E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 3
Cap. 3- e depois do beijo?


Notas iniciais do capítulo

quero agradecer por estarem lendo e pedir que comentem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/3

POV ANNABETH

Nos sentamos em uma mesa e a atendente veio nos atender.

–o que desejam ?

–sorvete de chocolate -eu e Percy falas juntos, demos risadas e acrecetamos também juntos- e um milk Shake duplo.

Nos espantamos, mais depois demos risada da situação.

–eu quero um sorvete de baunilha e chocolate.- disse Thalia

–eu quero o mesmo que o dela -disse nico, a moça saiu e conversamos sobre coisas banais até que o nosso pedido chegou, agradecemos e tomamos o sorvete, quando terminamos, saímos para dar uma volta na praia ficamos olhando o mar, e depois decidimos nos "molhar um pouco" entramos no mar de roupa e tudo, demos risadas, brincamos de guerrinha de galo, e outras coisas, já era umas 18:00 hrs quando começou a chover forte, a praia ficou vazia, só nos e o mar, brincamos, mais até que Thalia e Nico decidem comprar uma garrafa de água, com que dinheiro? a sim Thalia é muito genial, em esconder dinheiro to falando serio, antes de entrarmos no mar ela pegou nossos dinheiros e colocou dentro de uma árvore, com uma pedra em cima oque impedia alguém de ver as notas, eles foram e nos ficamos brincando, eu corria dele até que ele me alcançou, e nós caímos, ele ficou em cima de mim, nossos rostos tão perto, nossos lábios quase rosavam um no outros até que eu tomei a iniciativa ,beijei o moreno, ele tinha um gosto bom to falando sério, cheirava a água do mar, um cheiro tão bom que fazia você querer mais e mais, nos beijamos umas quatro vezes até que ele se levantou, senti falta do seu cheiro nos primeiros segundos ,ai me acostumei, ele puxou minha mão e me levou até o mar.

–vamos dar um mergulho - e sem esperar resposta, me levou com ele, mergulhamos, e quado submergimos, ficamos olhando nos olhos um do outro e ele me beijou mais uma vez ,dessa vez o beijo era quente, me fez sentir calor mesmo com a chuva e com o mar ao nosso redor, ele parou o beijo com quenos selinhos ai eu comentei.

–você é uma droga- falei e ele me olhou, sem entender -você vicia- disse isso e o beijei, dessa vez ele não era tão quente, mais mesmo assim seus lábios me convidavam , para mais beijos.

–você também vicia- disse ele quando nos separamos- Thalia e Nico tão vindo.

Ele me soltou e eu tirei a mão dos seus cabelos, começamos a conversar quando os dois chegaram.

–cara, não se tem mais água no mundo -comentou Thalia, ofegante, ela respirou fundo.- nenhuma água na quele maldito mercado, ai tivemos que ir até um quiosque que ficava uma quadra daqui.

Ela me jogou uma garrafa de água e eu bebi , era impressão minha ou tava calor? (N/ deve ser dos beijos ) (A/ fica quieta narradora ).

–eita Anni até parece que ta pegando fogo- comentou Nico

–você não imagina como -disse piscando pra Percy ,só ele percebeu e sorriu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse capitulo ficou pequeno com os outros, prometo que quando tiver mais tempo vou fazer eles maiores...
bjoss ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.