pode matar todos nós e destruir tudo que existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vazio é bem sutil, não?

PS: Minha preguiça é imutável, quando eu não sentir preguiça (o que é bem raro) ou tiver criatividade o suficiente, faço um capítulo grande.