O Filho de Hades e Perséfone escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 4
Conselho Olimpiano


Notas iniciais do capítulo

gente,estou muiito feliz! minha historia foi inspirada em Destinos Alterados,sim,e tem algumas partes iguais , mas a fanfic em si vai ser diferente.
Preciso de sugestões para o par do Percy.
—--Thalia.
—--Zoe (minha favorita).
—--Ártemis.
entre essas três,apenas. sem Percabeth.
Nosvemos lá em baixo,Cupckakes! Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544915/chapter/4

Assim que Percy,Hades e Perséfone aparecem,Zeus se levanta do trono furioso por ser interrompido.

̶ O que você pensa que está fazendo aqui,Hades? – berra o senhor dos céus,ainda furioso.

̶ Você não esperava que eu fosse ficar de fora do conselho que falará sobre meus filhos,não é? – diz o deus dos mortos calmamente.

Poseidon está congelado em seu trono.O garoto que veio com Hades se parece um pouco com a mortal que ele ficou no passado,Sally.

̶ Quem é esse garoto? – pergunta Dioniso,desconfiado.

̶ Esse é meu filho – responde Hades.

Zeus fica vermlho de fúria.

̶ Você quebrou o juramento não uma,mas duas vezes! – rosna para seu irmão. – Esse garoto deve ser morto imediatmente.

̶ Experimente tocar um fio de cabelo do meu neto e você vai se ver comigo,Zeus – diz uma voz feminina friamente.Todos olham supresos para Deméter.

̶ O mesmo comigo,irmão – diz outra voz.Todos olham para a lareira; agora,na frente deles,a normalmente calma Héstia em sua forma de 23 anos olhando para Zeus friamente. – Toque em meu campeão e esquecerei que você é meu irmão.

̶ Chega! – grita Hera. – Hades e Perséfone,conjurem um trono pra vocês,e Héstia também.O garoto vem pro meio da sala,se apresentar.

̶ Mas...mas Hera... – tenta Zeus,convencer sua mulher.

̶ Mas nada,Zeus – diz ela friamente. – Se sente e comece o conselho.

Todos fazem o que foi mandado,menos Percy que coberto com um capuz,foi falar com Héstia.

̶ Lady Héstia – diz.

̶ Olá,meu campeão – cumprimenta Héstia. – Vai logo se apresentar para os deuses,antes que Zeus tenha um ataque.

Percy ri,mas faz o que lhe foi dito.

̶ Quem é você,garoto? – pergunta Zeus frimante.

Percy abaixa o capuz e diz:

̶ Eu sou Perseu Jackson,filho de Hades e Perséfone.

Todos ficam surpresos quando veem as pontas douradas no cabelo do garoto e a cor de mel nos olhos preto ônix.

̶ Você é um deus? – pergunta Hera,surpresa.

̶ Não senhora,Lady Hera.Eu sou filho adotivo de Perséfone e Hades.Minha mãe morreu quando eu tinha um ano e meu pai biológico me renegou.Mas eu agradeço por ele ter feito isso,porque se não,eu não teria os pais que tenho hoje.

̶ Você não é filho de Hades e Perséfone! – grita o deus do mar e tods olham pra ele,surpresos.(Quantas supresas. :o) – Você é meu filho!

Zeus olha para Poseidon agora com raiva.

̶ Você quebrou o juramento duas vezes Poseidon?! – berra. – Está pior do que Hades.

̶ Eu não sou filho de Poseidon – diz Percy. – Já falei,caramba,sou filho de Hades.

Deméter,vendo um oportunidade e querndo livrar o neto de uma briga,o puxa para seu trono e o põe sentado em seu colo,comendo uma tijela de cereal.

̶ Chega,vamos falar do que importa – diz Zeus ainda lançando farpas em Poseidon. – A missão.Ártemis,o que aconteceu?

A deusa assente e começa a falar.

̶ Eu estava atrás do mantícore,seguindo o rastro que me levou até a escola onde os filhos de Hades estavam.Quando eu e minhas caçadoras chegamos lá,Perseu já tinha encurralado o mantícore,que tentou fugir com os filhos de Hades,mas Perseu salvou os garotos.Quando o mantícore pegou minha tenente e pulou do penhasco,Perseu pulou atrás dela e a resgatou.Se não fosse por ele,minha tenente e os filhos de Hades estariam perdidos.

