E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 15
Cap. 15- pesadelos e surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Tem surpresas vindo, romances, e muitas mais muitas confusões.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/15

Annabeth:
O beijo que o Percy me deu hoje de tarde, mexeu com migo de tal maneira que nem eu mesma sei explicar, eu simplesmente o amo, só não tenho certeza se ele sente o mesmo por mim. Caraca eu nunca achei que me apaixonaria por alguém como ele, ele é lindo, perfeito na verdade, mais ele é tão diferente de mim, mais eu simplesmente não consigo me afastar, e nem quero me afastar!
Nós já tínhamos voltado da praia fazia um bom tempo, todos estávamos muito cansados, e então cada um foi pro seu quarto. É, eu sei eles não moram com agente mais a casa deles está com problemas com algumas arranhas, e eu odeio arranhas! O melhor é que o Percy fica perto de mim.
Eu estava lendo meu livro, mais fiquei com tanto sono que acabei dormindo.
Thalia:
Eu andava por uma rua escura, passava por becos que eram impossível de se olhar. A escuridão das ruas era tão densa, que eu mal enxergava os meus pés. Era assustador, mais eu não iria admitir isso, nem pra mim mesma nem pra ninguém. Ouvi uma voz, não pude identificar, mais eu conhecia essa voz de algum lugar. Uma luz vermelha apareceu no fundou, e a voz falou novamente.
–veja Thalia Grace - sangue começou a pingar na minha cabeça, e a escorrer sobre o meu rosto.
O lugar mudou, eu estava em uma sala com pouca iluminação, as paredes eram de pedras negras.
– olhe ao seu redor- continuou a voz- é isso que você quer? Você sabe aonde está? Diga-me Thalia Grace o que sua mãe lhe disse antes de morrer? Serão as mesmas palavras da sua amiguinha -olhei em volta e vi Annie amarada em uma cadeira, estava cheia de cortes e machucados, olhei para o lado, um vidro separava ela de uma garota, era eu! Andei até a minha direção, a eu do sonho estava acorrentada a um pilar, a voz falou novamente.
– será a mesma coisa, outra pessoa vai morrer, se você não contar o segredo da sua família, só você sabe, você e a garota, mais ela nunca vai abrir a boca então me diga o que é pior, a morte da sua amiga ou contar o segredo? Escolha Thalia, escolha.
Tudo mudou, eu vi duas pessoas enforcadas, meu avô e minha mãe, avia outra corda vazia. Tudo escureceu, e eu ouvi um grito, era a voz da Annie, a luz se ligou novamente, agora Annie estava enforcada.
Milhares de vozes falaram juntas.
–escolha, escolha, escolha, escolha.
Eu gritei, e acordei, tinha sido apenas um pesadelo mais parecia tão real, eu tremia e a minha respiração estava muito acelerada. Respirei fundo.
Me levantei e fui até a cozinha, me sentei no balcão com um copo de água nas mãos, a água parecia ácido descendo pela minha garganta. Tentei respirar fundo, nunca me perdoaria se minha melhor amiga, morresse por culpa de um maldito segredo de família, faz tanto tempo que ela sabe ela nunca falou pra ninguém e nunca iria falar. Esse segredo já matou tantas pessoas Annie não seria a próxima, nunca!
–tudo bem? -uma voz falou atrás de mim.
–Nico! Que susto- digo.
–aconteceu alguma coisa? -me pergunta ele.
–não, ta tudo bem!
–tem certeza Thalia Grace? Conte-me o seu segredo, escolha, escolha -o rosto dele se dissolveu.
E eu acordei, agora de verdade tive certeza disso. Suspirei. Eu odeio pesadelos.
Andei pelo corredor, abri a porta do quarto do Nico, ele dormia, até parecia um anjinho, só parecia.
Fechei a porta de vagar, me deitei ao seu lado, e ele abriu os olhos devagar.
–ta tudo bem? - me pergunta ele.
–me abraça.
Ele me abraçou forte, me deu um beijo na testa e disse.
–pode dormir aqui se quiser.
Eu sorri.
–eu ia dormir mesmo se não me convida-se.
Ele sorriu.
–pesadelos?
–muitos -concordei.
–então agora você ta segura- ele me abraça e me beija no rosto.
Acabamos dormindo assim, e agora sem nenhum pesadelo.
Annabeth:
Quando acordei, Percy não estava em casa.
Thalia não estava no seu quarto, o que era estranho, ela nunca acorda cedo.
Resolvi ver se Nico estava dormindo ainda. Abri a porta de vagar, Nico estava abraçado a Thalia, os dois dormiam. Eles são tão bonitinhos juntos! Deixei os dois dormindo, e fui tomar café. Encima da mesa um bilhete e um buque de flores.
No bilhete estava escrito:
"bom dia loirinha, espero que goste de flores, ah, eu tive que sair mais não demoro, beijos Percy"
Sorri, ele é muito fofo.
As rosas vermelhas cheiravam tao bem, que eu tive que coloca-las em um vazo.
Tomei café muito, mais muito feliz.

Nico:
Quando acordei notei que Thalia ainda dormia. Mais foi só eu levantar que ela acordou.
–bom dia- digo a ela.
–bom dia.
–vamos dorminhoca, levanta.
–não quero- disse ela puxando a coberta.
–que sim.
Fui até ela, e comecei a fazer cócegas nela. Ela ria muito.
–pa...ra- falou ela entre risos.
–vamos levantar? -pergunto.
–vamos! -ela concordou.
Ela levantou fez sua higiene matinal, e me esperou pra descermos juntos.
Quando descíamos a escada, ela tropeçou e quase caiu mais eu a segurei.
Nossos corpo estavam colados, nossos rostos tão próximos, eu não aguentei, beijei-a. Um beijo quente mais calmo, apenas nos separemos por causa do maldito ar que nos faltou.
–finalmente- sussurrou ela em meu ouvido- achei que nunca ia me beijar.
Eu sorri.
Dei um selinho nela e disse.
–então vamos descer? -pergunto.
–vamos, o Percy tem uma surpresinha pra nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendo eu amoo vcss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.