Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 21
Atlas


Notas iniciais do capítulo

Oe! Voltei! Obrigada pelos reviews divos e obrigada à Bella S e AlineAono por favoritarem. Sério, eu não gosto de fazer isso, mas, pra quem aqui gosta de Perzoe e fanfics de UA, eu postei uma nova fic, mas se não gostar de personagens OOC, fudeu.

http://fanfiction.com.br/historia/592850/Garota_Literaria/

Enfim, quem quiser, de uma olhada nela, é baseada em um filme muito lindo que eu vi.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/21

– Eu sou Origem. - O sorriso dos quatro se desfaz. Sua avó não parecia ter muita paciência. E eles com certeza, tinham testado-a. E ela não parecia nem um pouco amigável. – E então? - Pergunta aos primordiais à sua frente. - Não tem nada para dizer? Desculpas? Redição? - Ia dizendo, eles estavam sérios, e por isso ela deu um sorriso macabro. - Lutas? - Uma sobra passou pelo seu rosto, seu sorriso sádico e macabro continuava em seus lábios finos.

– Fodeu. - Sussurrou Vazio em um fio de voz, encarando a irmã, dando passos lentos para trás, seus filhos, mesmo confusos, fizeram o mesmo, cautelosamente, como se fugissem de um bicho selvagem.

– Por quê fodeu? - Pergunta Caos sussurrando ao pai, Ordem assente, o primordial mais velho suspira, abrindo um sorrisinho igual ao da esposa.

– Digamos que Origem gosta de lutar tanto quanto eu. - Os irmãos arregalam os olhos. - E bem, faz tempo que ela não usa seu arsenal de armas. Ela pode ser um pouquinho mais sádica... - Gritos estridentes soam ao lado, mas Vazio nega, dizendo para eles não olharem, sangue respinga nos três. - E mais cruel também. - Completa, vendo um braço voar e cair em cima de um drákon, com quem Jason e Frank lutavam. - Ajudem os semideuses. - Diz somente, os dois assentem e correm para os monstros, certamente não gostariam de ver sua mãe brincando com seus filhos e sobrinhos. O primordial mais velho ia sair para ajudar os semideuses contra Atlas, mas uma perna cai na sua frente, ensanguentada com o sangue prateado e mais alguma coisa logo acima.... Vazio fez uma cara de nojo e engoliu em seco, para não vomitar, ou sair correndo.

– Vazio? - Pergunta a voz de sua irmã atrás de si, ele estremece, afinal, ela era sua esposa.

– Sim? - Pergunta inocentemente, desviando os olhos rapidamente para Origem, ela tinha o corpo inteiro coberto de icor primordial, fazendo-a ficar toda prateada, mas tinha um sorriso satisfeito. Ela suspira.

– Está tudo bem? - Pergunta, ao perceber que ele estava nervoso, o irmão aponta para o chão, onde a perna de Pontus caíra, junto com.... - Argh. Eu fiz isso? - Pergunta com uma cara de nojo, bile subindo à sua garganta, Vazio assente, pálido. - Que nojo! Nunca mais faço isso! Nem sem querer! - Exclama, levantando a cabeça, o irmão suspira, aliviado, e aponta para onde os semideuses, Caos e Ordem continuavam a lutar contra o exército.

– Vou atrás de Atlas. - Ele diz, seus olhos negros enchendo-se de raiva e ódio, a mulher assente. O primordial correu pelo meio dos monstros e semideuses, desviando-se, e as vezes, quando algum monstro era burro o suficiente para atirar-se em sua frente, destruindo-os com esferas de poder negro. Até que ele acha o titã lutando contra Piper e Hazel. - Podem ir garotas, eu tenho que acertar algumas coisas com ele. - As duas assentem quando entendem e correm para ajudar outros semideuses.

– Eu te conheço? Bem, não preciso conhecer para te matar! - O titã tenta acertá-lo com sua lança, mas Vazio desvia e acerta um soco na barriga de Atlas.

– Você pode não me conhecer agora. Mas você conheceu uma amiga minha. Zoe Nightshade, lembra-se dela, General? - Pontua o nome, o titã ri friamente.

– Aquele verme? Matei aquela traidora em um minuto! - Vangloria-se. A aura ao redor do primordial fica mais sombria, sombras se desprendendo e estalando, espiralando em contornos irreconhecíveis ao seu redor. Seus olhos negros parecem entrar em chamas, ele grita, mostrando seus caninos afiados. Asas negras rasgam-lhe as costas.

Você é um verme, titã. Zoe Nightshade foi e é uma guerreira muito melhor que você! - Seu poder desprende-se de seu corpo de uma vez só, atingindo Atlas que cai de joelhos, gritando palavras desconexas, seus olhos quase saltando para fora do rosto, sua boca escancarada no meio de um grito. Ele se desfaz em areia negra. Vazio levanta o rosto, com um sádico e cruel sorriso de satisfação, percebendo que todos pararam suas lutas para assistirem a sua com Atlas, até mesmo os monstros o encaravam abismados.

– Para onde ele foi? - Pergunta Piper, seus olhos arregalados em choque, Origem sorria orgulhosamente ao lado dela. O sorriso do primordial parece se alargar ainda mais, parecendo que iria rasgar seu rosto, seus olhos negros, agora mais calmos, brilhavam em satisfação consigo mesmo.

– Foi para ter o que merece. Ele foi para o Vazio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu simplesmente amei escrever a tortura de Atlas. Deixem reviews, favoritem, recomendem * pleease, tô carente *. Até a próxima,