Infinitos escrita por Evee Batista


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544508/chapter/5

Rio de janeiro, 31 de outubro de 1998.

Querido amigo,

Nos últimos meses estudei bastante com Perseu e adivinhe, ele conseguiu passar na prova da faculdade assim como os outros. Fiquei muito feliz, eles deram uma festa comemorando.

Tessa foi convidada, mesmo seu namoro tendo terminado com Perseu, eles eram amigos, Petra estava bem e obrigada beijando algumas meninas em festas, John e Lena conseguiram arrecadar muito dinheiro vendendo as entradas pro 'Rock of ages' e compraram figurinos novos. Fizeram até uma revista, a primeira revista contando sobre músicas, sobre o musical e outras coisas a mais.

Nesses últimos meses fiquei sabendo que minha tia se matou, minha tia preferida. Ela apanhava muito do marido, ele batia tanto nela que chegava a fiar inconsciente as vezes. Ela viva com hematomas, olhos roxos, marcas nos braços. Não sei como ela sofria tudo aquilo calada. Ela nunca o denunciou por agressão física pois ele sempre prometia que ia mudar, mas nunca o fez.

Minha avó sofreu muito, ainda sofre, eu a vejo sempre nos fins de semana quando não estou com meus amigos. Quando Petra ficou sabendo do que houve, fez de tudo para que eu não ficasse mal nem me deprimisse como aconteceu com a morte do meu irmão, Perseu a ajudou nisso junto com John e Ava.

Ah! Antes que eu me esqueça, Ava conseguiu uma vaga para a 'Harvard Law School', a melhor faculdade dos EUA. Ficamos muito felizes por ela, aquilo era o sonho que ela tinha desde quando era pequena e conseguiu realiza-lo não é mesmo.

Ava fará fotografia e publicidade na Carolina do Norte. Perseu fará literatura em São Paulo, Petra fará advocacia em São Paulo também, mas eles disseram que sempre viram me visitar. John vai ser médico, sim médico, consegui bolsa em uma faculdade no Rio Grande do Sul.

Eu fico pensando as vezes como vai ser quando eles forem embora, vou sentir tanta falta deles, mas a vida é assim, as pessoas partem, vão embora e você tem que aceitar isso.


Com amor,
Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.