At Least It Was Here- Coleção de Fanfics escrita por Odd Ellie


Capítulo 1
Sobre Geeks e Amor (Troy & Abed)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545129/chapter/1

Batman

Troy sempre havia tido uma queda pelo Batman. Por Abed vestido de Batman mais ainda.

Alguém

Troy disse que havia alguém por aí para eles, mas a verdade é que tal pessoa já estava ao seu lado o tempo todo.

Tropes

Em termos de narrativas românticas as que Abed mais gostava eram aquelas em que o casal principal eram amigos que se apaixonavam.

Star Wars

Abed tinha aprendido muitas coisas com Star Wars, mas a mais importante lição é que quando alguém diz que te ama a melhor resposta é "Eu sei".

Escolha

Quando Troy pediu para Abed lhe dizer se devia escolher entre encanamento e ar-condicionado ele lhe disse para fazer aquilo que o deixava mais feliz, isso tornou as coisas fácil já que nenhuma das opções o deixaria mais satisfeito do que simplesmente passar os seus dias com Abed.

Melhor

Melhor do que achar alguém que tolerava peculiaridades de sua personalidade era achar alguém que achava as suas esquisitices o máximo.

Dreamatorium

Abed achava que poderia viver a maior parte do tempo lá encenando os mil mundos que haviam dentro de sua cabeça, mas Troy não poderia, Troy podia até gostar de lá mas ainda se encaixava muito mais no mundo real, então para Abed o mundo real sempre ganhava.

Porque

Ele era a sua pessoa favorita no mundo e o fazia mais feliz do que qualquer um, algumas coisas eram simples assim.

Música

Antes mesmo de estarem namorando ambos já consideravam Somewhere out there a música deles.

Amor

Abed se declarou para ele dizendo que ele achava que aquele seria o momento ideal para eles deixarem de ser subtexto e se tornarem canon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "At Least It Was Here- Coleção de Fanfics" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.