Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 4
Eu era




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/4

Os deuses e os primordiais chegam ao elevador vendo que no lugar da "ponte" de pedras flutuantes estava um ponte de concreto enegrecido , por ela passavam mais ou menos cinco mil monstros. Os deuses estremecem e Vazio parece magoado.

– Só isso? - Murmura chateado, mas abre os braços e escuridão se desprende de seu corpo, matando cerca de mil monstros de uma vez só. Caos e Ordem reviram os olhos e fazem o mesmo, mas deles se desprendem luz e energias boas que matam o resto dos monstros. - Não deixaram nenhum pra mim? Que triste... - Fala para os irmãos que o fulminam, ao que ele apenas dá de ombros. - Tudo bem. - Os deuses os olham chocados.

– Obrigada, senhores. - Diz a mulher que avisou do ataque, se curvando e falando a palavra senhores de olhos estreitos, Vazio franze o cenho.

– Annabeth Chase, deusa menor da arquitetura, semideusa que lutou na guerra contra os titãs e na guerra contra Gaia. - Diz o primordial parecendo automático, os deuses o olham confusos e espantados.

– Não liguem muito para isso, ele as vezes tem lembranças ruins de que passou na terra e... O tempo que passou com semideuses fez seu domínio também ser eles.

– Ele passou um tempo na Terra, com os semideuses? - Pergunta a deusa da sabedoria, Vazio sorri para ela, mas não um sorriso maldoso ou frio como os que tinha dado até agora,mas quase gentil. - Por quê? - Continua chocada. - Ainda mais na época das guerras... Ah.

– Justamente por isso, as memórias de Vazio memórias foram apagadas e ele foi mandado como um semideus para cá, as guerras não iriam ser vencidas se ele não estivesse aqui. - Os deuses olham chocados para Caos que explicava. - Mas digamos que... Não deu muito certo ao final da Guerra de Gaia para ele.

– Quem você era quando foi mandado para Terra? - Perguntam Atena e a deusa da arquitetura ao mesmo tempo, Caos e Ordem olham sugestivamente para o irmão que suspira cansado e nega com a cabeça.

– Eu era Perseu Jackson.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!