Infinitos escrita por Evee Batista


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544508/chapter/1

Rio de Janeiro, 04 de fevereiro de 1998.

Querido amigo,

Você não me conhece pode ter certeza disso. Sou Lissa, tenho 16 anos e estou no ensino médio. Para aqueles que disseram que seriam os melhores anos da minha vida acho que só me disseram isso pra me encorajar a não desistir. Muitos me falaram sobre você, e que alguma forma ajuda as pessoas com seus problemas e dilemas.

Bom vou te contar minha história mas por favor não me julgue pois ninguém escolhe o passado. No meu aniversário de 7 anos meus pais se separaram, sim no dia do meu aniversário, minha mãe descobriu que meu pai a traia com a mãe da minha melhor amiga do jardim da infância. Ela ficou em choque, sofreu muito, teve um princípio de AVC e ficou internada em um hospital deixando eu e meu irmão mais velho, Alexander ou Alec como preferir, nos cuidados do nosso tio.

Durante esse tempo que ela ficou internada meu irmão mudou muito, se tornou agressivo, começou a beber e se drogar, ele me ofereceu várias vezes dizendo que aquilo podia me fazer sentir bem, que eu esqueceria dos problemas, mas eu sei que era só por um tempo e que aquela era minha realidade.

Nosso pai costumava vir nos visitar no começo da separação mas depois que ele começou a namorar uma outra mulher nos esqueceu completamente. Quando ligávamos, ele sempre mentia dizendo estar ocupado demais para nós dois. Isso é triste, eu sei, mas era nossa realidade, não podíamos fazer nada quanto a isso.

Depois de uns meses nossa mãe voltou pra casa, mas estava em uma depressão profunda, nós cuidávamos dela com muito amor e carinho, mas quando íamos para a escola ela dizia que seus demônios a vinham perturbar e ela tentou se matar diversas vezes. Ela já tentou matar nosso pai também, mas nunca conseguiu realizar o que tinha planejado diversas vezes.

No final das contas nós estamos todos vivos hoje, bem quase todos. Sete meses apos a separação nosso avô morreu por tristeza de ver sua família destruída e mais oito meses depois meu irmão se matou.

Hoje estou eu aqui andando por esses corredores olhando esses jovens se divertindo, rindo e zoando com os calouros. Meu objetivo é me tornar invisível para eles. O motivo ? Bom não quero que olhem pra mim e digam "Coitadinha, perdeu o irmão, os pais se separaram no dia do seu aniversário e a mãe dela tem sérios problemas de saúde". Odeio que as pessoas sintam pena, ou que falem comigo só por falsidade. Hipócritas, eles te apoiam mas no fundo sempre querem tirar proveito de sua situação.

Bom espero que me entenda, e leia minhas cartas com muita atenção e carinho pois mesmo não sabendo está me ajudando a superar isso tudo.

Com amor,
Lissa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Infinitos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.