Os irmãos do Caos escrita por Rize Chan


Capítulo 10
Zoe


Notas iniciais do capítulo

Voltei! Eu estou em dúvida DE NOVO, mas entre dois casais, mas agora vai ser pela sorte:
Casal 1 ou Casal 2? Esse cap vai ser MINÚSCULO porque eu tô com pressa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545586/chapter/10

– Então... Onde está Vazio? - Pergunta Zoe ameaçadoramente, os primordiais engolem em seco.

– Hã, bem, ele... Hum... - Ela arqueia a sobrancelha para a falha tentativa de dar uma resposta de Caos, uma risada é ouvida, mas ela estava fraca e entrecortada, era fria e cortante.

– Estou aqui Zoe. Sinto muito, só não quis ficar aqui por muito tempo. - Diz o homem de terno preto aparecendo atrás da garota que dá um pulo pelo susto e o olha mortalmente, mas seu olhar fica preocupado assim que vê o estado dele. Os cabelos negros como petróleo mais bagunçados do que geralmente, os olhos opacos e um sorrisinho frio e totalmente falso nos lábios, sem contar que estava muito pálido, mais que normalmente e seu terno sempre impecável, amassado.

Caos cai, gemendo de dor, Ordem se encolhe murmurando algo e Vazio somente se retrai um pouco.

– O palácio de Caos foi atacado. Parece que teremos que ficar mais tempo por aqui. - Murmura o primordial dos heróis com desgosto.

LEIAM AS NOTAS INICIAIS!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sinto muito pelo tamanho, mas eu realmente estou com pressa, mas votem pela sorte:
Casal 1 ou Casal 2?