O Filho de Hades e Perséfone escrita por Paloma Le Fay


Capítulo 12
O Sonho,Expresso Sunshine e Visita Misteriosa Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Cupcakes do My HEART!!!!!!! Sinto muito por demorar,mas minhas provas acabaram de acabar!!!!!!!!!! Ou seja...mais tempo para escrever!!!!!!!!
Sinto muito se ficou curto,mas é dividido em duas partes.
Dividi o capitulo em duas partes porque não queria deixar vocês esperando.
Espero que gostem!! Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544915/chapter/12

O resto da viagem é quase tranqüila,se você desconsiderar a discussão que está havendo entre Percy e Thalia,já que Zoe está dirigindo.

̶ Thalia,eu respeito seu gosto musical e sua inteligência,mas você não achar que Gandalf ganharia de Dumbledore em uma briga.Pelos deuses,todos sabem que Dumbledore é melhor! – diz Percy .

̶ Claro que não,Bafo de Cadáver! – rebate Thalia. – Gandalf é mil vezes melhor do que essa imitação de Papai Noel!

Clara e Annabeth observam divertidas.

̶ Thalia – diz Percy suavemente. – Querida Cara de Pinheiro,você já procurou um hospital psiquiátrico? Porque você precisa de um. Ah,já sei. Você esteve em um mas fugiu,não é?

̶ Cara de Pinheiro? – pergunta a filha de Zeus. – É sério isso?

̶ Clarinha,Annie,observem que ela não disse nenhuma objeção sobre ter fugido de um hospital psiquiátrico – diz Percy divertido.Ele leva um choque. – Ai,Thalia! Um dia esse seu amor por mim vai me matar,sabia?

Clara e Annabeth riem enquanto Percy sorri e Thalia o olha divertida.

̶ Vocês querem ficar quietos? – pergunta Zoe. – Nós estamos em uma busca séria,e vocês ficam brincando.

̶ Relaxa,Zoe – diz Percy . – Você está muito nervosa.Sei que é por causa de Lady Ártemis,mas nós vamos salvá-la – dizendo isso ele se ajeita. – Vou dormir um pouco.Quando chegarmos no nosso destino,ou sei lá onde,me chamem.

Não dizendo mais nada,Percy entra no reino de Morfeu.

– Sonho On.

Percy está em um jardim;mais precisamente...o jardim do Mt. Otrys.Ele sabe disso por causa das flores.Pode parecer estúpido para os outros,mas ser filho de Perséfone e o Príncipe das Flores,tem suas vantagens.

Enfim,Percy está perto da árvore de maçãs douradas,as Maçãs da Imortalidade,que é guardada pelo dragão Ladon.Mais a frente,ele vê duas pessoas;uma jovem de cabelos negros e olhos de pedras vulcânicas,e um homem de cabelos ruivos e olhos azuis elétricos.

Percy ouve o que os jovens estão falando.

̶ Eu já derrotei muitos monstros antes – diz o jovem.Arrogante,não?,pensa Percy .

̶ Não esse – diz a menina.Percy já ouviu essa voz em algum lugar... – Ladon é muito forte.Eu queria poder ajudá-lo,mas...eu...eu não posso.Se minhas irmãs descobrirem,v-vão me expulsar – ela gagueja.

̶ Que seja então – diz o garoto. – Farei isso sem sua ajuda.

Ele sai andando,mas a jovem o chama.

̶ Espere! – diz.Ela tira um pino do cabelo.

̶ O que eu vou fazer com um pino de cabelo? – pergunta o jovem de olhos azuis.

̶ Pegue – a jovem diz.Ele o pega e o pino se transforma em uma espada que Percy conhece bem. – Essa é Anaklusmos.A tradução é Contracorrente.Ela te leva para o mar sem você saber o que o atingiu.

̶ Bem equilibrada.Obrigado,linda.

Ele vai andando em direção ao dragão.Ladon percebe o movimento e vai para cima do rapaz,que Percy percebe ser Hércules,Eles batalham e Hércules pega uma maçã.Quando ele sai,passa direto pela garota,que cai no chão e chora.Quando Percy olha para seus olhos de rochas vulcânicas,leva um susto.

A garota é ninguém menos que Zoe Nightshade.

– Sonho Off

Percy acorda com um pulo e percebe que eles estão parados em...uma estação de metro?

̶ Por que diabos estamos parados em uma estação de metro? – pergunta assustando a todas,já que não perceberam que ele estava acordado.

̶ Deuses,Percy ! Quer me matar do coração? – grita Clara,colocando a mão no peito para se certificar de que o coração ainda batia.

Percy olha para ela.

̶ Se você tivesse um,isso podia acontecer – diz e se esquiva do soco da caçadora. – Relaxa,Clarinha.Você é minha caçadora preferia.

Clara revira os olhos para ele.Zoe só o olha fixamente.Hmm...ele tinha que falar com ela mais tarde,sobre o sonho.

̶ Vamos,temos que seguir viajem – diz o filho de Hades,saindo da van.

Quando ele sai,percebe que está parado na frente do...Trem Sunshine? (NA:Sem criatividade aqui pessoas...)

̶ Temos que pegar o trem para o oeste – diz Zoe,seguindo na direção oposta de Percy .

Hm...Sunshine...por que isso me lembra alquém?,pensa Percy. E então,como se uma lâmpada tivesse se ascendido em sua cabeça,ele percebe.

̶ Temos que pegar esse trem – diz seguindo para o Sunshine.

̶ E se for o trem errado? Por que temos que seguir você? –pergunta Zoe,fria

̶ Esse não é o trem errado Zoe.Temos que pegá-lo.

Sem esperar,ele vai na direção do trem,mas é barrado por um guarda.

̶ Ei! Aonde pensa que está indo? – pergunta o guarda.

Percy estala os dedos na frente de seu rosto e seus olhos ficam nublados.

̶ Somos passageiros diz o filho de Hades.

̶ Sim,perdoe-me,eu esqueci.Tenha uma boa viagem...

̶ Teseu – diz Percy com um sorrisinho.

̶ Sim,tenha uma boa viagem,Teseu.

O guarda se vira e vai embora.

Annabeth e Thalia olham para ele espantadas.

̶ O que você fez? – pergunta Annabeth.

Percy olha par elas estranhamente.

̶ Sério? – pergunta,meio incrédulo. – Vocês não sabem manipular a névoa? – as duas meninas balançam a cabeça negativamente. – O que eles ensinam naquele acampamento? Tricô? Nunca lutaram com o Minotauro,não sabem manipular a névoa...ainda dizem que aquele é um acampamento para treinar heróis – ele se vira para as meninas. – Quando chegarmos no acampamento,vou ensinar vocês a manipular a névoa.

As duas sorriem para ele a acenam com a cabeça.

̶ Agora,eu vou descansar.Boa noite – diz Percy bocejando.

̶ São 16:45 – diz Clara,olhando para ele incredulamente.

̶ E dái?

Ele viaja pelas sombras para dentro de uma ferrai que está dentro de um dos vagões do trem.

̶ Muito cansado,não é? – pergunta uma voz atrás dele.

Ele se vira para ver...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será???? *musiquinha de suspense*
Rick: Não seja dramática.Parece Zeus! *barulho de trovão"
Eu: :P Isso é impossível para mim...tive aulas com ele.
Rick: Está explicado...

Deixem seus review's,suas opiniões,e se alguém tiver,uma ideia para a historia,posso dar um jeito de usá-la. (Isso me lembra aquela mini-novela da blogo: "Gabriela,deite logo que eu vou lhe usar"...estranho ¬¬)
Até o próximo capitulo,Cupcakes!!!!!!!