E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 4
Cap. 4- a semana já acabou ?


Notas iniciais do capítulo

tão gostando???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/4

POV THALIA

Eu não acredito -reclamei com Annabeth- já temos que ir ? eu não quero voltar pro inferno (escola).

olha eu também não to com vontade nenhuma de ir pra escola, mais hoje é nosso ultimo dia aqui então vamos aproveitar.- disse ela

tá eu ligo pros garotos e nós vamos ao parque -disse, já ligando para eles.

LIGAÇÃO ON

Alô -Nico

oi Nico sou eu Thalia, vamos ao parque, tenho que aproveitar esse ultimo dia de aula.

nós gostaríamos de ir mesmo mais vamos pegar o voo pra sei lá onde daqui a dez minutos.

a sim vocês comentaram, boa viagem então, vê se não esquece da gente né.

nunca, tchau Lia manda um abraço pra Anni

beijos, pode deixar.

LIGAÇÃO OF

eles vão viajar -disse

ah que pena -fala Anni- vamos assistir alguns filmes?

vamos -ai nós assistimos uns quatro filmes, e fomos arrumar as malas, e dormir.

No outro dia acordamos as seis da manhã, pegamos as malas e fomos para o aeroporto, pegamos o voo a sete e quarenta e cinco. Quando chegamos em Nova York, fomos direto para a nossa casa (leia-se mansão ) entramos cada uma e seu quarto, arrumamos as roupas no closet, e fomos dormir, estávamos cansadas, dormi até as 19:00 hs, acordei, com Annabeth me chamando, levantei ,ela fez pipocas, assistimos mais um filme, jantamos e voltamos a dormir (cara como nos gostamos de dormir em hahaha ).

Na manhã seguinte:

não, não e não eu não quero ir pra escola -falei, mais Annabeth me puxava, pelo braço para me tirar da cama.

anda Thalia -falou -eu te pago um chocolate.

chocolate ? amargo ?

o seu preferido -levantei coloquei a roupa, peguei minha mochila, e desci (fazer o que é chocolate) , ela estava balançando o chocolate, peguei ele da sua mão e entramos no meu carro (leia-se lamborghini) e fomos em direção a escola, andamos até a nossa sala e nos sentamos no fundão.

A professora chegou e começou a falar um monte de coisa que eu não entedia, só Anni que prestava atenção na aula eu não entendia essa garota, ela podia ser minha melhor amiga mais eu não entendia como ela gostava de estudar , e meu dia foi passando entre aulas e mais aulas de escravidão perpetua, até que a aula acabou dando graças aos deuses, fomos pra casa.

Uma semana se passou e os garotos não ligaram e nem deram noticias, as aulas foram ficando mais chatas e sem graça. Até que um mês depois na aula de educação física, chegam alunos novos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, favoritam ,deem dicas por favor isso é muito importante pra mim. Vlw gente... bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.