O Filho de Hades e Perséfone escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 13
O Sonho,Expresso Sunshine e Visita Misteriosa parte 2


Notas iniciais do capítulo

Sinto muito por demorar!! Vocês provavelmente querem me matar agora,mas por favor,segurem essa vontade.Aqui está mais um capitulo novinho.Pode estar curto,mas é o melhor que posso dar agora.Sito muito se não está muito bom.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544915/chapter/13

E ele se vira para ver...

̶ Apolo? – o deus sorri brilhantemente para Percy . – O que você está fazendo aqui?

̶ Shh.Zeus não sabe que estou aqui,então me chame de Fred – diz Apolo.Percy pensa o quanto é estranho um deus se chamar Fred,mas não fala nada. – Além disso,não posso visitar meu semideus preferido? – nesse Percy revira os olhos para o deus do Sol. – Ok! Tudo bem,tudo bem.Estou aqui porque quero te pedir..Percy,por favor,encontre e salve Ártemis.Pode ser que nós briguemos,mas ela ainda é minha irmã e eu a amo.Infelizmente,por causa das ordens estúpidas de Zeus e das leis antigas,não posso interferir.Mas você pode me prometer que vai fazer o possível para encontrar Ártemis.

Percy encara o deus do Sol,que está incrivelmente sério e suspira.

̶ Eu faria isso de qualquer jeito,mas eu prometo que vou encontrá-la e salvá-la – promete Perseu. – Mas,quero que me faça um favor.Zoe acha que vai morrer nessa profecia,mas...digamos que se alguma coisa acontecer comigo,entregue isso ao meu pai – ele tira um envelope do bolso da calça e entrega para Apolo. – Eu vou encontrar Ártemis,Apolo.Eu juro no rio Estige – trovão soa no céu.

Apolo olha para Percy com os olhos arregalados antes de sorrir,um sorriso megawatt que ilumina o carro inteiro.

̶ Obrigado Percy .E pode deixar,se acontecer alguma coisa,o que espero que não,entregarei a carta ao seu pai – Apolo dá um sorriso malicioso. – Parece que uma certa caçadora está vindo te ver.Boa sorte,Percy.

Assim que Apolo pisca,a porta se abre e Zoe entra,fechando a porta.

̶ Você sabe para onde estamos indo,certo? – pergunta Zoe suavemente.Percy assente.

̶ Estamos indo para o Monte Tam.É onde o Mt. Otrys está localizado agora – Percy diz. – Eu sei que você acha que a profecia está falando de você,mas pode facilmente se aplicar a mim também – Zoe a olha confusa e ele suspira. – Se eu te contar,tem que jurar que não vai contar a ninguém.Eu sou,de nascimento,um filho de Poseidon – os olhos de Zoe se arregalam. – Ele,quando eu tinha um ano,enviou um cão do inferno atrás de mim.Esse cão matou a minha mãe – Percy não percebe que está apertando o volante até que mãos pequenas encostam na sua.Os nós de seus dedos estão brancos por ele apertar com tanta força. – Ele pode tentar me matar de novo Zoe.

Zoe não fala nada,absorvendo a historia de Percy .

̶ Eu...vou indo.Boa noite – quando Zoe abre a porta,Percy segura sua mão.

̶ Espera – ele pega Anaklusmos no bolso e estende para Zoe.

̶ P-por que está m-me dando isso? – pergunta a caçadora com os olhos arregalados.

Percy dá de ombros.

̶ É sua,não é?Antes que pergunte como eu sei,eu sonhei – ele franze a testa. – Hércules é um idiota,só para deixar claro meus pensamentos.

Zoe o olha um pouco atordoada antes de rir.

̶ Desculpe,mas ouvir você falando é engraçado.Mas eu não acho que eu possa pegá-la.Você precisa de uma arma...

̶ Não se preocupe com isso.Eu tenho muitas armas.Além disso,Anaklusmos não estava em sua...”forma liberada”. Quando eu usei,ela só tinha 30 centímetros. A espada é sua,Zoe.

A caçadora só fica olhando para o filho de Hades,em estado de choque.Talvez ele seja mesmo diferente,pensa.

̶ Obrigada,Perseu – agradece.

̶ Não há de que Zoe – responde Percy . – Agora,pegue e vá dormir – ele fecha a mão de Zoe ao redor da caneta,ignorando a corrente elétrica que foi enviada a partir do toque,e sem saber que Zoe sentiu a mesma coisa. – Boa noite,Zoe.

̶ Boa noite,Perseu.

Zoe sai do carro e Percy fecha os olhos,entrando no reino de Morfeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Gostaram? Amaram? Odiaram? Deixe eu saber suas opiniões!
Eu vejo vocês na próxima,Cupcakes!