Hermione a Herdeira de Morgana escrita por Alysanne Valiryen


Capítulo 4
Finalmente Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente mil desculpas, eu tive um bloqueio literario imenso.
Por favor leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544657/chapter/4

Sonho on:

Estava correndo desesperada indo ao encontro de alguém, enquanto era perseguida por algumas pessoas com tochas de fogo.

–Asht,shitesshsdhsolsjnspjssdisdsijsjdskjdsksdskjsksksdsjkssdss. –falou a pessoa que eu estava indo ao seu encontro e cobras apareceram e atacaram os meus perseguidores. – Não se preocupe M.....

Sonho off

Acordo suando frio e assustada ,o sonho foi muito “real” pena que não consegui ouvir o nome que ele havia me chamado. Olhei o relógio e eram 5:56 ainda, fiquei uns 10 minutos na cama, mas acabei decidindo levantar visto que não conseguiria voltar a dormir, fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal e vesti um vestido de verão. Olho novamente o relógio e são 8:32 então desço e vou tomar café.

#***#

Estava no castelo dos Prince, já que as aulas iriam começar só na próxima semana, quando recebo uma carta do velhote, quer dizer Dumbledore .

Carta on:

Meu caro Snape,

Gostaria de lhe informar que não irá mais dar aulas de poções este ano, mas sim de Defesa Contra as Artes das Trevas, junto ao novo professor, o sr Alexsander Carter. E em seu lugar o sr Fenrir Grayback dará aula de poções.

Ass: Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore

Carta off

– O que esse velho ta pensando? Colocar o Grayback para dar aula, sim ele é um oitimo pocionista mas ainda é um lobisomem.

–Falando sozinho Severus?

Me viro para a porta ao qual se encontrava minha amada, sim eu superei a Lily, mas o velhote não sabe disso.

–Estava apenas pensando auto minha querida ....

#***#

Finalmente! Só falta uma semana para o começo das aulas, estou doido para que comece logo, quero ver a cara de todos quando souberem que a Weasley fêmea não é uma Weasley afinal. Eu quando soube quase tive um ataque.

Flashback on:

Estava entediado, devia ter ido a festa da Le Fay, mas não o idiota aqui achou que ia ser uma festa chata pra burro, mas mesmo que fosse seria melhor que ficar sozinho em casa olhando pro teto às 2:00 da madrugada. A festa realmente deveria estar boa, para seus pais ainda não terem voltado. Ja estrava desistindo de ficar na sala e ir dormir quando seus pais chegam, um pouco alterados.

–Draco .... filho você n-não sabe o que, o que perdeu. A festa estava ótima. Ou m-melhor está ótima, porque lá a-ainda ta acontecendo. - disse minha mãe um pouco alterada por conta do álcool.

–Is-so mesmo, a Le Fay realmente me surpreendeu, q-quem diria que a ... - Começou meu pai, mas ele não falou o nome da garota

–Real-m-mente, a ... f-oi in-inacreditavel-mente uma surpresa. - Minha mãe disse. Isso já tava me irritando, eles não falarem quem era a bendita da menina. - A transformação dela é que foi surpre-endente.

–MAS QUEM EM NOME DE MERLIN É ESSA GAROTA? - Explodi.

– A-a-a Weasley? - Minha mãe perguntou e depois franziu o cenho, parecia que não era isso que queria dizer.

–É-é ela mesma.- Afirmou meu pai, também franzindo o cenho.

–COMO ASSIM A WEASLEY FEMIA ? -

–N-Não sabemos como só foi ela. - disse meu pai.

–Ta bom, então que história é essa de transformação ?- Perguntei.

–É que ela mudou a aparência, os cabelos es-estão num tom parecido com o seu. Só que um pouco mais escuro e tem mais curvas. - disse minha mãe.

–Interessante. -falo depois subo pro quarto.

Flashback off

Sai cedo de casa e fui para a casa do Blás, para irmos para beco diagonal comprar os materiais escolares, assim que nos encontramos partimos para o beco diagonal, quando estávamos lá tive a impressão de ter visto a Weasley fêmea, mas ai me lembrei que era impossível, já que agora ela era loira.

–Blás, você soube que a Gina agora é uma Le Fay?

–Eu soube, fiquei tipo como a menina que todos os sonserinos chamamos de traidora não é traidora afinal?

–Tipo isso.

Ficamos por lá por um bom tempo e depois fomos embora, quando cheguei em casa, fui para meu quarto separei a roupa e fui para o banho, fiquei uns 20 minutos lá e, quando sai vesti a roupa e desci, tive um bom jantar e uma boa noite de sono em seguida.

***

Acordei mais cedo hoje, me arrumei, tomei o café e depois coloquei os últimos itens em meu malão. Quando era por volta das 10:15 eu e meus pais aparatamos para a estação de King’s Cross. Me despedi deles e entrei no trem.

Quando estava passando na frente de uma das cabines vi três estudantes que nunca tinha visto em Hogwarts, duas meninas e um menino. As meninas eram uma loira com olhos claros e com curvas valorizadas pela roupa, a outra era uma ruiva também de olhos claros com poucas curvas, mas nem por isso era desgostosa. O garoto era aparentemente alto e com os cabelos longos e olhos pretos.

Continuei andando, mas uma coisa me era estranha, a loura me era familiar. Será que era a Le Fay? Já que ambas são loiras e eu não conheço essa nova garota. Fiquei andando alguns minutos até encontrar uma cabine vazia. Entrei e fiquei esperando o Blas e o Theo chegarem.

