Hermione a Herdeira de Morgana escrita por Alysanne Valiryen


Capítulo 2
Festa e transformação Revisado


Notas iniciais do capítulo

Então aqui esta mais um e ele ta grande, foi o maior que eu fiz até hoje.A Mione pode estar diferente, mas é porque ela tem dupla personalidade e a de agora será a definitiva.
O Greyback vai ter a aparência que eu coloquei pq a dele no filme é horrivel.A roupa dele é a da foto e dos personagens que eu não falei ou coloquei imagem fica a critério de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544657/chapter/2

Acordei cedo hoje para estar perfeita na festa, fui ao banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei banho, vesti um roupão de seda roxo e fui para a sala a duas portas a direita do meu quarto que foi transformada em um salão de beleza.
–Filha você vai ficar mais linda ainda. -disse minha mãe toda contente.
–Ela está crescendo tão rápido! -Disse uma das organizadoras que cuida de minhas festas de aniversario desde meus oito anos.
–Realmente, ela já esta uma linda adolescente. -diz a outra já chorando de emoção.
–Não chorem ou eu vou começar e vocês não vão conseguir me fazer parar de chorar. –eu falo para elas e respiro fundo para espantar as lagrimas que estão ameaçando cair.
–Você tem razão! -fala a manicure que veio ajudar.
A parte da manhã se resumiu em tratamentos de pele, de cabelo, depilação e fazer as unhas .Por volta do meio dia, minha mãe trouxe o meu almoço.
–Filha, trouxe seu almoço.
–Não precisava ,eu comia lá embaixo.
–Nem pensar, a senhorita em hipótese alguma vai lá embaixo. Você não pode ser vista antes da hora de receber os convidados e nem pode ver a decoração do salão.
–Esta bem. -Falo levantando as mãos em sinal de rendição. Aproveito e mostro minhas unhas -O que achou?
–Perfeita filha.
Depois que termino o almoço começo a fazer o penteado, colocar a tiara e a make. Estava faltando meia hora para as 18:00 quando terminaram e fui vestir um belíssimo vestido. Quando já havia terminado desço a escadaria com uma pequena espiral no começo (que estava enfeitada com laços brancos e a cada dois degraus havia um buque de rosas azuis) e atravesso um mini salão (enfeitado com fitas vermelhas e lírios brancos com algumas mesas distribuídas pelo local) para chegar na porta e ficar esperando com meus pais. Quando cheguei meu pai me deu um abraço e minha mãe sorriu.
–Você esta linda filha. -disse meu pai
–Está mesmo. -concorda minha mãe.
Com o tempo os convidados começam a chegar e comprimento todos, apesar de não conhecer nenhum deles, até que a pessoa que eu menos esperaria ver aparece ,quem penso em Lord Voldemort errou, quem chegou foi Fenrir Grayback, me assustei um pouco quando o vi, já que eu não sabia que ele era de uma família sangue puro, muito menos que conhecia meus pais.
–Olá Fenrir -comprimentou meu pai.
–Que bom que veio. -completa minha mãe.
–Não perderia por nada este histórico momento que é o aniversario de 16 anos e a transformação de uma Le Fay.
–Que bom que veio a minha festa de aniversario, senhor Grayback, fique a vontade. –disse e fui recepcionar um casal de bruxos japoneses amigos de meus pais. Cheguei a ver pela minha visão periférica ele indo para outro lugar. Depois de meia hora os últimos convidados: Os Malfoys chegam.
–Malfoys.-comprimento –Bem vindos à Minha casa e festa de aniversário.
–Gran-Granger? –Disse Narcisa com uma voz em um sussurro.
–Exatamente, apesar de agora eu ser uma Le Fay.
–Ma-m-m-mas como?-gagueja Lucius –Você não era uma sangue-ruim?
–Ou querido você é dos que não sabem, não o culpo, já que os Le Fay não estudam em Hogwarts a tempos. Nos os Grangers somos os descendentes de Morgana, que foram para o mundo trouxa, no tempo em que os bruxos eram caçados. E fomos a maioria para Beauxbatons.
–Claro, claro. Desculpe nosso filho Draco , tanto pela forma que ele lhe tratou todos esses anos e por ele não ter vindo para sua festa.
–Não se preocupe , acho ótimo ele não estar aqui, vai ter mais impacto depois.-falo com um ar de mistério.
–Como?-pergunta Lucius com interesse.
–Logo saberá, mas entrem. -Logo após eu terminar, eles entram – Mamãe, papai tem mais alguém para chegar?
–Não, não os Malfoys são os últimos.
–Bom, então irei me trocar agora.
