Undercover escrita por march dammes


Capítulo 2
Extra


Notas iniciais do capítulo

Um bônus que eu fiz só porque a pegação nessa one foi muito pouca. Espero que gostem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545382/chapter/2

 

—Deixa eu ver se eu entendi. -disse Makoto- Vocês estão...namorando?

Nagisa e Rei se olharam. Era domingo de manhã, o rapaz de óculos convidara Haruka, Makoto, Rin e Gou para irem à sua casa, onde, ele dissera, tinha um importante anúncio a fazer. Os garotos se encontravam ajoelhados em volta da mesa, copos com chá de camomila na frente de cada um, apenas em caso de emergência. Nagisa e Rei haviam acabado de explicar sua situação aos amigos: que haviam se declarado um para o outro há três dias, e no dia anterior, o pedido de namoro fora feito, com muito embaraço, por Nagisa.

As reações foram diversas. Todos pareceram chocados primeiramente, mas após alguns segundos, Makoto abriu um enorme sorriso, Haru voltou à expressão estática de sempre, Rin pareceu indignado e Gou deixou escapar um gritinho de felicidade.

—Isso é ótimo! -disse o mais alto na mesa, erguendo o polegar em sinal de aprovação- Boa sorte pros dois nesse relacionamento. Espero que sejam felizes.

—Já não era sem tempo -disse o de olhos profundamente azuis, tomando um gole do chá.

—Eh?! O que quer dizer com isso, Haru? -perguntou Nagisa, confuso.

—Ah, por favor -ele os olhou- Qualquer um, por mais tapado que fosse, conseguiria perceber os olhares que vocês trocam. A maneira como o Rei te encara, Nagisa, já entregava o jogo.

O de cabelos azuis ajeitou os óculos e tossiu, tentando disfarçar seu embaraço. Nagisa começou a rir por puro nervosismo. Rin, ainda com uma expressão revoltada, exclamou:

—Espera! Então...vocês eram gays esse tempo todo? Nagisa?! Todas as vezes que eu troquei de roupa na sua frente...argh, não acredito nisso! -ele cobriu o rosto com as mãos, vermelho. Makoto riu, e como estava ao seu lado, deu-lhe uns tapinhas nas costas.

—Calma, calma, Rin. Tenho certeza que tanto o Nagisa quanto o Rei nunca pensaram em espiar suas partes baixas.

—O que quer dizer com isso? -rosnou o ruivo, erguendo os olhos. A quase disputa foi impedida por Gou, que apertou as próprias bochechas e soltou outro gritinho agudo:

—Kyaaaaa! Isso é tão, tão, tão lindo! Uma verdadeira história de amor, daria um Boys Love tão perfeito...! Claro, é um desperdício, porque assim, nenhuma garota vai poder ter os músculos do Rei ou do Nagisa... -ela assumiu uma expressão séria, mas logo voltou a sorrir- Mas eles não são tudo isso, então acho que não tem problema!

O loiro e seu namorado trocaram um olhar ofendido. Rei ergueu as sobrancelhas, e Nagisa comprimiu os lábios.

—Eeeh...obrigado, Gou...e-eu acho... -murmurou o mais novo.

—De qualquer modo -Rei suspirou e ergueu os óculos, que escorregavam por seu nariz- Obrigado por suas reações positivas. Fico mais tranquilo sabendo que nos aceitam.

—E por que não aceitaríamos? Makoto riu- Somos seus amigos, Rei! O que quer que você e o pequeno Nagisa escolham, está tudo bem para nós.

—Ei, eu não sou pequeno, Mako! -protestou o loirinho- Você que é muito alto!

—Humm, desculpe, Nagisa, mas você é pequeno, sim. -Rei conteve o sorriso.

—Aah, até você, Rei? Isso não é justo!

O menor inflou as bochechas em desagrado, e todos em volta da mesa riram alto, como não faziam há um bom tempo.

*

As vidas de todos mudaram um pouco depois disso. Por exemplo, era mais comum ver Rei sorrindo para Nagisa, ou chamando-o mais carinhosamente, ou trocando beijos tímidos quando pensavam que ninguém estava olhando. Agora, os dois iam para casa sempre juntos depois do treino, com o pretexto de estudar. Normalmente, esse era de fato seu objetivo, mas Nagisa convencia o namorado a fazer uma pausa, e eles acabavam se entretendo tanto um com o outro, que deixavam os estudos de lado.

Naquela noite de sexta-feira, o loiro pensou que conseguiria aplicar o mesmo golpe, mas não foi bem o que se passou.

Sentado no chão do quarto de Rei, à mesa de estudos cheia de livros de física abertos, Nagisa fazia um grande esforço para prestar atenção no que o de cabelos azuis explicava. Mas ele ficava tão atraente, compenetrado daquela maneira...os cálculos difíceis que saiam de seus lábios eram como música para o menor, que não conseguia pensar em nada além de como o rapaz era belo.

