Hermione a Herdeira de Morgana escrita por Alysanne Valiryen


Capítulo 5
Seleção e novo salão comunal


Notas iniciais do capítulo

Gente quero agradecer a rodos vocês que acompanham e comentam. Mas principalmente a Srta Jamie Campbell Bower pela linda recomendação que ela deu!
Leiam as notas finais, é importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544657/chapter/5

#***#

Os alunos já estavam chegando e se sentando nas mesas, muitos deles a sete anos que os vejo, até hoje me lembro da primeira seleção que presenciei, a mais de 150 anos atrás, fora de uma menina que havia ido para a Lufa-lufa. A musica que o chapéu seletor havia cantado tinha deixado todos os primeiro-anistas animados, inclusive eu. Em todos esses anos ele nunca repetiu a música. Me levantei e fui lá para frente, a coruja como sempre ganhou vida.

–Atenção alunos, vamos começar a seleção dos novos alunos.

Os alunos novos entraram e um a um foram selecionados, a maioria, cerca de 30 crianças, foram para a Lufa-lufa, seguidos de 20 para a corvinal, 10 sonserina e nenhum para a grifinória, o que surpreendeu já que em nenhum outro ano após a minha estadia como aluno nesta escola.

–Agora gostaria de chamar dois novos alunos que vieram fazer um intercambio, recebam Amanda Syder Month da escola de Salem e Logan Scamander do instituto de Galifrey .(N/A: Sim sou fã de Doctor Who, só não sei se é assim que escreve Galifray) (N/D: Kirida da licença que eu to narrando) ( N/A: Eu posso mudar de narrador. ~Lê risada do mal) (N/D: Ta parei, desculpe. ~Lê se encolhi em um canto e começa a chorar.) (N/A: Tio Dumby, eu sei que você esta fingindoo. ~Lê canta) (N/D: Aff, isso é que dá ter autora sonserina ¬¬) (N/A: Agora volta a narrar.) -Logo eles entram e vem para a frente, por pedido deles o chapéu irá falar para todos. Amanda foi a primeira.

– Que interessante, uma bruxa muito experiente e poderosa, eu vejo. Se daria muito bem na corvinal, mas seu coração clama por .... SONSERINAAA.

Logo em seguida o Logam se sentou na cadeira e o chapéu seletor foi posto no mesmo.

–A coragem esta em seu sangue, és muito corajoso. - nessa hora muitos dos alunos grifiinórios, pois tinham certeza que pelas palavras do chapéu o Logan iria para a Grifinória. - Mas, seu coração e inteligência é ... CORVINALLLL!

As conversas logo começaram, sonserinos caçoavam os grifinórios, lufanos e corvinos estavam entusiasmados e os grifinórios atônitos. Logo começou a virar uma baderna aquilo tudo, eu estava adorando, mas ainda não havia acabado.

–SILÊNCIO !! - todos imediatamente se calam e olham para mim. - Teremos mais uma seleção, na verdade é uma re-seleção de uma aluna muito querida por nos que descobriu uma descendência incomum. Todos recebam a senhorita .....

#***#

Quando entrei no trem comecei a procurar pelo Blás e o Theo. Demorei uns 20 minutos, mas finalmente os achei, em uma das ultimas cabines da parte sonserina do trem.

–Iai cara. - fala o Theo quando eu chego - Como foram as férias?

–Oii Draco. - diz o Blás simplesmente

–Foram entediantes.

O tempo rapidamente passou, conversamos bastante, brincamos, apostamos e tudo mais. Então como já estava quase na hora de chegarmos em Hogwarts, eu, Theo e Blás fomos nos trocar, quando estávamos indo uma garota caiu literalmente em cima de mim, o que eu adorei, já que a forma que ela caiu foi ótima, porque deu para perceber as curvas dela.

– Scusi. Dovrebbe avere pagato più attenzione.- ela fala, não entendo nada mas acho que ela estava pedindo desculpa. Depois disso segui junto aos outros para o banheiro dos meninos e me troquei e voltei para a cabine. Logo o trem parou e fomos para as carruagens, achamos uma vazia rapidamente e entramos nela, apesar de ninguém saber, eu conseguia ver os trestálios. Logo chegamos no castelos e quando estávamos indo para o salão principal, a mesma garota que tinha caído em cima de mim veio.

– Scusate se stesso per essere caduto su di voi, come ringraziamento, prendere. - ela morde o lábio e depois me puxa para baixo e me da um beijo na bochecha e vai embora. Fico aturdido, mas logo vou para o salão. Teve o discurso tedioso do diretor, a melhor seleção da história, a apresentação de dois alunos novos e então a bomba.

–SILÊNCIO !! - diz Tio Dumby e todos param de falar e olham para ele. - Teremos mais uma seleção, na verdade é uma re-seleção de uma aluna muito querida por nos que descobriu uma descendência incomum. Todos recebam a senhorita Hermione Le Fay, ou Hermione Granger como a conheciam. – nessa hora praticamente todo o salão ficou com cara de um cego perdido no meio de tiroteio.