–Pode ir filha, iremos para o segundo salão. -Fala minha mãe.
–Ok. –Falo e vou andando pelos convidados e cumprimentando eles, assim que eu vejo.
Subi as escadas e chamei as meninas para me ajudarem.
–Lyani agora é o vestido para o baile, você pode pega-lo para mim por favor?
–Claro, já vou.-Lyani vai até o armário onde está as roupas que a proposito não sei onde fica e as outras ficaram me impedindo de ver e me vendaram para eu ver o vestido apenas na hora de coloca-lo.
Ela trouxe e elas tiraram a venda e pude ver o vestido que achei PER-FEI-TO. O vesti e fui junto delas para o segundo salão.
–Espere alguns minutos aqui. -disse Amélia -Depois você pode descer.
–Ok.-Elas desceram e uns 5 minutos depois eu desci a escada de mármore negro que era enfeitada de buques de rosas vermelhas, para o salão de baile que estava enfeitado com velas aromatizantes purpuras e tulipas pretas em vasos de porcelana com desenhos de runas antigas. Chegando no ultimo degrau Meu pai, Loki Granger, veio e me pegou para ir dançar a primeira música. Dançamos e logo após a musica acabar o salão começou a encher com os casais. Eu não via a hora da festa começar de verdade, estava uma chatice, mas tinha de ter o baile antes da balada, dançava com todos que pediam para dançar comigo. Até que Grayback veio para perto de mim, quando parei para tomar uma agua.
–Está gostando da festa? -Perguntei a ele.
–Sim, apesar de que quando a chatice desse baile acabar vai ser melhor. Vai ter uma balada, não é?
–Sim vai. E concordo com você.
–Bom acho que essa vai ser a ultima música antes da meia noite, quer dançar?
–Adoraria. -Sorrio e vou para a pista de dança. Logo que chego Grayback pega minha mão e começa a me conduzir através da pista acompanhando a música.
–Então, como foi quando descobriu ser uma Le Fay ,srtª Granger ou melhor Le Fay?
–Confuso ,de uma hora para a outra descobri ser uma sangue puro ao invés de uma sangue-ruim, que vou ter de refazer minha seleção e que sou descendente da bruxa que mais admiro da historia.
–Apesar de ter sido confuso, você gostou?
–Sim, sim, eu adorei!-dirijo um pequeno sorriso a Grayback que é retribuído-E você como foi quando se tornou lobisomem? -ele se assusta um pouco mas recupera a postura.
–Não esperava esta pergunta. Mas respondendo, foi depressivo, mas foi bom para mim.
#***#
Enquanto Hermione dançava com Grayback no lado de fora os adolescentes que foram convidados começam a chegar, entre eles Luna e Gina, as únicas de Hogwarts convidadas.
–Porque será que a Mione só convidou a gente?-disse Gina
–Não sei Gina. - disse Luna -Olá.
–Oi, eu sou a Amanda Syder Month, muito prazer ...?
–Luna Lovegood, essa aqui é a Gina. -disse apontando para Gina.
–Há, as amigas bruxas da Hermione em Hogwarts. Bom nos também somos bruxos. -disse Amanda apontando para um grupo de uns 50 adolescentes -Vieram para o aniversario da Hermione também?
–Sim viemos, mas estamos perdidas.- disse Gina - Podem ajudar?
–Claro, me sigam. E a Proposito sou o Logan Scamander. -disse um dos garotos
–Scamander?-perguntou Luna
–Sim, porque?
–É que tem um Scamander em Hogwarts também.- Respondeu Luna
–Sim, deve ser o meu primo. Chegamos. -disse Logan quando pararam em um terreno enorme vazio. –É enfeitiçado, para os trouxas ou inimigos verem. Vamos entrar.
Assim eles entraram nos portões da mansão a Gina e a Luna ficaram de boca aberta. Depois atravessaram os jardins e entraram na mansão quando a senhora Granger abriu a porta.
–Podem ir para o salão de festas, os outros e a Mi estão lá. -disse ela
–Ok. –falaram todos juntos e foram para dentro. Quando chegaram no salão viram todos dançando uma valsa .
–Agora entendi o porque da Mione pedir para virmos pouco antes da meia noite. –Disse Amanda
–Idem. –Falou Gina e Luna ao mesmo tempo.
–Vamos procurar a Mi?- falou Logan que começou a procurar por entre os convidados –Achei!
–Onde? -Luna perguntou
–Ali. -Logan aponta para Fenrir e Hermione.
–Quem é aquele dançando com ela?-pergunta Gina
–Não sei. -disse Amanda-Aria, quem É aquele dançando com sua filha?
– Fenrir Grayback, um amigo de infância. -disse ela
–Fen-Fenrir Grayback? O lobisomem que transformou o professor Lupin? Como a Hermione pode dançar com ele? – Diz Gina chocada.
–Não sei, deve ser por educação.
#***#

