E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 2
Cap. 2 = festa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/2

POV THALIA

Eu e Annabeth estávamos em uma balada, dançávamos e bebíamos muito, aproveitando a ultima semana de ferias que passaríamos na nossa casa de praia. Saímos da festa era umas 3:30 da madrugada, bêbadas, andamos pelas ruas, dando risadas até da cara do poste, Eu com uma garrafa de vodca e Annabeth com uma cerveja, de vez em quando ela me roubava a garrafa e bebia grandes goles. Passando por um parque, esbaramos acidentalmente em dois garotos.

– a cara anda por onde olha- reclamei.

–olha por onde anda- corrigiu-me Anni

–tanto faz -falei e ela deu risada.

–ei, seis tão muito bêbadas -disse o garoto de cabelos pretos e olhos verdes.

–tamo não né Lia- disse Anni falando para mim, só que ela tinha se virado pro outro lado achando que eu tava lá.

–éé, eu não to bêbada, eu to muito sóbria- disse, e Anni assentiu com a cabeça.

–to vendo -disse o outro garoto de cabelos pretos e olhos também pretos.

–ta vendo? serio achei que você era cego- disse

–eita- disse o de olhos verdes, dando risada- meu nome é Percy, e esse é meu primo Nico.

–eu sou Annabeth, e essa é minha amiga Thalia- disse Anni.

–prazer em conhece-la Annabeth -disse Percy beijando a mão da Anni, e ela corou.

–o prazer é meu -disse ela, ai eu não me lembro de mais nada porque eu apaguei, acho que era porque eu tava bêbada, ela também deve ter apagado logo em seguida, porque quando acorde estava em uma cama ,na cama ao lado Annabeth, dormia tranquilamente, escutei a porta se abrindo, e Nico entrou.

–ei você acordou- disse sorrindo -Bom dia

–bom dia, onde eu to?- perguntei, colocando a mão na minha cabeça ela tava doendo muito.

–ressaca ?-perguntou e eu assenti, ele me estendeu alguns comprimidos em um copo de água, e eu tomei- vocês estão no quarto de hospedes da nossa casa, você e sua amiga desmaiaram no meio da rua, e eu e Percy as trocemos para cá.

–hã... valeu- disse e ele sorriu e assentiu.

Dai escutei a voz do Percy o chamando, eu e ele dessemos as escadas, Percy me deu um prato com ovos mexidos e bacon ,comi como uma desesperada, quando escutei um barulho me virei e vi Anni.

–o ressaca do cão-disse ela, pegando alguns comprimidos, das mãos do Percy e tomado eles imediatamente.- eu to com fome.

–ovos mexidos?- perguntou Nico

–ovos mexidos -disse ela, sentou-se ao meu lado e comeu.

–ei garotas, vocês beberam muito ontem -disse Percy

–como você sabe?- perguntei

–porque agora é aquase 3 da tarde e vocês mal conseguiam falar ontem- disse ele, eu dei risadas, o que fez doer minha cabeça, então eu só assenti.

–pera ...quase três da tarde??- perguntou Anni- temos que ir, Lia eu quero tomar sorvete.

–sorvete?- perguntou Nico - eu vou com vocês to com muita vontade de tomar sorvete.

–eu também vou- disse Percy

–Ótimo vamos todos -disse.- mais antes eu quero tirar esse vestido, vamos primeiro passar la em casa.

Saímos da mansão deles e fomos em direção a nossa mansão. Chegando lá, subimos para os nossos quartos ,os garotos ficaram esperando na sala. Botei um calção jeans preto e uma blusa também preta do Green Day minha banda preferida, eu all star preto, pente ei meus cabelos, e desci. Anni desceu logo depois ,ela usava uma blusa cinza, um calção Jeans rasgado e um all star branco. Fomos até o carro do Nico, e fomos em direção a sorveteria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.