Sniper Hero escrita por Haniel Lucas


Capítulo 27
Capítulo 27 - Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545424/chapter/27

18:56 do dia seguinte

Júlio parou em uma estrada um pouco afastada da cidade do Rio de Janeiro, apenas para se afastar um pouco para pensar um pouco pois agora ele está botando tudo em jogo. Poucas horas antes, quando ele acordou de tarde, ele recebeu uma visita de Camila

–Eles sabem que você existe, Júlio, eles querem descobrir quem é você para poder pega-lo --disse Camila

–Do que está falando?

–Estou falando que o governo está me designando como chefe de investigações de uma operação secreta apenas para investiga-lo.

–O quê? --disse Júlio surpreso

–Sim, Júlio. Agora o governo está atrás de você.

Júlio agora está pensando a respeito. Pois ele não está como antes de não se importar em morrer e se preocupar apenas com sua namorada Mariana, agora ele está preocupado com o filho de Thiago, com Mariana, com Camila e até mesmo com o Brasil que ele antes odiava. Ele está refletindo sobre a possibilidade de até mesmo desistir.

Há vários motivos que as pessoas têm medo de morrer, dentre elas o simples fato de não saberem o que acontece depois que morre, ou o fato de deixar pessoas para trás. Para Júlio, ele teme deixar pessoas que ele ama para trás, ele teme como elas ficarão depois que ele morrer, mas também ele teme a possibilidade dele morrer e não ter realizado o que ele queria e o que ele quer agora é mudar o seu país de mal para melhor, e não simplesmente afunda-lo como ele queria. Ele ficou com raiva do Brasil devido os inúmeros erros que seu país cometeu. Desde as pessoas que vivem nele até os erros na política e principalmente por saber que seus pais foram mortos por um meliante e depois descobrir que na verdade ele foi mandado matar seus pais. Mesmo depois de tanta merda, ele ainda gosta de alguma forma do país em que ele vive, é um sentimento inexplicável como o amor de uma mãe por um filho. Até a mãe de Adolf Hitler gostava dele.

Ele para o carro na estrada e olha pela janela. O Cristo redentor e a cidade do Rio estão dando uma bela vista do lugar que ele está. Ele desliga o motor enquanto olha a bela vista da cidade de Deus de noite e sai do carro para sentir a brisa da Mata Atlântica

Música para o momento (Shift + Clique com o botão esquerdo)

Brasil, um país de todos. Com mesmo todos os problemas e mesmo com a ironia de que esta é a cidade protegida pelo Cristo, mortes e tiros acontecem principalmente pelas mãos de nosso herói. Por que nós amamos este lugar que nada nos dá? Não há uma resposta para isto, leitor. O motivo pelo qual Júlio está imaginando é porque ele mesmo gosta do Brasil, é porque ele tem esperança de que aqui seja um lugar melhor.

Ele sabe que dependendo dele, o país não irá mudar. Enquanto os brasileiros tiverem a mentalidade de pequenas corrupções como colar na prova ou furar a fila, este país não irá mudar. Mas ele sabe que o poder da inspiração pode mover montanhas, como aconteceu para que os Estados Unidos encerrasse a Guerra do Vietnã principalmente pelos protestos dos Hippies. Ele sabe que ele poderá ser motivo de inspiração para os homens, mulheres e crianças deste país. Mas como ele poderá ser conhecido? O Revolução 21 seria uma boa. Ele pode dar um jeito de dar avisos para imprensas do que ele vai fazer e o Revolução 21 dará informações exclusivas sobre o Sniper Hero. Mas ele também deve mudar a política neste país, como ele o fará? Talvez, ajudando o Partido da Monarquia, apenas um líder autoritário e bom poderá mudar o Brasil, além disso, o Brasil esteve em melhores estados quando ainda era monarquia. O Brasil deve mudar, ele tem que mudar.

Sim... mesmo ele tendo dito naquele dia quando pronunciou o nome ''Sniper Hero'' quase até mesmo que na brincadeira, ele agora irá usar este nome. Ele não será mais conhecido como Júlio da Costa e sim como Sniper Hero

Todos humanos sonham, esta é a nossa dádiva e é o poder da esperança que move cada Brasileiro para que a nossa casa seja um lugar melhor.

Dizem que Brasileiros nunca desistem, e esta frase será testada quando o nosso herói começar à agir e quando o nosso povo lutar pela liberdade.

Sobreviva, Brasil. Nossa terra precisa ser livre.

A Verdadeira luta agora começou.

Que o Sol da liberdade brilhe em raios fúlgidos sobre as terras do Brasil novamente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sniper Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.