E se ?! ... escrita por Lêêzinha


Capítulo 14
cap. 14- eu amo o mar, mais prefiro a Annie!!


Notas iniciais do capítulo

Tem tretas vindo.
amoo vcss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545151/chapter/14

Percy:
Quando terminamos de tomar café resolvemos ir a praia (quer dizer depois de eu tanto implorar. Eu amo o mar!). Mais não importa o quanto eu ame o mar, eu poderia ficar o dia inteiro, o ano inteiro, a minha vida inteira olhando só pra Annie, ela é tão linda, tão perfeita, você leitor, não sabe como eu desejo poder chama-la de "minha loirinha" poder tela em meus braços, é eu acho que eu to me apaixonando, pela loirinha!
Eu preciso, eu necessito dela. Só não sei se ela sente o mesmo por mim, nós nos tornamos tão amigos, tão próximos, seria muito ruim se eu estragasse essa amizade, só por que eu estou apaixonado por ela.
Fiquei pensando um pouco, no caminho pra praia, e decidi falar com a Thalia. Chegamos na praia.
– então pequenos gafanhotos, vamos? -pergunta a Thalia.
– vamos! -responde Annie sorrindo.
– pera! - digo.
– o que foi Percy? -pergunta Annie. Nico e Thalia me olham curiosos.
– eu queria surfar, mais me esqueci da minha prancha.
–não tem problema aluga uma- disse Nico.
–não! Eu quero a minha, Thalia você pode vir com migo? -pergunto.
– por que? Vai sozinho- disse ela.
–Thalia vem com migo! - digo, laçando um olhar, de tipo: vem logo, preciso de você.
–ah, to indo, Annie, Nico fiquem aqui, e peguem um bom lugar, essa praia ta lotada! Nós já voltamos.
–ta, vê se não demoram- disse Annie, ela e Nico foram procurar um lugar. Eu e Thalia entramos no carro.
– o que foi? - me pergunta ela.
–eu sei, que você e a Piper estão tentando juntar eu e a Annie, e eu preciso de vocês!
– em primeiro lugar: é o melhor pra vocês. Em segundo: o que foi?
– eu to... Er...
– fala logo!
– eu to apaixonado pela Annie, e não sei se ela gosta de mim! - admito.
– você ta doido? Ela te ama, cabeção. Isso é perfeito, pede ela em namoro.
– é por isso que eu preciso de vocês!
–ba! Eu vou ligar pra Piper, você vai logo pegar a sua prancha- disse ela, eu nem avia percebido, que já aviamos chegados.
Peguei a minha prancha, e quando entrei no carro, Thalia desligou o celular.
–Piper tem um plano, vai ser Amanha de noite, em um salão de festas da mãe dela, já vai ta tudo pronto.
–ótimo você me explica depois, nós temos companhia- digo apontando pra Drew que vinha em nossa direção.
–atropela ela, por favor! -implora Thalia.
–querida se você quer eu te atropelo- diz Drew se debruçando sobre a janela do carro.
–ahhhh -gritou Thalia- tem uma lombriga na janela! Fecha, fecha! -brincou ela.
–hahahaha muito engraçado- disse Drew.
–gosto? -pergunta Thalia- então enfia a graça no c* já que você gostou!
Drew olhou pra ela, e recebeu um olhar assassino da Thalia.
– Drew agente ta ocupado, então vaza! -digo.
–a, meu amor, não seja groso com migo- ela fingiu estar triste.
–amor o cacete- digo me afastando.
– ele pode não ser mais eu sou, então vaza, ou eu enfio uma vassoura e não a graça no seu c*. -disse Thalia perdendo a paciência.
–ninguém te chamou na conversa -disse Drew.
–primeiro: eu to no carro, você não! Segundo: ninguém precisa me chamar pra eu falar. Terceiro: conversa é o caralho, agente já ta indo!
–não antes de eu mandar uma mensagem pra sua amiguinha. Diz pra Chase, que se tipo, de repente ela aparecer morta ou toda machucada, eu avisei, ah, e diz pra ela que é bom ela ter medo.
– enfia o medo no teu c* e não vem mais falar com nós, ah e mais uma coisa, toca nela, machuca ela, ou respira perto dela, que eu mato você e corto em pedacinhos. -ameaçou Thalia, ela me deu medo!
Girei a chave do carro. Andamos em silêncio, quando eu estacionei o carro na praia, Thalia me disse:
– ela não vai tocar na Annie, eu mato ela antes disso, vai dar tudo certo! - eu faço que sim com a cabeça.- nem uma palavra sobre isso!
–pode deixar!
–bom vamos, eu necessito dessa água geladinha- disse Thalia.
Foi fácil encontrar o Nico e a Annie, eles tinham pegado o melhor lugar.
– Percy, eu perguntei pra esse ser, e ele disse que não vai me ensinar a surfar, você me ensina? -pergunta Annie, se referindo ao Nico.
– não foi isso que eu disse, eu disse que o Percy surfa melhor que eu.- disse Nico- e que seria melhor você aprender com ele.
–que no final da na mesma- disse Annabeth - então me ensina?
–claro! Vamos loirinha, você tem muito que aprender com o seu professor.
Ela ri.
Passamos o dia inteiro na praia, e eu passei o dia inteiro tentando ensinar a Annie a surfar. Ela caia sempre! Já no final do dia, ela conseguiu pegar uma onda, a mesma ficou tão feliz que se desequilibrou e caiu em cima de mim, fazendo com que nós dois afundássemos.
Ela estava em cima de mim, mesmo de baixo d'água eu sentia os pelos do braço dela se erriçarem quando passei o braço pela sua cintura, eu não iria beija-la (só se ela quisesse), mais quem teve a iniciativa foi ela, ela me beijou. Como daquela vez na praia, nada importava, só eu e ela, de baixo daquele imenso mar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continuem lendoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "E se ?! ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.