Sniper Hero escrita por Haniel Lucas


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545424/chapter/2

Música para o momento (Shift + Clique Botão Esquerdo)

O Brasil se encontra agora em 2015. O Mundo está temendo uma crescente ameaça da Rússia e de uma guerra mundial, enquanto isso o Brasil está resolvendo os seus próprios problemas. O Povo votou nas eleições de 2014, esperando que o Brasil pudesse mudar, porém, o povo brasileiro já perdera as esperanças, pois a mudança que eles esperavam não aconteceu.

O Presidente Horácio da U.P.S (União dos Partidos Socialistas) foi eleito na disputa presidencial mais acirrada dos últimos tempos. Ele prometia ao povo que as mudanças viriam, que a crise seria resolvida e que a educação e segurança fossem visados em seu governo. Porém, seu governo começou com problemas e com um escândalo de corrupção. Júlio da Costa, pôde conhecer o Presidente Horácio antes mesmo dele ser presidente do Brasil. Ele era guarda-costas do Presidente Fernando Arruda, presidente do Brasil entre 2002-2010, neste período ele cruzou caminhos com Horácio, e pôde ver as baixarias que aconteciam no mundo da política, ou pelo ou menos na política do Brasil.

Júlio pôde testemunhar algumas conversas um tanto que erradas do Presidente Fernando, como quando ele inaugurou um conjunto de moradia em parceria com o governador de São Paulo. Um garoto conseguiu chegar perto do presidente e do governador e disse que na piscina pública do condomínio havia água mas não havia água nas casas e o presidente e o governador riram e disseram para ele pegar água da piscina.

Conversas e acontecimentos como esta fizeram que ele saísse do cargo de guarda-costas em 2010, e então ele passou a estudar informática em 2012 e por 2 anos ele ficou no ocioso, foi nesse período que ele pôde ver mais claramente as merdas do país.

Mas não foram os escândalos de corrupção, ou as indignações com o país, ou os roubos que seus amigos e parentes sofreram que fizeram Júlio tomar alguma atitude, e sim, a morte de seus pais. Um garoto de 16 anos matou os pais de Júlio e estranhamente não roubou nada deles. A Senhora Abigail Fagundes e o Senhor Antônio da Costa, foram mortos ao pararem o carro devido a um sinal vermelho e foram abordados por este meliante e foram mortos. 2 dias depois aconteceu o funeral deles e o primeiro tiro para a mudança radical do Brasil, foi dada.

Agora, Júlio pensa que este país só pode mudar à força.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sniper Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.