Sniper Hero escrita por Haniel Lucas


Capítulo 38
Capítulo 38 - O Início do Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545424/chapter/38

Todo a estrutura do palanque fora montado, muitos subordinados da UPS estão sentados em cadeiras de frente para o palco e há guardas cobrindo o lado de fora do palanque para impedir que qualquer protestante entre no comício. Pouco tempo antes do comício acontecer, os políticos de oposição criticaram severamente a UPS e diz que qualquer coisa que for dita não justifica o que eles fizeram com o país. Agora mesmo o Presidente Horácio e o Êx-Presidente Fernando estão se preparando para entrar no palanque e fazerem seu discurso. Eles esperam dar 20:00hs da noite, para começar a transmissão em rede nacional sob transmissão da própria UPS em todos os canais abetos. São 19:45 da noite e está tudo pronto para a transmissão. Enquanto isso os atiradores estão posicionados em árvores à mais ou menos 600m do palanque, o palanque é 1 metro e meio mais alto que o chão, o que irá facilitar o tiro. A unica coisa que poderá atrapalhar é caso as pessoas que estão perto do palanque comecem a tremular as suas bandeiras e irá atrapalhar os tiros. Ninguém está olhando para as árvores, algumas pessoas que estão se aproximando das árvores são impacientes que não têm paciência de esperar na fila para o banheiro químico e resolvem mijar nas árvores. Os atiradores estão camuflados com roupas com folhas em quase todos os lugares da roupa.

Enzo está perambulando pelo estacionamento para não causar suspeita, enquanto mexe no seu iPhone observando o que seria o início do comício. Ele olha para o relógio do iPhone, são 19:50 ainda. Ele está muito ansioso, ele se apoia de costas em um carro enquanto olha o iPhone com uma mão e com a outra ele roe as unhas.

Ele observa que tropas russas fizeram uma movimentação na fronteira com a Polônia o que indica um futuro ataque, certamente o Brasil por sua ideologia irá apoiar a Rússia nisso e irá quebrar relações com os EUA. Ele também vê que o mundo todo está olhando para o Brasil no que está acontecendo, pois o Sniper Hero e o que ele fez influenciou que protestos acontecessem não só no Brasil mas em praticamente toda América Latina, dando início ao o que os especialistas chamam de ''Primavera Latina'' um nome remetente à Primavera Árabe.

Enquanto isso, o sucessor do trono da Casa Imperial do Brasil, o Don Gabriel está fazendo um discurso em uma das principais ruas do centro do Rio de Janeiro. Gabriel é um homem de 33 anos de idade que aprendeu os principais conceitos de política e ética desde criança, ou seja, desde criança que ele aprende à como liderar o seu próprio país.

–Brasileiros! Usem o que tem de melhor para se defenderem, a vossa voz! Pois não há polícia para nos defender dos bandidos, não há políticos para nos representarem e não há mais Sniper Hero para lutar por nossa liberdade! --disse Don Gabriel num alto-falante

O povo grita o refrão do Império Brasileiro ''Ou ficar a pátria livre ou morrer pelo Brasil!''

–Brasileiros... o Sniper Hero já não pode mais lutar por nós, agora temos que continuar a luta dele, a nossa luta! O Revolução 21 tornou a nossa causa realmente famosa e os principais países livres apoiam a nossa causa! Está na hora de pôr para fora a UPS do poder! Nem seus próprios eleitores os apoiam mais! --disse Don Gabriel enquanto gesticula muito

As pessoas que recebiam apoio financeiro da UPS também deixaram de apoiar a UPS, não porque abriram realmente os olhos mas sim porque estão sem o seu dinheiro. O país está quebrado

–Agora mesmo, aqueles cães comunistas estão se preparando para fazer o comício deles em Brasília, mas nós estamos aqui com nosso próprio comício. Apenas saibam, amigos! O que eles disserem lá, não irá salva-los de jeito nenhum, o Brasil já está cansado de sofrer!

Enquanto isso no comício da UPS

–Senhor, está na hora. --disse um funcionário ao Presidente Horácio

–Ótimo. --disse Horácio

Ele ainda está com algumas feridas dos fortes socos do Sniper, mas todos estão cobertos por uma densa camada de maquiagem

–Horácio... --disse Fernando

Horácio levanta a cabeça e olha para Fernando

–Está na hora do mundo conhecer nosso poder. --disse Fernando

–Que deus nos ajude nesta empreitada. --disse um político aí perto

–Deus? Nós não precisamos de Deus para fazer o que queremos, Mark. --disse Fernando

As peças estão colocadas no tabuleiro, as cortinas estão prestes à se abrir e o Brasil se prepara para se tornar livre...

... ou um país totalitário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sniper Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.