E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 6
Cap. 6- sério isso? 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/6

NARRADOR

A aula de teatro continuava animada, a professora Afrodite dizia:

–alunos, hoje montaremos uma peça de teatro, quero personagens para ser a amiga e amigo do casal, ,a vilã, menino e menina para casal, e a cumplicie da vilã, entre outros personagens, mais eu vou decidir dessa vez quem fara os papeis.

–ok -falaram todos os alunos juntos.

–Rachel, você será a garota do casal, Drew você será a cúmplice da vilã, Thalia você será a amiga da mocinha, Nico o amigo, e Percy você e Rachel serão o casal, e pra vilã eu quero...

Rachel já pulava de alegria, só por saber que teria de beijar o moreno de olho verdes. Thalia revirava os olhos, a mesma se manifestou.

–Profª se me permite dizer eu acho que não tem nada a ver os dois, pra casal- Rachel olhou pra ela sem entender, mais a morena continuou- Rachel é muito feia pra ficar ao lado dele, só acho.

–olha aqui sua vagabunda feia é você -falou a ruiva.

–na verdade ela é muito mais bonita que você -disse Nico e Percy concordou.

–continue Thalia- disse a Professora -ela pode estar certa.

–bom, como eu disse eles não te nada a ver, eu acho que ele e a Annabeth daria muito melhor, tipo eles já se conhecem e isso pode ajudar, até porque eles formam um casal perfeito, não é Nico? -pergunta a morena para ele. O que ninguém sabia era que eles tinham vistos o "casal" "Percabeth" se beijar, inventaram até ship pros dois. E graças aos Deuses Nico entendeu e continuou.

–acho sim ,eles tem um clima, até eu vejo isso. E a Rachel pode muito bem ser a vilã sei lá ela tem cara de vilã.-falou.

–serio mesmo? -pergunta a ruiva

–sim, principalmente das mais feias- todos deram risadas quando ele falou.

E Percy e Annabeth ? eles ouviam tudo parados um ao lado do outro se olhavam de vez em quando,p que fazia Anni corar.

–parem com isso- fala Afrodite com um sorriso- se aproximem Percy e Annabeth, quero olha-los nos olhos.- ela olhou eles e disse com um sorriso maior ainda- Perfeitos um para o outro, Thalia você ganhou um A+ na minha matéria.

Thalia sorriu, (ótimo pensou a Punk, agora eu tenho um A+ e ta quase tudo certo pra juntar os dois e esse é meu 2º A+ , o primeiro foi em ciências por ter feito meu experimento explodir. Serio. )

–e Nico? -pergunta Lia, não ia deixar seu principal colaborador na mão.

–ele também- diz Afrodite, anotando em seu caderno.

Ele sorri pra ela e ela retribuiu o sorriso. Oque eles não sabiam era que talvez o amor venha visitá-los mais sedo do que imaginavam...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

to escrevendo do celular dai fica ruim e os capítulos ficam pequenos mals ae... vlw flw



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.