̶ E os membros da missão? – pergunta Zeus,preocupado com sua filha.

̶ Estão quase todos bem,menos o filho de Poseidon,que tem um braço,o pulso e o nariz quebrados – diz a deusa da lua.

̶ Por que você atacou meu filho?! – grita Poseidon. – Seu próprio irmão!

̶ Eu já disse uma vez e não vou dizer de novo – diz Percy,a voz fria como gelo. – Eu sou filho de Hades e Perséfone.Aquele lixo que você chama de filho não é meu irmão.

Todos pensam que Poseidon vai revidar,mas o mesmo fica calado,encarando Percy com raiva,esse último comendo calmamente uma tijela de cereal.

̶ Percy,você tem que ficar longe de Diana – diz Hades com uma careta. – Você está ficando igual a ela; explosivo.

̶ Pai,até parece que não me conhece – diz Percy com um sorriso travesso. – Eu sou explosivo normalmente.

̶ Do que vocês estão falando? – pergunta Ártemis.

Perséfone sorri.

̶ Percy treinou com muitos herois – diz. – Aquiles,Teseu,Perseu,entre outros.Mas quem ajudou ele e ele ficou mais amigo foi Diana,antiga caçadora.

̶ Bem,já que está tudo resolvido, – diz Zeus. – esse conselho acabou.

̶ Espere,senhor Zeus – Zeus olha Percy interrogativamente. – Eu vou pro acampamento meio-sangue,e queria saber o que o senhor planeja para os meus irmãos.

Zeus o olha surpreso,por ter esquecido as principais desovas de Hades.

̶ Se o senhor deixar,estava querendo que eles fossem para o acampamento comigo – diz Percy.

̶ Tudo bem – diz Zeus. – Mas não sabemos se eles vão ficar do nosso lado.Você está disposto a cuidar disso? – Percy assente seriamente. – Ótimo.Eu gosto de você,garoto.Não sei por que,mas gosto – diz com um pequeno sorriso e todos o olham surpresos.

̶ Obrigado – agradece Percy. – Também gostei do senhor,titio – brinca.Zeus dá uma risada.

̶ Ártemi,Percy irá para o acampamento com você.Alguém quer dizer mais alguma coisa? – pergunta Zeus.Quando ninguém diz nada,ele fala: ̶ Conselho demitido – e desaparece em uma chuva de raios,assim como quase todos piscam para fora,incluindo Poseidon,mas esse último ainda lança um olhar de raiva para Percy.

Ficando só Ártemis,Hades,Perséfone,Héstia,Deméter e Percy,Héstia faz seu caminha em sua forma de oito anos para falar com seu campeão.

̶ Você foi bem,meu campeão – diz,com um sorriso.

̶ Obrigado,Lady Héstia – diz Percy,também com um sorriso.

̶ Vou falar com um de meus filhos,Percy – diz Deméter. – Você poderá ficar no meu chalé – ela dá um beijo na cabeça do neto e desaparece em uma luz verde.

̶ Tome cuidado no acampamento,Percy – diz Perséfone. – Cuidado para não matar ninguém,também.

̶ Estaremos esperando notícias,meu filho e tome conta de seus irmãos – diz Hades.

̶ Pode deixar mamãe e pai,vou mandar notícias quando puder.E vou ficar de olho em Nico e Bianca.

Os dois sorriem para seu filho antes de desaparecerem em sombras,deixando Percy na companhia da deusa que odeia homens.A deusa que ele atrapalhou a caça.

Ferrou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

não ficou muito grande...estou com um pouco de falta de inspiração,sorry. e sim,vou fazer Zeus gostando de Percy.
Preciso de review's!! E coment's please. *fica de joelho em cima do milho (DOR) * por favor!!
Até o próximo capítulo pessoas do meu heart.
(se não tiver review's vou fazer um cosplay da Demi Lovato e vou ter um Heart Attack aqui!!)
Xau,Cupckakes!
P.S:gente,na fanfic,o niver do Percy está chegandoo!!! vai fazer 14 aninhos!!