–Eai, viram os novos alunos?

–Vi. Cara a loura é gostosa.- Diz p Theo

–Prefiro a ruiva. - Fala Blás, nesse momento a Pansy chega e os três engatam em uma conversa, que para mim não tinha nada de interessante.

#***#

***

Na semana anterior ....

Estou muito feliz, meus planos estão cada vez mais perfeitos e eficazes. Ter a menina Le Fay como aliada, os ataques em vilarejos trouxas estão sendo mais produtivos, não havendo mortes desnecessárias, Snape esta cada vez mais atrelado aos planos do velhote.

–Entre. -falo após escutar uma batida na porta.

–Milord, o que queria comigo?-pergunta Lucius após entrar.

–Como foi a festa dos Le Fays ?

–Foi ótima, mas me surpreendi ao saber que a Granger .... - ele para de falar e olha o chão com uma expressão confusa. - Mas como eu consigo falar o nome dela? Eu não pude falar para o Draco.

–Isso eu posso explica-lo. - ele me olhou com expectativa. – Você quando entrou na festa provavelmente foi exposto a uma poção de sigilo para o nome da Le Fay , podendo falar quem é ela apenas para quem sabe. Provavelmente vai durar até a nova seleção dela.

–Entendo.

–Pode ir embora agora.

–Claro Milord. - quando ele saiu me sentei em uma cadeira qualquer e comecei a pensar.

#***#

Estava no meu quarto, por incrível que pareça acabei acordando cedo. Desci após alguns minutos, ainda usava meu pijama, quase ninguém se encontrava acordados, fui para a cozinha e minha mãe já estava lá.

–Gina, porque acordou tão cedo, ainda são 7:00! – fala minha mãe - Vá se trocar, teremos visita hoje.

–Quem vem mãe?

–Os pais da Hermione, aparentemente querem falar com você.

–Está bem, vou indo.

Subi para o quarto, me arrumei e quando estava descendo o Harry e o Ron também desciam.

–Olá Ron, H-Harry. -falo tímida

–Olá. - responderam juntos depois um silêncio constrangedor se instalou.

–CRIANÇAS, DEÇAM O CAFÉ ESTA PRONTO! – agradeci mentalmente minha mãe por isso. Descemos as escadas. Tomei meu café e alguns minutos depois os pais de Hermione chegaram.

–Senhora Weasley, que prazer encontra-la pessoalmente, gostaria que sua filha venha passar uma tarde comigo, tenho algumas coisas para falar a ela.

–Claro que ela pode, Gina minha filha venha aqui.

–Sim mamãe?

–Você irá sair com a senhora Granger. Ela tem de falar com você.

–Claro. - saímos de lá e fomos para a casa dela. - O que a senhora quer?

–Se lembra da festa de minha filha? – ela me perguntou e eu assenti. – Então, todos que estavam lá falaram até o dia 2 de setembro que viram você se tornar a Le Fay. Então queria que você viesse comigo para o castelo no dia 1º antes de todos.

–Claro

***

Finalmente vou para Hogwarts, a senhora Granger veio me buscar com uma tal de Carly Sharlood, que aparentemente vai ensinar a Mione a usar de seus poderes.

#***#

Finalmente! Hogwarts, minha mãe me deixou na estação e depois foi buscar a Gina, decidi entrar no trem, ando um pouco e encontro Amanda e Logan na cabine.

–Amanda, Logan. Como vão?

–Oi Mione, vou bem e você? - eles falam juntos e depois começam a rir.

–Também vou bem.

Conversamos bastante, acabei percebendo que o Malfoy observou a minha cabine, dou de ombros e quando está na hora de irmos nos trocar decido fazer uma brincadeira.

–Amanda, tenho uma ideia, para deixar o Malfoy aturdido ainda mais.

–Fala!

–Você vai ver, vem.

Saio de lá e puxo ela, quando estávamos perto vejo o Malfoy e começo a ir em sua direção e caio “acidentalmente” nele.

– Scusi. Dovrebbe avere pagato più attenzione.* –Falo com o italiano perfeito. Ele parece não entender e saio de lá, indo me trocar e depois volto para minha cabine.

Logo o trem para e decemos, pegamos as carruagens e fomos para o castelo. Antes de chegar no salão principal, espero o Malfoy chegar.

– Scusate se stesso per essere caduto su di voi, come ringraziamento, prendere. * -Mordo o lábio inferior, puxo ele para baixo e lhe beijo na bochecha .Depois fui para o local onde esperaríamos para ser selecionados e eu re-selecionada.

* Desculpe. Deveria ter prestado mais atenção.

* Desculpa mesmo por ter caido em cima de você, como agradecimento, toma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, não sei se ficou tão bom como os outros. Se não tiver ficado, peço desculpas.Os proximos, talvez sejam menores.
Aparencia Amanda:
http://1.bp.blogspot.com/-m7iroSNFDrk/Uo7-Fvssf7I/AAAAAAAAQGE/5ThhmLIqNFQ/s1600/tons-de-ruivo-em-alta-escolha-o-seu-1.jpg
Aparência Logan:
http://s9.favim.com/orig/131029/ben-caspian-hot-narnia-Favim.com-1022288.jpg
Roupa trem de Hogwarts Mione:
http://www.polyvore.com/hermione_day/set?id=137546869&lid=3983104
A da Gina e da Amanda deixo a imaginação de vocês. A do Logan é a da foto.