Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 20
Meu por direito


Notas iniciais do capítulo

Oe! Desculpem por demorar, obrigada à Anne Kane Jackson e à Camila por favoritar e obrigada pelos reviews divosos, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/20

– Deu merda.– Murmurou Vazio, sem saber o que fazer. O quê ele poderia fazer? Ele respira fundo, se acalmando.

– Posso saber o quê está fazendo, filha de Atena? - Pergunta a primordial, sorrindo falsamente gentil, Annabeth, sem saber de nada, sorri provocativa e falsamente.

– Estou tomando o que é meu por direito, algum problema com isso? - Diz docemente, mandando um olhar meloso e luxurioso à Vazio, sua voz pingando veneno à Origem, o primordial faz uma careta e revira os olhos. Os olhos de Origem parecem se acender, mas ela não deixa transparecer. - Agora, com sua licença, tenho assuntos à tratar com meu namorado. - Fala maliciosamente, por todos os seres, essa mulher só pensa em sexo? Perguntaram-se os primordiais, mas Origem não foi tão educada.

– Sinto muito, querida. Mas que eu saiba, pessoas não tem dono. Pode, por favor parar de se esfregar no meu marido? E ele deixou bem claro que vocês terminaram quando você o traiu, fofa. - Falou animadamente, sua voz venenosa. Annabeth arregala os olhos.

– COMO ASSIM MARIDO?! ELE É SEU FILHO! - Gritou histericamente, esperneando.

– Correção. Ele é meu irmão. - Falou a primordial calmamente. A filha de Atena, ensandecida, tenta dar um tapa no rosto da outra, mas é segurada por mãos fortes.

–Por favor, lady Annabeth, não precisamos nos rebaixar aqui, não é? Sugiro que volte para seu chalé. - Falou Vazio sarcasticamente, a deusa grunhe de raiva e tenta agarrá-lo, mas ele se desvia e ela sai da arena batendo o pé, com os punhos cerrados.

– Isso não ficará assim! Você ainda vai ser meu. - Promete, bufando, seu rosto vermelho de fúria, seus cabelos loiros parecendo um ninho de pégasos. Quando notam que ela estava longe, Vazio ri enquanto Origem o olha feio.

– O quê foi isso? - Pergunta, a outra bufa e cruza os braços, emburrada. - Não fique assim, sabe que eu nunca ficaria com ela. - A abraça, Origem suspira e o abraça.

– Eu sei. Mas ela pediu. - Disse, fazendo birra. O primordial ri e a beija calmamente, sabendo que ela se vingaria, e ela tinha uma mente muito boa para esse tipo de coisa. Eles sorriem um para o outro e vão para Casa Grande, procurar Caos e Ordem, que, curiosamente, estavam juntos no quarto da primordial, resolveram não incomodá-los. A concha soa pelo Acampamento, se ouvem passos por todo o lugar, um campista entra gritando na Casa Grande.

– O Acampamento está sendo atacado! - Grita ele, os dois correm e quase arrombam a porta do quarto de Ordem, achando-os em uma situação, inconveniente, eles ignoram.

– Depois vocês se pegam, o Acampamento está sendo atacado! - Grita Origem, seus filhos coram, mas arregalam os olhos ao ouvir, estalando os dedos eles aparecem em frente ao Pinheiro de Thalia, vestidos. Quatro pessoas estavam à frente do exército, comandando-os, eles se encaram. Uma das mulheres tinha cabelos longos e castanhos, olhos verdes e brilhantes e usava um manto que parecia ser feito de terra. Um homem tinha a pele azulada e olhos totalmente brancos, usava uma armadura feita de alguma coisa esverdeada. Outro tinha os cabelos negros e olhos incrivelmente azuis, e usava uma armadura cinzenta. A última tinha cabelos loiros platinados e olhos dourados, sua pele alva e usava uma vestido branco e leve. Todos tinham sorrisos vitoriosos.

– Quem é essa? Mais uma perdedora para se juntar ao Vazio, mandado por Origem? - Pergunta Hemera com um sorrisinho debochado, Pontus, Urano e Gaia riem com gosto, eles sufocam a risada, mantendo o rosto impassível, a primordial mais velha dá um passo à frente.

Eu sou Origem. - O sorriso dos quatro se desfaz. Sua avó não parecia ter muita paciência. E eles com certeza, tinham testado-a. E ela não parecia nem um pouco amigável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, esse não ficou muito comprido, mas se eu escrevesse mais não ia ficar com esse suspense *musiquinha de filme de terror*. Reviews? Favoritos? Recomendações? Amo tudo isso.