Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 11
Destruido


Notas iniciais do capítulo

Voltei! E hoje eu estou muito feliz porque eu estou com muitos leitores, tipo muitos mesmo, então eu vou mostrar um dos casais que eu estou em dúvida, continuem votando, por favor.

Casal 1: Percy/Vazio x ?: 3 votos
Casal 2: Percy/Vazio x Zoe Nightshade: 4 votos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/11

– O palácio de Caos foi atacado. Parece que teremos que ficar mais tempo por aqui. - Murmura o primordial dos heróis com desgosto. Zoe arregala os olhos preocupada, era praticamente impossível ultrapassar as barreiras do Palácio do Caos, quanto mais ainda destruí-lo!

– Mas quem pode fazer isso?! - Exclama Luke de cenho franzido, irritado, ajudando Ordem a se levantar enquanto Caos era ajudado por Bianca.

– Acalme-se Luke, eu não falarei sobre ela de novo, peça para um dos dois quando se sentirem melhores. - A voz de Vazio havia assumido um tom assustador e sombrio enquanto falava, havia certa tristeza nas palavras dele e Luke se perguntou quem era o ser que conseguia deixar Vazio, a pessoa mais fria e que não demonstra sentimentos nem mesmo sob tortura, triste e muito provavelmente abalado. - Vamos à Casa Grande, preciso ajudá-los, depois convoque uma reunião com os deuses no Acampamento, eles não sabem com o que estão lidando.

E com toda a certeza Vazio estava certo. Pois assim que ele disse isso uma risada foi ouvida por todo o Acampamento, ela abalou a terra que tremia, o mar se agitava como nunca, e os ventos pareciam querer arrancar os chalés do chão.

A única coisa que apenas uma pessoa notara, era que nada fora natural naquela risada.

Porque ela estava triste, e somente Vazio notara.

Mas ele não sabia que apenas isso, já poderia destruí-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curto porque eu tenho que postar em outras fics também.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os irmãos do Caos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.