Kuro Kitsune escrita por Kaguyama


Capítulo 7
Exame Chunin.


Notas iniciais do capítulo

Leiam até o final.
Bom galera aqui está mais um capítulo. Desculpe está pequeno, mas enfrentei algumas complicações pessoais e escolares, que achei que tinham acabado semana passada, mas se estenderam até agora, bom venho aqui por meio dessa nota perguntar a vocês, como podem ver não estou mais conseguindo postar diariamente com capítulos de no minimo 2000 palavras, então quero saber se vocês querem que eu escreva capítulos menores de no minimo 700 palavras e poste mais rápido, assim é bem provavel que eu consiga manter as postagens diárias e vou seguir esse modelo para minhas próximas fics também, claro terá dias que postarei capítulos grandes, mas a princípio eles serão pequenos e serão lançados mais rapidamente. Outro motivo para eu ter demorado para postar, é que ultimamente venho tempo muitas ideias para fics futuras, e essa fic eu já tenho ela terminada na cabeça, mas iria ficar muito pequeno e não iria dar aquela pira de ler o final, o que proporcionaria algumas reclamações sobre o final. Bom é isso, espero que gostem e por favor me digam o que preferem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/544491/chapter/7

Leiam as notas a cima

Sétimo Capítulo – Exame Chunin.

Os três genins do time sete estavam agora indo para a sala onde ocorreria a primeira fase do exame chunin, pode se ver que tanto Sakura quanto Sasuke estavam extremamente nervosos, enquanto Naruto simplesmente andava calmamente com os braços cruzados e os olhos fechados, graças ao Modo Sennin ele conseguia sentir tudo ao seu redor, enquanto andava pensava em como seus dois companheiros de equipe evoluíram nesses dois meses, mas aí veio em mente o treinamento que ele fez, e realmente se eles não evoluíssem depois de tudo aquilo, ele não saberia o que poderia fazer com os dois. Chegaram ao prédio onde seria a primeira fase e foram até a recepção para entregar os formulários para participarem do exame, depois de feio estavam se dirigindo para o terceiro andar, sala 301, quando chegaram ao segundo andar, já perceberam um Genjutsu, que fazia você acreditar que esse era o terceiro andar, mais a frente, em uma sala que mostrava ser a 301, viram um garoto com um estranho macacão verde ser arremessado e escutaram de longe.

? : Deixe-nos entrar para prestarmos o exame!

Quando Sasuke ia se adiantar e falar que tinha um Genjutsu na área e como eles poderiam cair em algo tão tosco assim, Naruto colocou a mão em sua frente e o Uchiha olhou para o companheiro que ainda mantinha os olhos fechados.

Naruto: Deixe, assim terá menos participantes.

Disse e já se pôs a subir para o próximo andar, sendo seguido por Sakura e depois por Sasuke, quando chegaram ao terceiro andar foram até a porta da sala 301 e entraram na sala depois de abrir ela.

Quando entraram a atenção da sala inteira foi direcionada para seus “inimigos”. Foram olhando cada um até seus olhares pararem em Naruto que estava com os olhos fechados.

Ninja: Que idiotice, tem pessoas que se fantasiam de heróis de lendas, irá morrer fácil. – Disse e terminou com um sorriso de canto como se tivesse acabado de falar algo foda, Naruto nem ligou e percebeu 6 presenças irem se encontrar com ele e sua equipe.

Kiba: Então vocês também irão fazer o Exame Chunin.

Sakura: Sim.

Ino: É óbvio que o Sasuke-kun irá se tornar um Chunin, afinal não tem ninguém mais poderoso que ele! – Disse se jogando em cima do Uchiha que antes dela encostar-se a ele habilmente desviou e fez a garota cair de cara no chão.

Shikamaru: Mas onde está o Naruto? E quem é esse ai que está com vocês?

Sasuke e Sakura somente apontaram para Naruto que ainda mantinha os olhos fechados.

Kiba: Está me falando que aquele baka é essa pessoa!?

Naruto: Não acredita Kiba?

Kiba: Com essa voz acredito, mas cara, se fantasiar de Kuro Kitsune? E como você fez para crescer e deixar seu cabelo liso tão rápido?

Naruto: Quem disse que estou me fantasiando?

Depois disso Naruto finalmente abriu os olhos, todos que estavam na sala que até então prestavam atenção no grupo de Konoha arregalaram os olhos ao ver que era realmente a lenda que estava ali, diante deles.

Kiba: M-MAS O QUE!?

Naruto: Assustado Kiba? Não precisa ter tanto medo, eu não mordo, agora não posso dizer o mesmo de você certo? – Falou com um sorriso de canto e ironicamente enquanto olhava para o Akamaru.

