At Least It Was Here- Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 4
OTP (Troy & Abed)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545129/chapter/4

Abed concluiu que se ele estivesse assistindo a sua vida como uma série de TV ou como um filme ele se shipparia com Troy.

Okay que o mesmo poderia ser dito para a maioria das pessoas do grupo de estudos, ele conseguiria ver muitas dinâmicas que criariam pares entre ele mesmo e alguns de seus amigos que poderiam ser explorados de maneiras bem interessantes em fanfic, ser um multishipper tem varias vantagens quando se trata no quesito de submersão em um fandom.

Mas ele e Troy seriam o otp, aquele casal que só fanfic ou fanart não bastam, o casal que deveria estar junto no canon no endgame ou ele iria reclamar no tumblr por semanas após a season finale. E nunca realmente superar. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Least It Was Here- Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.