Sniper Hero escrita por Haniel Lucas


Capítulo 35
Capítulo 35 - O Fim




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545424/chapter/35

O sol estava quase se pondo quando o Sniper havia chegado na casa de Camila, ele não está com o boné ou com o lenço que cobre sua face, ele apenas espera se encontrar com Camila. Ele tocou a campainha do portão e esperou por alguns minutos e apertou mais algumas vezes, então ele decide finalmente ligar para Camila. Ele liga com um celular pego de um bandido e espera alguns segundos e nada. Ele decide ligar novamente mas dessa vez ele percebe que o celular de Camila está tocando lá dentro, ele percebe isso devido ao baixo barulho do celular dela recebendo uma chamada que está em cima de uma mesa. O celular treme que faz ele se mover e cair da mesa.

–Droga, onde ela está? --disse o Sniper para si mesmo.

Ele não faz mais nada pois a campainha faz som por quase todos os quartos da sala. Ela disse para ele vir até aqui, mas ela não está aqui e o carro dela está lá. Alguma coisa deve ter acontecido e o Sniper não sabe o que é.

Sem resposta alguma, o Sniper decide voltar para seu apartamento em Copacabana. Ele volta para casa pensando no que deve ter acontecido e provavelmente não é uma coisa boa, ele volta para o prédio, estaciona seu carro lá, entra no elevador e segue para o seu andar. Ele está sozinho no elevador, a porta se abre e ele segue para seu apartamento. Ele abre a porta e é surpreendido.

–Sniper Hero, você está preso. --disse o Detetive Enzo

O Sniper fica sem reação, há 4 policiais federais junto com ele e ambos com fuzis apontados para ele. Num reflexo rápido, ele corre para as escadas do prédio.

–Atrás dele. --disse o Detetive calmamente

Os policiais seguem ele, o Detetive pega uma pistola dele que estava aí no apartamento e guarda no bolso, ele segue andando até o elevador e coloca para ir ao andar acima da garagem.

O Sniper desce as escadas rapidamente, mais rápido que os outros policiais que tem que tomarem cuidado pois estão com as mãos segurando os fuzis enquanto o Sniper segura no ferro de apoia das escadas.

Ele chega até a garagem, ele pega o carro numa velocidade impressionante, liga o carro e arranca para fora do prédio, quando ele estava saindo os policiais que desceram atiram nos pneus fazendo o carro ficar muito mais lento. O Sniper desce do carro mas acaba caindo, ele se levanta novamente quase que cambaleando e volta à correr. Os policiais correm atrás dele, mas o Detetive que veio andando chegou antes que os policiais no portão do prédio. Ele pega a pistola rapidamente, mira no Sniper por alguns segundos e atira fazendo ele cair.

Os policiais chegam no detetive

–Incompetentes. Quase deixaram ele fugir --disse o Detetive

Os policias nada falam. O Detetive guarda a pistola, as pessoas que passam por perto estão assustadas e olham o acontecimento de longe, o Detetive chega no Sniper que está caído verifica se ele está armado, porém ele não está.

–Eu não sinto minhas pernas... --disse o Sniper

–Seria melhor senão tivesse resistido. --disse Enzo

–Senhor Detetive, devo bota-lo no carro? --perguntou o Policial

–Sim, coloquem-o na mala. --disse Enzo olhando para o policial

Dois policiais pegam o Sniper, um segurando-o pelas mãos e outro pelos pés e levam ele até o carro da polícia que está estacionado numa rua próxima daí. Eles jogam o Sniper na mala. Os policiais não fecham a mala e seguem para dentro do carro e outros dois em outro carro da policia. Enzo se aproxima da mala onde o Sniper está

–Está confortável, Sniper Hero? --perguntou Enzo

O Sniper nada responde

–Espero que sim. Pois isso daí chega à ser mais confortável do que o lugar onde você vai.

–Apenas me diga... Como vocês me acharam? --perguntou o Sniper

–Parece que sua amiga Camila não é tão corajosa quanto parece. --disse Enzo fechando a mala

Um sentimento de raiva e de decepção batem no coração do Sniper Hero, ele deveria ter se preparado para algum problema com Camila, pois ela estava cuidando de tudo para sabotar a investigação contra ele. Agora ela foi demitida e rapidamente substituída por Enzo, e ele acertou em cheio onde procurar.

Agora, o que será do Sniper? De Mariana? E do Brasil?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sniper Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.