Naruto: Bom, vamos logo começar com isso, quero terminar rapidamente e ir dormir em algum lugar calmo.

Naruto estava indo para seu lugar até que ele sente uma presença um tanto hostil se aproximando de Sasuke, quando ele dirige seu horário para a presença encontra um garoto de aparentemente 16 anos, cabelos brancos passando para cinza, usava um óculos e tinha um sorrisinho idiota no rosto.

? : Prazer, Kabuto, você deve ser Uchiha Sasuke, certo?

Antigamente Sasuke logo iria ser frio diretamente com a pessoa e perguntar o que ela quer com ele e se achar o todo poderoso por até os mais velhos falarem com ele, mas dessa vez ele simplesmente disse.

Sasuke: E se eu for?

Kabuto: Nada, só acho que você estaria interessado em saber das habilidades dos outros participantes.

Sasuke pareceu um pouco interessado no que Kabuto disse, mas se lembrou do que Naruto disse durante o treinamento “Todo cuidado é pouco, não confie muito em pessoas que acabou de conhecer e tente descobrir mais sobre ela, tente ver a aura dele, pois suas verdadeiras intenções podem aparecer.”, como Sasuke nem Sakura sabiam ler auras de outras pessoas eles olharam para Naruto que apenas negou com a cabeça.

Sasuke: Obrigado, mas irei recusar.

Falou e foi em direção ao seu companheiro de equipe que esperou Sakura para poder ir para seu lugar. Kabuto estava um tanto surpreso, ele não é nada parecido com o que contaram a ele, e isso só faz um mês, ele se perguntava como alguém poderia mudar tanto assim em um espaço tão curto de tempo, logo voltou a si e foi tentar novamente.

Kabuto: Tem cert- Foi interrompido por uma mão que segurou seu pulso que já estava esticado para pegar no braço de Sasuke e o parar. Olhou para quem tinha segurado seu braço e quando viu gelou, era Naruto que estava segurando seu pulso.

Naruto: Ele já disse que não quer, então faça o favor e nos deixe em paz, queremos nos concentrar para fazer o exame. – Disse enquanto apertava firmemente o pulso de Kabuto que cada vez mais se sentia acuado, isso que Naruto ainda no tinha nem liberado sua I.A. (Intenção Assassina), mas esse era o efeito de seus olhos, os olhos de raposa faminta.

Kabuto engoliu seco e apenas assentiu vagarosamente com medo que se fizesse algum movimento a mais fosse morto, Naruto soltou o pulso do albino que logo o local ficou vermelho e depois de algum tempo iria ficar roxo

Kabuto: D-d-desculpe incomodar! – Disse e saiu rapidamente dali.

Sakura que ainda estava atrás deles logo passou pelo loiro e foi seguida pelo mesmo.

Todos, exceto a equipe sete e um garoto de Suna, estavam tremendo, era realmente ele, a própria lenda estava na frente deles, nesse momento, todos, exceto os citados anteriormente, pensaram a mesma coisa, “Que eu não encontre ele durante o exame!”, Sasuke que só tinha parado para ver o loiro dar uma intimada em Kabuto logo seguiu para seu lugar, Sakura para o dela e Naruto para o dele, quando chegou ao seu lugar se sentou com as pernas cruzadas colocou a Buraddo no vão entre as pernas e encostada ao seu ombro, fechou seus olhos e logo entrou em perfeita harmonia com a natureza.

Depois todos os genins se recuperaram do choque e voltaram ao que estavam fazendo e os que estavam em pé foram a seus lugares, logo um Jounin chegou junto a um grupo de chunins que se postaram na ponta de cada fileira e o Jounin na frente em um pequeno palco, depois de explicar como ocorreria a prova deu inicio a mesma. Na primeira fase metade dos candidatos foram eliminados, todas as equipes de novatos de Konoha passaram, o Jounin explicou qual era o verdadeiro teste e quando estava para os liberarem para a segunda fase é interrompido por quatro Kunais que quebraram a janela e uma explosão de fumaça com uma faixa que estava pendurada nas Kunais.

Continua...

Galera, para quem não entendeu, os olhos amarelos com a pupila em fenda do Naruto é devido ao modo Sennin das raposas (que eu criei), e como a Kurama (Kyuubi) está selada nele, ela recebe constantemente a energia natural e passa para ele, por isso ele nunca sai do modo, só se for imposto a uma situação que irei divulgar mais a frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? Comente!
Não gostou? Comente o que precisa ser melhorado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Kuro Kitsune" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.