Hermione a Herdeira de Morgana escrita por Alysanne Valiryen


Capítulo 1
Descoberta da linhagem


Notas iniciais do capítulo

Então é a minha primeira fanfic de HP
#***# é mudança de narrador e *** é mudança de tempo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544657/chapter/1

Olá, meu nome é Hermione Granger ou eu pensava que era. Quando estava nas férias do meu 4º ano descobri que meus pais eram bruxos que se refugiaram no mundo trouxa e eu sou descendente direta de Morgana .Foi mais ou menos assim:

#***#

Flashback on

Era um dia calmo ,passarinhos cantavam lá fora nos jardins da mansão Granger. Sim Hermione é rica, na verdade bilionária . Hermione estava tomando sol perto da piscina quando acidentalmente escuta uma conversa entre seus pais.
-Ela tem de saber! –Disse a Sr.ª Granger-Ou você se esqueceu que ela vai fazer 16 anos daqui a duas semanas?

-Não, eu não me esqueci. -Disse o Sr.º Granger -Mas podíamos falar com ela no aniversario dela.
Hermione não aguentando mais ouvir falarem dela foi até eles:

-Do que estão falando? - Pergunta Hermione seria e depois cruza os braços esperando uma resposta.

-Er...Filha nos...Ahn..Como vou falar isso... -Começa o Sr.º Granger

-Filha você é herdeira de Morgana Le Fay .Pronto. -Diz a Sr.ª Granger.
Hermione ao escutar fica chocada e depois começa a rir. -Vocês estão de brincadeira?
-Não filha estamos falando serio.
Hermione ao escutar seu pai para na hora de rir e arregala os olhos. –VOCÊS ESTÃO DIZENDO QUE EU SOU HERDEIRA DE MORGANA!? SÓ PODE SER BRINCADEIRA!!

-Filha calma.

-CALMA!? CALMA?? EU PASSEI 4 ANOS,4 ANOS SENDO HUMILHADA POR SER UMA “SANGUE-RUIM” PARA AGORA DESCOBRIR QUE MEU SANGUE NO MINIMO É MESTIÇO. E VOCÊS QUEREM CALMA.

-Seu sangue é puro filha mais puro do que de qualquer outro, já que é uma Le Fay pura.

Hermione franze seu nariz. -Como assim?

-Filha eu e sua mãe somos irmãos, assim como seus avós eram e respectivamente até chegar em Morgana. Todos os Le Fay são irmãos ou primos e se casam entre si. Mas com você será diferente já que não possui nem irmão e nem primos.

-Filha vá descansar você precisa, é muita informação. Depois conversamos com calma.

Mal a senhora Granger termina de falar e Hermione corre para seu quarto, chegando lá se joga na cama e fica pensando em tudo o que seus pais lhe falaram e perguntas surgem em sua cabeça. Como posso ser uma Le Fay e ir para a Grifinória? Será que terei de refazer a seleção? O que vai acontecer em meu aniversario de 16 anos? E com essas perguntas ela adormeceu. No outro dia seu pai e sua mãe lhe explicaram o que podiam e quando ela fizesse 16 e seu sangue e poder selados fossem libertados lhe explicariam o resto.

Flashback off

#***#

Amanhã finalmente farei 16 anos. E a festa na mansão Le Fay (quando me contaram tudo eu e meus pais fomos morar definitivamente na manção da família) já esta quase pronta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!