Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 3
Olimpo


Notas iniciais do capítulo

Eu tenho uma desculpa boa por não ter postado: eu tenho uma nova conta, talvez eu poste as fics lá também mas, sei lá.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/3

– Infelizmente sim. - Uma ideia me vem à mente, mesmo que eu não goste. - Tenho uma ideia, o único jeito de derrotarmos nossa mãe.

–-----------------

– Tem certeza de que quer fazer isso, irmão? - Pergunta Ordem indecisa, eu suspiro, é claro que não quero fazer isso, mas é preciso.

– Sim, irmã, é o único jeito. - Não posso guardar rancor, é como os filhos de Hades, meu defeito fatal. - Sabem o que fazer, temos um milênio, mas será melhor se feito agora.

– Sim. - Eles concordam.

–------------------

1 000 anos depois...

– Nos chamaram senhores? - Pergunta a garota preocupada.

– Sim Ômega, está na hora. - Diz Caos.

– Iremos ao Olimpo, chamaremos vocês quando precisarmos. - Fala Vazio e logo se teletransporta.

– Sempre muito sentimentalista. - Bufa um garoto.

– Não o julgue, ele somente não gosta dos Olimpianos, sabe disso. - Diz Ordem, logo se teletransportando também, mas conseguiu ouvir a pergunta dele.

– Mas por quê Vazio não gosta dos Olimpianos?

–------------------------

– Quem ousa interromper o conselho Olimpiano?! - Grita Zeus vermelho apontando seu raio-mestre para as três pessoas em sua frente, um deles olha-o com desgosto. A mulher tinha longos cabelos castanhos e a pele pálida, os olhos azuis. Um dos homens tinha cabelos prateados presos em um rabo de cavalo, os olhos igualmente prateados e usava um terno branco. O último homem tinha os cabelos negros como piche bagunçados e até o pescoço, os olhos pareciam a escuridão, não a escuridão boa, como a de Hades, uma escuridão fria e sem esperança. A pele era tão pálida quanto a do deus dos mortos e usava um terno preto.

– Nos somos os irmãos da criação. - Diz o homem de cabelo prateado. - Eu sou Caos, e esses são meus irmãos Ordem e Vazio. - O homem de terno preto sorri friamente. - Não liguem para Vazio, ele recuperou o sentimentalismo e a frieza que tinha. - Fala o criador sorrindo levemente enquanto o outro revirava os olhos.

– Quer que eu volte a pedir a ajuda de Eros, irmãozinho? A noite de vocês dois foi a que mais ri, vocês não fazem ideia do quanto estavam bêbados. - Diz Vazio sorrindo sarcasticamente, Ordem e Caos ficam vermelhos e negam freneticamente com a cabeça. - Ótimo. Bem, viemos aqui pois nossa mãe, Origem está voltando, e nesse último milênio viemos treinando alguns semideuses para ajudarem na batalha.

– Espere aí, e quem disse que iremos lutar na batalha de vocês?! - Pergunta Zeus bravo.

– Ora, Zeusa. - Começa o primordial, o deus murmura algo como "odeio semideuses brasileiros". - Meu irmão mais novo criou o Universo de vocês, logo, se ele for derrotado será mandado para meus domínios e vocês serão destruídos. Pois, ao contrário dos domínios de Tártaro, nenhum ser entra em meus domínios para se regenerar, somente para ser... Extinto. - Diz mexendo distraidamente os dedos, os deuses estão pálidos.

– Espere... Eu conheço você? - Pergunta Héstia confusa, nesse momento as portas se abram e uma mulher entra correndo, os cabelos loiros cacheados, os olhos cinzas, ela olha desconfiada para os três rapidamente mas logo grita:

–O Olimpo está sendo atacado! - Os deuses entram em pânico, bem,alguns deuses, Hades, Ártemis, Athena, Ares, Dionísio, Hera e Héstia ficam calmos e se levantam se retirando da sala dos tronos. Os irmãos da criação fazem o mesmo, Vazio tinha um sorrisinho de escárnio.

– Vamos nos divertir um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?