E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 5
Cap. 5- sério isso?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/5

POV ANNABETH

Sabe os alunos novos? não é quem vocês pensão que é.

Na verdade eram duas garotas patricinhas que estudavam aqui ano passado mais elas iam para uma escola segundo elas "melhor", mais acho que não foram porra nenhuma.

bem você já deve saber, chegaram se achando o gás da coca, mais chegar em mim ou na Thalia pra falar algo nem que seja um oi,não chegam de medo (elas já apanharam de nos sério, na verdade eu dei dois socos nela e o resto a Thalia fez, uma delas saiu de lá com o nariz quebrado, outra quase quebrou o braço).

Bem a aula foi assim, Thalia lançando olhares assassinos pras duas, eu dando risada da cara delas de medo, e o conteúdo? bem eu já sabia tudo então nem prestei atenção na aula.

No outro dia, novos alunos chegaram e sim se vocês pensaram neles acertaram, estávamos no começo da aula de teatro, quando o diretor entra na sala, (silencio total ).

–Alunos, hoje novamente vocês terão alunos novos- dizendo eles todo mundo olhou pra porta, todo mundo mesmo.

Adivinha... com um susto percebi quem era, era o Percy e o Nico, quando eles nos viram abriram um enorme sorriso e vieram até nós. Pararam na nossa frente, me levantei e abracei Percy, tínhamos nos tornado muito amigos depois do beijo, abracei Nico assim como Thalia , e nesse momento a atenção era toda pra nós, nem liguei. Nos sentamos e a aula passou a ficar divertida...

(CONTINUAÇÃO DA AULA DE TEATRO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tive que parar de escrever por que meu irmão quis o not.. bjos depois termino em outro cap.
vlw flw ... ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.