—Entendeu? -finalizou Rei, ajeitando os óculos com um ar de professor.

—Um-huuum... -fez Nagisa, apoiando o rosto nas mãos e, por sua vez, os cotovelos na mesa, observando Rei com uma expressão apaixonada.

—Então repita o que eu acabei de dizer. -o maior cruzou os braços.

—Aaah, Rei, vamos fazer uma pausa? -ele praticamente miou, usando a vozinha manhosa que sempre funcionava- Estou cansado de tanta física. Que tal estudarmos...química? ele mordeu o lábio inferior e se ergueu nos joelhos, inclinando-se sobre a mesa até tocar o rosto já rubro de Rei com uma das mãos. Normalmente, era nessa parte que o maior desviava o olhar, encabulado, e concordava timidamente em fazerem uma breve pausa, contanto que voltassem aos estudos o mais rápido possível. Mas naquele momento, Rei manteve a expressão impassível, e afastou a mão de Nagisa com delicadeza.

—Não -disse, objetivo- Você está aqui para estudar, e é exatamente o que vai fazer. Resolva a questão oito.

Nagisa não escondeu sua surpresa. Arregalou levemente os olhos e exclamou um "Rei!", logo tendo seu protesto interrompido:

—Nada de "Rei" pra cima de mim. Você sempre me seduz e acaba não estudando nada, Nagisa, mas hoje isso não vai acontecer. Quero ver resultados, não adianta de nada você vir aqui para que eu te ajude, todo santo dia, e suas notas não aumentarem. Pense no clube de natação, você quer realmente ser forçado a sair?

O menor arquejou, aquela possibilidade era simplesmente horrível! Ele voltou a se sentar e baixou a cabeça, envergonhado e arrependido por seus atos impensados.

—N-não... -murmurou- Me desculpe, Rei.

O maior suspirou. Estava realmente tentando colocar o namorado na linha, ser mais rigoroso com ele quanto aos estudos, mas não conseguia se sentir culpado ao vê-lo tão triste. Aproximou-se e lhe afagou os cabelos, gesto tão repentinamente carinhoso, que o fez erguer a cabeça, surpreso.

—Tudo bem, Nagisa -Rei sorriu e afastou a mão- Olha, se você conseguir terminar essa página de exercícios, terminamos os estudos por hoje, que tal? E então poderemos fazer o que você quiser.

Os olhos de Nagisa brilharam. Ele logo abriu um sorriso e agarrou a lapiseira, determinado a terminar aquela folha.

—C-certo! Pode deixar! -exclamou, baixando os olhos para ler o enunciado logo em seguida. Rei não conseguiu evitar rir.

Nagisa realmente se empenhou nos exercícios. Os lia com atenção, e sempre que uma dúvida surgia, pedia ajuda ao namorado, escutando sua explicação com atenção total. Ao finalizar a última questão, deu um suspiro profundo e largou a ferramenta de escrita, espreguiçando-se.

—Ufa, finalmente terminei! -ele disse, sorrindo- Pode corrigir, Rei.

—Isso foi rápido -murmurou o maior- Não levou nem uma hora. Deixe-me ver, agora... ele pegou a folha, comparando as respostas de Nagisa com as que constavam no livro de física ao lado, e foi com um sorriso que devolveu os exercícios ao namorado- Bom trabalho! Está tudo certo...nem um erro sequer! Você realmente se empenhou, Na--!

Nem conseguiu completar a frase. Foi surpreendido por um abraço que o derrubou no chão: Nagisa pulara sobre a mesa direto para seu pescoço, rindo sem parar, já distribuindo pequenos beijos em seu rosto.

—N-Nagisa! Calma aí, o que você...hey, está me ouvindo? Nagisa!

O menor se afastou um pouco, com uma expressão divertida. Rei estava engraçado, deitado no tapete, tentando inutilmente se erguer, os óculos tortos e as bochechas vermelhas. Nagisa adorava como, mesmo depois de mais de uma semana inteira juntos, o maior ainda ficava desconcertado com seus carinhos.

—Ué, Rei, você mesmo não disse que, se eu terminasse a folha de exercícios, poderíamos fazer o que eu quisesse? -ele ergueu as sobrancelhas, travesso- Eu acertei todas as questões, e agora, quero minha recompensa.

Rei não poderia estar mais corado. Ele virou o rosto, sabendo que derreteria se encarasse Nagisa por mais tempo, e suspirou pesadamente.

—Você não tem jeito mesmo...ah, tudo bem. -ele abraçou o menor, e dando impulso, rolou, invertendo as posições. Agora, estava de quatro sobre o loiro, um joelho entre suas pernas, as mãos, uma de cada lado de sua cabeça- Vou te recompensar por se sair tão bem...Nagisa.

