Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 12
Caos


Notas iniciais do capítulo

Os casais estão empatados. Amanhã eu vou terminar a votação.

Casal 1: Percy x Origem: 5 votos (siim! Mas depois vocês vão entender)
Casal 2: Percy x Zoe: 5 votos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/12

!LEIAM AS NOTAS INICIAIS!

– O que nós devemos fazer? - Pergunta Luke para os três primordiais à sua frente, Ordem e Caos estavam pálidos, Vazio parecia abatido.

– Vocês vão treinar os campistas. - Fala Caos, olhando para seus soldados, depois para Quíron e por último para seu irmão, estava realmente preocupado, o quanto ela poderia afetá-lo? Ordem segura sua mão suavemente, sorrindo fracamente como se dissesse "vai ficar tudo bem". Mas ele sabia que não iria, algumas guerras deixam sequelas, e essa com certeza deixaria as maiores, e o pior era que o mais afetado por elas era seu irmão. Ele já não sofrera o suficiente? Alguém achava que não? Ele pisca, acordando de seus devaneios e observando o rosto preocupado de seus soldados, apesar de não admitirem, também gostavam de Vazio - mesmo com seu jeito frio e insensível - e todos notavam o mesmo que ele. Seu irmão seria o mais prejudicado, não havia como negar. - Treinem-os para que consigam combater o exército de Origem, não desistiremos.

Por que não havia como desistir. Se o fizessem, seriam mortos. Se perdessem, bem também estariam indo para serem mortos. Ao menos havia uma mínima chance de vitória, não? Os primordiais da criação achavam que não. Mas nem mesmo Vazio diria isso.

Era viver ou morrer, mesmo que viver seja impossível.

Só esperariam para ver o que aconteceria a seguir.

Mas tentar salvar à todos não é fácil.

Pois para tudo existe um sacrifício.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno, eu sei, mas eu estou com poucas ideias pra essa fic e não é fácil tentar atualizar quatro fics na época de provas.