Sniper Hero escrita por Haniel Lucas


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545424/chapter/1


10:20 - Rio de Janeiro, em algum apartamento de Copacabana

Júlio ainda está com uma camisa branca e a calça preta que ele usou no enterro de seus pais. As únicas coisas que ele tirou, foram os seus sapatos e o seu terno. Ele está sentado em seu sofá e novamente com a cabeça virada para baixo, seu apartamento está revirado, suas roupas e corpo fedendo. Há algumas garrafas de cerveja derrubadas no chão, embora ele não bebesse, ele apenas tomou esta iniciativa porque as outras pessoas diziam coisas como ''A bebida é sua melhor amiga nessas horas.'' Ele então permanece lá, pensativo, não sobre o que aconteceu com os seus pais, mas sobre o que fazer agora.

0:00 - Rio de Janeiro, em algum prédio na Rua das Laranjeiras

Júlio está agachado, mirando com seu rifle e observando a rua das laranjeiras. A Rua está vazia, não há carros nem pessoas, apenas um gato de rua que passa correndo de um canto a outro deixa o local literalmente mais vivo.

Até que ele vê uma garota jovem de aparentemente uns 25 anos de idade, caminhando pela calçada da rua, ela está com uma mini-saia, uma blusa branca e uma bolsa pequena e vermelha apoiada em seus ombros. Há 15 metros dela, ele vê alguém encapuzado saindo de um beco e seguindo a moça, ela provavelmente não viu isso.

O Homem encapuzado caminha mais rápido que ela e incrivelmente ela não percebeu que alguém está atrás dela

11:22 - Rio de Janeiro, em algum apartamento de Copacabana

Júlio está olhando através da janela a praia de Copacabana. Há várias pessoas na praia e várias sombrinhas, há pessoas caminhando pelo calçadão e carros trafegam na rua. Não há congestionamentos, o tráfego de carros está normal.

Júlio liga a TV e coloca num canal de notícias 24 horas. Está passando um caso de latrocínio (roubo seguido de morte) na cidade de São Paulo, um garoto identificado como Gabriel Galdinho, apelidado de ''Narigudo'' roubou um casal de idosos e devido à demora do casal para passar as coisas, ele temia que a polícia chegasse logo e então atirou nos dois e pegou o que tinham de valor. Ele fugiu com o dinheiro.

Júlio coloca as mãos na cabeça, frustado e indignado com o que foi noticiado. Logo em seguida passa uma matéria dos bairros e ruas mais perigosos do Rio de Janeiro.

0:01 - Rio de Janeiro, em algum prédio da Rua das Laranjeiras

O Homem encapuzado se aproxima da mulher, tira uma faca do bolso da calça e agarra a mulher com a faca no pescoço dela. A Mulher grita histericamente, o homem bate nela e grita algumas coisas incompreensíveis, mas Júlio entendeu uma palavra ou outra, ele provavelmente está tentando fazê-la calar a boca. Até que ele coloca uma mão na boca dela e a outra que está com a faca desce para as partes mais baixas dela, o bandido provavelmente quer estrupa-la. Júlio observa isto tudo de longe com seu rifle, ele apenas está observando e esperando um melhor momento para atirar. Até que o bandido começa a despir a mulher e ela grita ''Não!'' histericamente, Júlio então mira na cabeça do bandido e...

16:23 - Rio de Janeiro, em algum apartamento de Copacabana

Júlio estava remexendo em algumas coisas de sua casa, tentando achar seus antigos equipamentos militares que ele não usava desde que saiu do cargo de guarda-costas do próprio presidente Horácio. Ele achou quase tudo e só falta achar as peças de seu rifle de sniper. Ele revira pelo resto do apartamento, até que ele se lembra de uma maleta preta em seu guarda-roupa onde ele lembra que colocava as peças de seu rifle lá.

Ele começa a montar o seu rifle, peça por peça ele vai juntando e ele erra uma peça e ri consigo mesmo pensando ''Eu estou enferrujado mesmo.'' até que ele consegue terminar tudo. Ele então olha para seu rifle M98B, comprado dos Estados Unidos. Ele lembra dos perigos que teve usando esta arma e do quanto poderosa ela pode ser. Depois de olhar o rifle por alguns segundos, ele pega o rifle e coloca-o em um cinto que vai do ombro direito até a costela esquerda de seu corpo e logo em seguida guarda sua pistola no bolso interno de sua jaqueta preta e coloca alguns aparelhos militares em sua camisa. Medidor da velocidade do vento, Soflam (um binóculo de designação à laser), T-UGS (um detector de movimento) e um PLD (um aparelho que mede a distância e revela pontos de calor) Tendo isso tudo pronto, ele pega uma lista com algumas escrituras feitas por ele com uma caneta azul, ele vê o endereço de algumas ruas mais perigosas do Rio de Janeiro.

Ele sai do prédio e vê o lindo pôr do sol do Rio de Janeiro, pensando consigo mesmo...

''O Sol que morre hoje, não será o mesmo sol que nascerá amanhã''

0:03 - Rio de Janeiro, Rua das Laranjeiras

Júlio puxa o gatilho com vontade, a arma faz um barulho que pode ser ouvida por praticamente todo o Rio de Janeiro, a bala segue numa linha perfeita entre a arma e a cabeça do bandido, a bala atinge a cabeça dele fazendo jorrar muito sangue e alguns miolos! A Mulher cai pro lado e o bandido caiu para trás, ela chora e se assusta com o que aconteceu com o bandido e começa à correr chorando.

Júlio levanta o rifle com a mão direita no cano e a mão esquerda no cabo da arma, e observa a mulher correndo. Ela então entra por uma esquina e Júlio perde-a de vista...

–Eu vou mudar este país de merda... nem que seja a última coisa que eu faça --disse Júlio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sniper Hero" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.