Nagisa estremeceu ao ouvir seu nome ser dito de maneira tão baixa e rouca. Ele esticou os braços, envolvendo o pescoço de Rei com eles, aproximando-o mais de si. O beijo que trocaram foi calmo e cheio de sentimento, de início; Rei apoiou o cotovelo no chão, ficando ainda mais colado a Nagisa, e sua outra mão rumou até a cintura do menor, que arqueou as costas, e o maior as segurou ali. Nagisa soltou um suspiro baixo, separando-se do namorado para pegar ar, e logo voltou a beijá-lo, com mais urgência desta vez. O toque foi se tornando cada vez mais profundo, mais íntimo, até que as línguas dos dois estavam dançando no ar, se entrelaçando, sentindo o gosto uma da outra. Rei soltava alguns gemidos entrecortados, que apenas incitavam Nagisa a ir mais fundo com a língua em sua boca. As mãos do pequeno acariciavam seus cabelos curtos, arranhavam de leve sua nuca, fazendo o maior se arrepiar. Enquanto isso, este puxava Nagisa cada vez mais para perto, roçando os dois corpos, arrancando suspiros lânguidos do loiro.

—R-Rei...! -o menor gemeu quando a coxa do mais velho esfregou-se entre suas pernas, proposital ou acidentalmente.

—Estou te machucando? -perguntou Rei, arfando, parecendo genuinamente preocupado.

—Não...mnh...é bom. -ele respondeu, fechando os olhos para aproveitar as carícias. Determinado a fazer Rei se sentir bem também, uma de suas mãos deslizou do pescoço para o peito do mais velho, e sorrateiramente entrou por baixo de sua blusa, fazendo um carinho delicado em seu abdômen. O maior tensionou os ombros, suspirando em sinal de prazer. Voltou a beijar Nagisa com afinco, mordiscando seu lábio inferior. O menor sorriu. Era engraçado como Rei perdia completamente o pudor uma vez que começavam a se beijar; tão diferente de sempre! E o loiro sempre pensara que ele teria que guiar o mais velho, convencê-lo a se soltar...nem fora preciso muita insistência para Rei se tornar um especialista em beijos quentes, o que havia surpreendido Nagisa bastante.

Obviamente, de uma maneira positiva. Bota positiva nisso.

De qualquer modo, Nagisa tinha esperanças que aquele seria o dia. Finalmente, a relação deles avançaria...há muito tempo ele queria fazer coisas indecentes com Rei, e talvez naquela noite, ele conseguisse.

Ou foi o que ele pensou.

—R-Rei... -ele gemeu, atraindo a atenção do namorado- E-eu...eu quero...

—Rei, Nagisa! -uma voz feminina, a da mãe do mais velho, gritou do lado de fora do quarto- O bolo ficou pronto, querem que eu leve um pedaço pra vocês?

O maior suspirou, e saiu de cima do loiro, parecendo frustrado pela interrupção.

—Agora não, mãe, obrigado -ele gritou em resposta. Sentou-se, coçou a nuca com embaraço e pôs-se a fitar um ponto aleatório no tapete- ...não vai ser dessa vez, pelo jeito. -suspirou novamente, depois de um tempo.

—É. -concordou Nagisa, se sentando de pernas cruzadas e baixando a cabeça.

—Me desculpe.

—Ah, não, tudo bem. -o menor ergueu os olhos e sorriu, corado- Fica pra próxima.

—Haverá uma próxima? -o coração de Rei deu um salto.

—Absolutamente -ele riu, e pareceu ter uma ideia genial- Oh, acabei de lembrar! Estarei sozinho em casa durante todo o final-de-semana, meus pais vão viajar... -sorriu- Quer dormir lá, talvez?

Rei comprimiu os lábios, tentando não enrubescer como um idiota. Nagisa tinha esse poder sobrenatural de deixá-lo desconcertado com quase tudo; bastava um sorriso para fazê-lo corar, desejando beijar aquele menino até que seus lábios ficassem dormentes.

—C-claro. -ele gaguejou, pigarreando em seguida- Quer dizer, claro. Será um prazer.

—E sem estudos! -Nagisa proibiu- Não quero te ouvir falando deles!

—Pode deixar. -Rei riu, engatinhando até o namorado- Prometo tentar evitar esse assunto. -ele fastou a franja do menor e depositou um beijo cálido em sua testa, deixando-o vermelho de surpresa e vergonha. O maior se afastou para encará-lo, satisfeito. Finalmente tinha Nagisa para si...e apenas para si. Aquele sorriso cativante agora era todo seu, assim como os carinhos mais íntimos do menor, e todas as suas promessas de amor.

E ele esperava que as coisas continuassem assim, daqui por diante. Para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MWAHAHAHA vocês acharam mesmo que teria lemon? qqq
Antes que joguem tijolos e havaianas em minha pessoa, saibam que estou pensando seriamente em fazer uma fic só com ones hots de Free!, em nome dos meus amados pairings. Deixem comentários sobre isso, ok? Preciso saber quantas pessoas apoiam, e se tiver um número decente, o projeto sairá do papel :3
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Undercover" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.