–Mas não era a WEASLEY!? – Todos os que se recuperaram falaram.

– Isto eu explico. - disse a garota de antes que entrou nessa hora. - Todos os que estavam na minha festa de aniversário ficaram do momento em que entraram sob um feitiço que fazia com que eles falacem apenas para as pessoas que estavam lá quem eu era e aos de fora, que era a Gina.

Depois disso uma mulher entrou lá e ficou ao lado da Granger, quer dizer Le Fay.

–Essa é a senhorita Carly Sharlood, será uma das novas professoras, mas ira ensinar apenas a Le Fay. Aproveitando a deixa da senhorita Sharlood quero lhes apresentar Fenrir Grayback, o novo professor de poções. E o senhor Alexsander Carter que irá junto ao professor Snape dar aulas de DCAT.

#***#

Assim que o professor falou o nome dos novos professores, me desviei dos rostos e reações hilárias que os alunos tinham por saber que eu era a Le Fay, e vi os novos professores ou melhor o professor misterioso. E quase tive um ataque, o Voldemort estava na minha frente (eu tinha virado para a porta de onde eles vinham) e quando viu que eu tinha percebido quem ele realmente era, piscou para mim. Logo o diretor me chamou para sentar no banquinho. Pedi para que o chapéu falasse apenas na minha mente.

– Olá senhorita Le Fay, finalmente descobriu sua descendência e seus poderes foram despertados, lembra-se que em sua primeira seleção eu disse que não poderia coloca-la em sua verdadeira casa, pois agora eu posso. –Então ele disse para todos ouvirem - Majestic!

Todos ficam confusos, pois nunca ouviram falar desta casa. Minha surpresa só não fora tão grande, pois tinha lido sobre ela em um livro uma vez.

–Silêncio! - Dumbledore diz - Vocês devem estar confusos, pois nunca ouviram falar dessa casa de Hogwarts, porque ela até hoje fora apenas uma lenda. Irei explica-los sobre ela. Há muitos anos atrás, quando Hogwarts fora fundada, os fundadores juntamente com Merlin e Morgana, criaram no castelo uma casa comum aos 6, onde nela, apenas a pessoa com as virtudes de todas as casas normais e outros atributos, que não se sabe ao certo, poderia ir para esta casa, que levou o nome de Majestic . A casa fora esquecida após 400 anos, pois ninguém tinha ido para ela, ainda há registro dela em livros, mas nada muito concreto, além do fato de que aparentemente os fundadores desta casa pertenciam a ela. Sabemos, que a sala comunal dela aparece apenas para os membros dela, e algumas pessoas que os alunos dela quiserem. A sala comunal desta casa, é como a sala precisa, uma sala que só aparece para as pessoas que irão dormir nela. Então senhorita Le Fay, acho que apenas você pode achar a sala.

–Tudo bem. /Então, em que mesa eu vou sentar?

Assim que eu perguntei, Dumbledore conjurou uma mesa e uma cadeira, perto da mesa dos professores e eu e a Carly fomos para a mesa e começou o jantar. Assim que terminamos fomos andando, tinha a intuição que estava indo para o lugar certo. Fiquei cerca de 30 minutos nas escadas, depois segui por um dos corredores do 8º andar, subi uma escada em espiral, depois virei a esquerda e ao passar por um corredor aparentemente vazio, uma porta de mogno preto acabou aparecendo. Então eu e a Carly , que estava junto comigo, entramos, entramos em uma sala ampla e clara, onde havia duas portas, entrei na primeira e me deparei com um quarto lindo, nas mesmas cores da sala, nesse quarto também haviam duas portas, as quais deduzi serem o banheiro e o closet, havia também uma sacada que quando entrei vi que tinha uma linda vista para os jardins e o campo de quadribol ao fundo. Sai de lá e fui para a outra porta, que deu em um quarto idêntico, exceto a vista que era de uma outra parte do jardim e o lago negro no fundo.

–Vou ficar com o outro quarto.

–Tudo bem.

Sai de lá e acabei vendo uma terceira porta, fui até ela e me deparei com uma sala de jogos, e nela haviam outras portas, que davam a um salão de dança, uma piscina de aguas quentes e uma área que poderia ser útil para quando houvesse festas. Sai de lá e fui para o meu quarto, fui ao banheiro, tomei um banho relaxante, depois fui ao closet vesti minha roupa e desabei na cama dormindo em poucos minutos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente o que acham de ter um casal homossexual na fanfic? (Vou levar em conta a opinião dos dois sites em que eu posto.)

Sala comunal Majestic (ps, são maiores): http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/img.terra.com.br/i/2011/08/11/1985028-1029-rec.jpg
Quartos:
http://www.portugalvirtual.pt/_lodging/costadelisboa/estoril/albatroz/images/albatroz-palace-room-03.jpg