–Me desculpe a indelicadeza. -disse me desculpando quando percebo um pouco de amargura nos olhos dele. Depois dou um giro e vejo que os meus amigos que tem por volta da minha idade chegaram- Bom acho que agora vai ser divertido, senhor Grayback.
–Me chame de Fenrir, porque senhorita?
–Pode me chamar de Hermione, os jovens chegaram e a balada vai começar. –Assim que eu terminei de falar a musica acabou. -Se me der licença.
–Toda. –ele disse
E eu fui para o meu quarto colocar um outro vestido para a balada, retoquei a maquiagem e voltei para a festa ,que durou até as 6:00 da manhã (para os mais jovens que conseguiram ficar até acabar). Eu após a festa fui para o meu quarto me arrumei para dormir e apaguei. Acordei horas depois suando frio e com febre, comecei a sentir dores muito fortes e em todo o corpo, não sei se durou minutos ou horas, acabei desmaiando de dor mas quando acordei estava melhor eu me sentia bem como nunca havia sentido antes .Fui para o banheiro fiz minha higiene pessoal, tomei banho e vesti um short jeans claro com uma regata branca com estampa de tigre e fui me olhar no espelho. Quando vi minha aparência tomei um susto, pois meus cabelos antes castanhos escuros estava vários tons mais claros chegando a ser confundido com o loiro, estava mais longo e liso com alguns cachos nas pontas e meu corpo tinha ganhado curvas nos lugares certos, meu quadril alargou um pouco e meu busto estava maior. Minha mãe disse que minha aparência ia mudar, mas não pensei que seria tanto, além da aparência eu me sentia mais forte, com magia emanando do meu corpo o que realmente estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então espero que tenham gostado!
os links do cap:
Roupão: http://modafeminina.biz/wp-content/uploads/2014/09/roup%C3%A3o-de-seda-7.jpg
primeiro vestido: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/lindo-vestido-de-madrinha-formatura-debutante-importado-13922-MLB3904794187_022013-F.jpg
segundo vestido: http://mlb-s1-p.mlstatic.com/lindo-vestido-de-debutante-princesa-ou-baile-importado-13813-MLB3834295882_022013-F.jpg
terceiro vestido: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/vestido-curto-paete-flor-babados-15-anos-debutante-festa-12624-MLB20062894016_032014-O.jpg
unhas: http://www.espacomulher.org/wp-content/uploads/2013/05/Unhas-degrade-azul.jpg
penteado: http://www.modat.com.br/img/fotos/penteados%20de%20debutantes%20com%20trancas%204.jpg
tiara: http://4.bp.blogspot.com/-aJTabxF3aQQ/UUtmkoVNtuI/AAAAAAAAAO4/gWW-o5NhOV4/s1600/lt495_2011.jpg
make: http://3.bp.blogspot.com/_Wg7_Q0gpJWI/TTWtn_fQXWI/AAAAAAAAAW4/CqlQXcyri_Q/s1600/make+verde.jpg
Fenrir Grayback: http://famosos.culturamix.com/blog/wp-content/gallery/paul-wesley/paul-wesley-