Agulha. escrita por Mademoiselle T


Capítulo 1
One-Shot


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/545104/chapter/1

Arya Stark era e sempre fora muito diferente de sua irmã, Sansa. Isso não era segredo para ninguém.

Ambas tinham agulhas, mas havia uma diferença entre elas:

A de Sansa era usada para bordar doces desenhos em pedaços de pano que pareciam agradar as senhoras da corte.

Já a de Arya era mortal.

Uma arma letal regularmente manchada de sangue seco, que fora lhe dada por seu meio-irmão bastardo Jon Snow. Era o tipo de agulha que uma senhora não devia usar.

Mas Arya não era uma senhora. Ela não era uma dama nascida para agradar e para sorrir. Ela era uma assassina. E aquela espada, Agulha, era sua única amiga no mundo.

"O mal não nasce, ele é criado".

A jovem Stark via o rosto de seus entes mortos nos olhos de todos que matava. Seu pai, sua mãe, seu irmão... Todos. Aquela era a doce vingança que ela demorara anos para conseguir. Ela não era de fato má, mas as pessoas haviam deixado-a sedenta por sangue. Primeiro o Rei Joffrey. Meryn Trant, que matara Syrio Forel, seu mestre de dança. Depois o carrasco que matara seu pai. Depois Lorde Roose Bolton, que assassinara seu irmão e a esposa deste. Cão de Caça, com sua teoria de que matar era uma das melhores coisas do mundo.

Ela agora compreendia o que ele queria dizer.

O som do ferro cortanto aquelas belas gargantas era tão belo como uma doce canção composta por um músico das Cidades Livres.

O cheiro do sangue-seco enchia suas narinas e colocava um sorriso em seu rosto.

A sensação de transpassar alguém com sua Agulha fazia seu braço formigar, mas também a enchia de coragem e poder.

Agulha.

Agulha era e sempre seria sua única companheira. Ela era a amiga que nunca tivera, a irmã corajosa que gostaria de ter tido, a mãe que lhe fazia falta, o irmão Jon Snow, lhe dizendo a todo momento para ser forte... Agulha era vingança. Agulha era sua vida.

Agulha era tudo o que ela tinha.

Primeiro cortaram-lhe o cabelo, e depois destruíram seus sonhos e fantasias. Eles a obrigaram a crescer e se tornar por dentro uma assassina. O mundo fizera isso com ela, com aquela garotinha que antes correra pelo pátio de Winterfell brincando com espadas de madeira. Eles tiraram-lhe tudo: sua família, seus amigos, seu lar, e até mesmo seu nome. Já não era chamada de Arya. Ela era Arry, Doninha, Cabeça de Caroço, Nym, a Gata dos Canais.

Ela era todos, menos Arya Stark.

Tudo o que lhe restava agora era sua velha espada, a moeda que Jaqen H'ghar um dia lhe dera e sua sede inacabável por vingança.

Toda vez que ela olhava para a lâmina de Agulha, via o reflexo de Winterfell, de seus pais e de seus irmãos, mesmo os que não estavam mortos.

Agulha era Robb, e Bran, e Rickon, sua mãe e seu pai. Até mesmo Sansa. Agulha era os muros cinzentos de Winterfell, e a risada das pessoas que viviam por trás destes muros.

Agulha era o sorriso de Jon Snow.

Agulha era a Arya Stark que há muito estava perdida no tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e por favor, comentem o que acharam.