A Lira da Verdade escrita por Anns Krasy


Capítulo 33
Capítulo 33 - Karina


Notas iniciais do capítulo

Oiii *u*
*desvia do machado*
Então, eu vou dizer os problemas pra quem não ficou sabendo...
Estou c um problema sério na CPU do meu pc. As minhas fics q estavam no pendrive simplesmente sumiram da minha pasta trancada (trauma, pq perdi outro pendrive c minhas fics e ai resolvi pelo menos coloca-las em uma pasta trancada, mas isso é história pra outro momento xD...) e minhas fics estavam em um HD do PC (mas já peguei elas de volta e espero que elas não sumam dnv :D).
Ah, outra coisa: Estou c uma viajem agendada e só voltarei dia 12 (mas acho q posso pelo menos da pra eu continuar a fic lá, num sei, é a primeira vez q viajo para fora da região onde moro e vai ser a primeira vez q pisarei em um avião, então... Num sei nem se é permitido levar pendrive e sim eu sou caipira. Mas vamos combinar que "pobre" é melhor q "caipira", então please).
Enfim, São vcs q dão vida a essa fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545321/chapter/33

K

A

R

I

N

A

Karina não soube o que fazer quando Noah entrou na sala. Aquele assunto parecia muito intimo para ser compartilhado e provavelmente Noah ficaria com raiva, e principalmente, raiva deles. Tom deu um sorriso e estendeu uma fatia de bolo que Noah aceitou sem reclamar. O moreno se sentou no braço do sofá, ao lado de Karina. Neal o fitou também preocupado pela reação que ele demonstraria. Todos ali sabiam que o assunto não ficaria muito tempo oculto.

– Então? Sobre o que estavam falando? – Perguntou ele.

– Sabe, coisas normais... – Tom deu de ombros e então olhou para seu prato.

– Você contou sobre mim. – Noah grunhiu, espetando a fatia de bolo com o garfo. Karine por um momento sentiu pena do pobre bolo. E agora, o moreno parecia muito interessado em sua fatia de bolo, despedaçada e triturada, para erguer os olhos e encarar qualquer um.

Tom se encolheu e então deu um sorriso. Parecia que nada o abalava. Noah não gostava de ficar irritado com Thomas. O moreno bufou, se voltando para Karina e Neal e os fitando, mas parecia que sua mente estava rodeada com vários pensamentos.

– O quanto ele falou? – Finalmente Noah perguntou.

– Bastante – Neal respondeu, comprimindo os lábios.

O moreno de olhos castanhos suspirou. – Até que parte ele falou?

– Você foi adotado por ele. – Karina respondeu.

– Sim! – Tom falou. – E nos fomos morar no Brasil por um tempo. Sabia que Noah sabe falar português? Isso foi chocante para mim na época! Eu nasci no Brasil, então...

Noah revirou os olhos, interrompendo Thomas. – Minha mãe nasceu no Brasil. Ela me ensinou.

– Sério? Parece bem legal! Lá é bem quente né? Nunca fui lá. – Karina falou.

– Huh... – Noah tentou falar.

– Moramos lá até Noah completar dez anos. E então aquele homem apareceu lá. – Thomas continuou, ignorando Noah. Agora Tom parecia desgostoso sobre narrar a história.

– Quem? – Neal perguntou.

– Meu pai. – Noah interrompeu, respondendo o loiro. Ele estava encostado no sofá com os braços cruzados sob o peito. – Meu pai biológico foi até lá. Ele disse que eu deveria ir para o acampamento. Nesse ano que morei com Thomas tinha muitos monstros nos perseguindo. E então meu pai deu o ar de sua graça e apareceu. Ele disse para eu ir para o acampamento.

Thomas concordou. Não parecia que ele gostava muito do real pai de Noah. – Não queria que ele fosse, mas Noah se ariscava muito com as lutas então concordei com ele ir pra lá. E lá ele se encontrou com...

– Chega! – Noah interrompeu novamente. – Por favor, Tom. Não tem necessidade de falar disso. – E então se voltou para Neal e Karina. – Bastet disse para procurarmos pelo objeto. Sinceramente, perdemos tempo de mais e a cada momento. – Noah falou. – Não podemos perder mais. Cada minuto os deuses estão tomando partido entre Apolo e Hermes.

– Opa! Você não contou isso. – Falou Tom. – Então vocês realmente estão em uma missão.

– Sim. – Bes finalmente se manifestou. – E seria realmente bom se vocês pelo menos soubessem o que tem que procurar!

– Alguma pista do que é? Trabalho em outra biblioteca agora e é na rua ao lado. – Tom falou.

– Algo que envolva tanto Apolo quanto Hermes. Poderia trazer alguns livros essa noite? E gostaria de procurar no seu notebook. Ele pode ser útil. – Noah falou.

Thomas deu de ombros. – Sinto muito. Ele esta quebrado. Ia leva-lo no concerto hoje, mas a visita de vocês me interessou.

– Tudo bem. - Noah falou. – Onde ele está?

– No meu quarto, na escrivaninha. – Thomas consultou seu relógio e então se levantou, suspirando. – Bom, é hora de ir trabalhar. Qualquer coisa pode acontecer por lá. Ainda se lembra de onde trabalho né?

– Sim. – Noah respondeu.

Depois que Thomas saiu, Noah se levantou do sofá e entrou em um dos quartos do apartamento. Karina ainda se sentia incomodada por algo. Bes assistia a luta concentrado, vez ou outra vaiava ou comemorava.

A situação não estava nada boa. O mundo estava quase se acabando graças a ira dos deuses e eles nem mesmo sabiam qual era o objeto que acabariam com aquela ira e isso preocupava a ruiva. Claro, ela sabia que isso preocupava os meninos também. Mas o fato a incomodava mais, principalmente porque ela sabia que tinha algo nela em relação a eles. Um papel, ou algo do tipo que era iria desempenhar. E isso não a animava muito.

Karine suspirou.

Pelo visto iriam ficar no Cairo por um tempo. Ou pelo menos até descobrirem o que era o tal "objeto perdido".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Tá meio pequenininho... ;-; (sorryy)
Espero q vcs não tenham ficados revolts pela minha super-mega-demora ;--; (soorry²)
Espero tbm q não tenham me abandonado, adoro vcs